MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Se o Metallica fosse...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Eu não acho que algum dia o Metallica realmente foi thrash. "Master Of Puppets" é um disco de heavy metal clássico. Aliás, todos eles...

Vc acha q músicas como leper messiah,damage inc.,motorbreath,wiplash,dyers eve,havester of sorrow e tantas outras são metal clássico? então eu não sei mais o q é metal clássico. Evil or Very Mad
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Eu não acho que algum dia o Metallica realmente foi thrash. "Master Of Puppets" é um disco de heavy metal clássico. Aliás, todos eles...

Vc acha q músicas como leper messiah,damage inc.,motorbreath,wiplash,dyers eve,havester of sorrow e tantas outras são metal clássico? então eu não sei mais o q é metal clássico.

Só pra concluir,metal clássico p/ mim é manowar,metal church,maiden,black sabbath,dio e por ai vai... Evil or Very Mad
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Gente o Metallica mudou pronto acabou!!!!
Superem isso!!!

Finalmente alguém flw alguma coisa válida...

Mas q ia ficar merdão, ia. Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallicafan, algum problema com o meu pensamento? As músicas do Metallica deixaram de ser importantes para você depois que eu disse isso? Então, relaxa mano...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Mas eu curto o st anger e muito Bruno. Wink

Ha bom. É que a forma que vc se referiu ao album, "St. Anges da vida", deu a intender ao contrário.

Dante`s Inferno escreveu:
Embora Kreator e Slayer sejam bandas muito competentes, elas não me acrescentam em nada na minha vida. Até gosto mais de Kreator do que do Slayer. Achei o Slayer muito repetitivo.

O lance é que o Metallica sempre foi uma banda mais melódica, que sempre atrelou sua musicalidade com os sentimentos dos integrantes. Você escuta uma música do Metallica e se identifica com ele, você chora com ela, você se empolga com ela.

Dou graças a Deus que eles não são como algumas bandas, que não saem do mesmo lugar. Eles estão lá, dão a cara a tapa, inovam, incorporam outros estilos.. Temos diferentes cores nas músicas do Metallica. Você tem músicas para cada situação em sua vida.

Embora eles não falem muito de Amor, é uma das bandas mais sentimentais que eu já escutei.

Por isso que não quero que o Metallica não seja ninguém além deles mesmo.

Falou tudo! Escutei vários albuns do Kreator e Slayer. Não querendo dizer que são ruins, mas todos parecem o msm.

Citação:
Eles estão lá, dão a cara a tapa, inovam, incorporam outros estilos.. Temos diferentes cores nas músicas do Metallica. Você tem músicas para cada situação em sua vida.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Metallicafan, algum problema com o meu pensamento? As músicas do Metallica deixaram de ser importantes para você depois que eu disse isso? Então, relaxa mano...

Não amigão,de maneira nenhuma,o q aconteceu é q depois q eu postei a mensagem eu vi q poderia ter uma outra conotação p/ quem ler,mas tá de boa amigão,vc tem sua maneira de pensar e eu tenho a minha,mas nossas diferenças terminam ai,não esquenta a cabeça não amigão.blz? Twisted Evil Twisted Evil
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Citação:

Não amigão,de maneira nenhuma,o q aconteceu é q depois q eu postei a mensagem eu vi q poderia ter uma outra conotação p/ quem ler,mas tá de boa amigão,vc tem sua maneira de pensar e eu tenho a minha,mas nossas diferenças terminam ai,não esquenta a cabeça não amigão.blz? Twisted Evil Twisted Evil

Tranqüilasso mano. Wink
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Tranqüilasso mano

então blz amigão. Applause Metal Wink
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:

eu nao trabalho em fabrica de refrigerante pra sair por aí distribuindo rótulo, mas acho que pelo menos o Kill nao é heavy metal classico...

Editado pela última vez por Come crawling faster em Thu Dec 09, 2004 2:44 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ia ficar uma merda msm
e tb ia perder mts fãs e o apoio da midia
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o único album thrash é o Kill 'em all. Ai até o black album foi Heavy Metal simplismente.depois no Load virou Hard Rock, ai no St. Anger eu prefiro não dar minha opinião.

Mas eu acho q ia ser péssimo o James voltar a gritar q nem no Kill. Prefiro o q o metallica foi no Ride..
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, o Metallica foi thrash até o "...And Justice for All" depois veio o Black Album que era heavy, até tinha algumas meio thrash metal, daí virou num hard rock farofa e hoje voltou a ser uma banda de thrash metal, apesar de ser um thrash no minimo esquisito.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Pra mim, o Metallica foi thrash até o "...And Justice for All" depois veio o Black Album que era heavy, até tinha algumas meio thrash metal, daí virou num hard rock farofa e hoje voltou a ser uma banda de thrash metal, apesar de ser um thrash no minimo esquisito.

rá, o And Justice thrash?ouça de novo o trabalho amigão...
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comom uma banda de thrash pode ter músicas como Fade to black , sanatarium, the call, for whom the bell, one, e etc...thrash é rapido.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
comom uma banda de thrash pode ter músicas como Fade to black , sanatarium, the call, for whom the bell, one, e etc...thrash é rapido.

Quem disse q pra ser thrash tem q ser rápido? Escute Nevermore e vc verá q thrash não ter haver só com velocidade,o próprio Kreator e o Slayer tem músicas lentas q são totalmente thrash metal. Twisted Evil Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8