MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | | Eu não acho que algum dia o Metallica realmente foi thrash. "Master Of Puppets" é um disco de heavy metal clássico. Aliás, todos eles... |
Vc acha q músicas como leper messiah,damage inc.,motorbreath,wiplash,dyers eve,havester of sorrow e tantas outras são metal clássico? então eu não sei mais o q é metal clássico.  |
|
 |

|
|
| Citação: | Eu não acho que algum dia o Metallica realmente foi thrash. "Master Of Puppets" é um disco de heavy metal clássico. Aliás, todos eles...
Vc acha q músicas como leper messiah,damage inc.,motorbreath,wiplash,dyers eve,havester of sorrow e tantas outras são metal clássico? então eu não sei mais o q é metal clássico. |
Só pra concluir,metal clássico p/ mim é manowar,metal church,maiden,black sabbath,dio e por ai vai...  |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
| Lady Justice escreveu: | Gente o Metallica mudou pronto acabou!!!!
Superem isso!!! |
Finalmente alguém flw alguma coisa válida...
Mas q ia ficar merdão, ia.  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Metallicafan, algum problema com o meu pensamento? As músicas do Metallica deixaram de ser importantes para você depois que eu disse isso? Então, relaxa mano... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Mas eu curto o st anger e muito Bruno.  |
Ha bom. É que a forma que vc se referiu ao album, "St. Anges da vida", deu a intender ao contrário.
| Dante`s Inferno escreveu: | Embora Kreator e Slayer sejam bandas muito competentes, elas não me acrescentam em nada na minha vida. Até gosto mais de Kreator do que do Slayer. Achei o Slayer muito repetitivo.
O lance é que o Metallica sempre foi uma banda mais melódica, que sempre atrelou sua musicalidade com os sentimentos dos integrantes. Você escuta uma música do Metallica e se identifica com ele, você chora com ela, você se empolga com ela.
Dou graças a Deus que eles não são como algumas bandas, que não saem do mesmo lugar. Eles estão lá, dão a cara a tapa, inovam, incorporam outros estilos.. Temos diferentes cores nas músicas do Metallica. Você tem músicas para cada situação em sua vida.
Embora eles não falem muito de Amor, é uma das bandas mais sentimentais que eu já escutei.
Por isso que não quero que o Metallica não seja ninguém além deles mesmo. |
Falou tudo! Escutei vários albuns do Kreator e Slayer. Não querendo dizer que são ruins, mas todos parecem o msm.
| Citação: | | Eles estão lá, dão a cara a tapa, inovam, incorporam outros estilos.. Temos diferentes cores nas músicas do Metallica. Você tem músicas para cada situação em sua vida. |
|
|
 |

|
|
| Citação: | | Metallicafan, algum problema com o meu pensamento? As músicas do Metallica deixaram de ser importantes para você depois que eu disse isso? Então, relaxa mano... |
Não amigão,de maneira nenhuma,o q aconteceu é q depois q eu postei a mensagem eu vi q poderia ter uma outra conotação p/ quem ler,mas tá de boa amigão,vc tem sua maneira de pensar e eu tenho a minha,mas nossas diferenças terminam ai,não esquenta a cabeça não amigão.blz?  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Citação: | | Metallicafan, algum problema com o meu pensamento? As músicas do Metallica deixaram de ser importantes para você depois que eu disse isso? Então, relaxa mano... |
Não amigão,de maneira nenhuma,o q aconteceu é q depois q eu postei a mensagem eu vi q poderia ter uma outra conotação p/ quem ler,mas tá de boa amigão,vc tem sua maneira de pensar e eu tenho a minha,mas nossas diferenças terminam ai,não esquenta a cabeça não amigão.blz?  |
Tranqüilasso mano.  |
|
 |

|
|
| Citação: | | Tranqüilasso mano |
então blz amigão.  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | Eu não acho que algum dia o Metallica realmente foi thrash. "Master Of Puppets" é um disco de heavy metal clássico. Aliás, todos eles... |
eu nao trabalho em fabrica de refrigerante pra sair por aí distribuindo rótulo, mas acho que pelo menos o Kill nao é heavy metal classico...
Editado pela última vez por Come crawling faster em Thu Dec 09, 2004 2:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ia ficar uma merda msm
e tb ia perder mts fãs e o apoio da midia |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
o único album thrash é o Kill 'em all. Ai até o black album foi Heavy Metal simplismente.depois no Load virou Hard Rock, ai no St. Anger eu prefiro não dar minha opinião.
Mas eu acho q ia ser péssimo o James voltar a gritar q nem no Kill. Prefiro o q o metallica foi no Ride.. |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Pra mim, o Metallica foi thrash até o "...And Justice for All" depois veio o Black Album que era heavy, até tinha algumas meio thrash metal, daí virou num hard rock farofa e hoje voltou a ser uma banda de thrash metal, apesar de ser um thrash no minimo esquisito. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| MatheuS *** escreveu: | | Pra mim, o Metallica foi thrash até o "...And Justice for All" depois veio o Black Album que era heavy, até tinha algumas meio thrash metal, daí virou num hard rock farofa e hoje voltou a ser uma banda de thrash metal, apesar de ser um thrash no minimo esquisito. |
rá, o And Justice thrash?ouça de novo o trabalho amigão... |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
comom uma banda de thrash pode ter músicas como Fade to black , sanatarium, the call, for whom the bell, one, e etc...thrash é rapido. |
|
 |

|
|
| Citação: | | comom uma banda de thrash pode ter músicas como Fade to black , sanatarium, the call, for whom the bell, one, e etc...thrash é rapido. |
Quem disse q pra ser thrash tem q ser rápido? Escute Nevermore e vc verá q thrash não ter haver só com velocidade,o próprio Kreator e o Slayer tem músicas lentas q são totalmente thrash metal.  |
|
 |