Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Ia Ficar um lixo. |
|
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Um lixo eu num sei, mas realmente naum combinaria mais com os caras.
E se for pra fazer um som trhash sem feeling sem aquilo q eles tinham ´na década de 80 e fazer músicas como o slayer tem feito no último CD, prefiro q continuem lançando os St angers da vida. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
tanto faz.. agradando meus ouvidos tá otimo já. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Um lixo eu num sei, mas realmente naum combinaria mais com os caras.
E se for pra fazer um som trhash sem feeling sem aquilo q eles tinham ´na década de 80 e fazer músicas como o slayer tem feito no último CD, prefiro q continuem lançando os St angers da vida. |
Puta! Ainda tratam o St. Anger como o pior album do mundo.
Não intendem que só o Metallica msm pra inovar com um album destes e fazer algo diferente do que ta rolando hoje. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | deixo a resposta pra mãe diná |
hahahahahahah
nao sei pq, fiquei imaginando isso num programa do silvio santos, tp, ele faz essa pergunta ae e o cara "aaaaai silvio nao sei...essa eu passo pra mãe diná!"
| Darth Vader escreveu: | Puta! Ainda tratam o St. Anger como o pior album do mundo.
Não intendem que só o Metallica msm pra inovar com um album destes e fazer algo diferente do que ta rolando hoje. |
curto muito o st anger
e pros desavisados ae, é tHrash metal.trash metal é igual a metal lixo |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Concordo com os três aí de cima. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Darth Vader escreveu: | Puta! Ainda tratam o St. Anger como o pior album do mundo.
Mas eu curto o st anger e muito Bruno.  |
|
 |
Megadave Moderador

| |
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Embora Kreator e Slayer sejam bandas muito competentes, elas não me acrescentam em nada na minha vida. Até gosto mais de Kreator do que do Slayer. Achei o Slayer muito repetitivo.
O lance é que o Metallica sempre foi uma banda mais melódica, que sempre atrelou sua musicalidade com os sentimentos dos integrantes. Você escuta uma música do Metallica e se identifica com ele, você chora com ela, você se empolga com ela.
Dou graças a Deus que eles não são como algumas bandas, que não saem do mesmo lugar. Eles estão lá, dão a cara a tapa, inovam, incorporam outros estilos.. Temos diferentes cores nas músicas do Metallica. Você tem músicas para cada situação em sua vida.
Embora eles não falem muito de Amor, é uma das bandas mais sentimentais que eu já escutei.
Por isso que não quero que o Metallica não seja ninguém além deles mesmo. |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
Os caras ja estao mais experientes toca numa afinação mais baixa possivel e talvez eles queriam tomar um outro rumo com o St.Anger!
O album buscou muito as suas raizes se parecendo um pouco da época de ...And Justice For All
A ideia foi até boa..pena q nao tem nenhum solo do Kirk...
Mas esse topico ta meio estranho...Metallica nao é trash??Slayer,Kreator e etc são Death!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | | Metallica nao é trash??Slayer,Kreator e etc são Death!! |
não... Metallica não é lixo...
e Slayer e Kreator não são Death... são Thrash...
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | não... Metallica não é lixo...
e Slayer e Kreator não são Death... são Thrash...
 |
cara entende nada de musica em, ta loco
Editado pela última vez por Minero em Thu Dec 09, 2004 1:31 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Gente o Metallica mudou pronto acabou!!!!
Superem isso!!! |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Só se isso acontecesse para eu responder... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu não acho que algum dia o Metallica realmente foi thrash. "Master Of Puppets" é um disco de heavy metal clássico. Aliás, todos eles... |
|
 |