MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Se o Metallica fosse...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Ia Ficar um lixo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um lixo eu num sei, mas realmente naum combinaria mais com os caras.

E se for pra fazer um som trhash sem feeling sem aquilo q eles tinham ´na década de 80 e fazer músicas como o slayer tem feito no último CD, prefiro q continuem lançando os St angers da vida.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tanto faz.. agradando meus ouvidos tá otimo já.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Um lixo eu num sei, mas realmente naum combinaria mais com os caras.

E se for pra fazer um som trhash sem feeling sem aquilo q eles tinham ´na década de 80 e fazer músicas como o slayer tem feito no último CD, prefiro q continuem lançando os St angers da vida.

Puta! Ainda tratam o St. Anger como o pior album do mundo.
Não intendem que só o Metallica msm pra inovar com um album destes e fazer algo diferente do que ta rolando hoje.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
deixo a resposta pra mãe diná

hahahahahahah Laughing
nao sei pq, fiquei imaginando isso num programa do silvio santos, tp, ele faz essa pergunta ae e o cara "aaaaai silvio nao sei...essa eu passo pra mãe diná!" Laughing

Darth Vader escreveu:
Não intendem que só o Metallica msm pra inovar com um album destes e fazer algo diferente do que ta rolando hoje.

Aprovado
curto muito o st anger

e pros desavisados ae, é tHrash metal.trash metal é igual a metal lixo
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com os três aí de cima.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

Mas eu curto o st anger e muito Bruno. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ia ficar uma merda ...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Embora Kreator e Slayer sejam bandas muito competentes, elas não me acrescentam em nada na minha vida. Até gosto mais de Kreator do que do Slayer. Achei o Slayer muito repetitivo.

O lance é que o Metallica sempre foi uma banda mais melódica, que sempre atrelou sua musicalidade com os sentimentos dos integrantes. Você escuta uma música do Metallica e se identifica com ele, você chora com ela, você se empolga com ela.

Dou graças a Deus que eles não são como algumas bandas, que não saem do mesmo lugar. Eles estão lá, dão a cara a tapa, inovam, incorporam outros estilos.. Temos diferentes cores nas músicas do Metallica. Você tem músicas para cada situação em sua vida.

Embora eles não falem muito de Amor, é uma das bandas mais sentimentais que eu já escutei.

Por isso que não quero que o Metallica não seja ninguém além deles mesmo.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras ja estao mais experientes toca numa afinação mais baixa possivel e talvez eles queriam tomar um outro rumo com o St.Anger!
O album buscou muito as suas raizes se parecendo um pouco da época de ...And Justice For All

A ideia foi até boa..pena q nao tem nenhum solo do Kirk...

Mas esse topico ta meio estranho...Metallica nao é trash??Slayer,Kreator e etc são Death!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Metallica nao é trash??Slayer,Kreator e etc são Death!!

não... Metallica não é lixo...

e Slayer e Kreator não são Death... são Thrash...

Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não... Metallica não é lixo...

e Slayer e Kreator não são Death... são Thrash...

Rolling Eyes

cara entende nada de musica em, ta loco

Editado pela última vez por Minero em Thu Dec 09, 2004 1:31 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente o Metallica mudou pronto acabou!!!!
Superem isso!!!
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só se isso acontecesse para eu responder...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho que algum dia o Metallica realmente foi thrash. "Master Of Puppets" é um disco de heavy metal clássico. Aliás, todos eles...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8