MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Savatage - Discografia comentada

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 3:48 pm Assunto: Savatage - Discografia comentada Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resolvi pagar um pau pra inciativa do sUBHUMANO lá e criei esse tópico...

BIOGRAFIA DO SAVATAGE

Banda de Heavy metal de Tampa/Florida, inicialmente formada da fusão das bandas Tower, de Criss Oliva e Alien de Jon Oliva.
Essa fusão gerou a banda Metropolis que mudaria o nome para Avatar.Nesse mesmo ano um ep é lançado e a banda continua com esse nome até 1983, quando descobrem que outra banda também se chama Avatar.A esposa de Criss, Daw Oliva, da a dica...Juntar como prefixo a palavra savage criando a palavra savatage (avatar + savage).
A banda então formada por Jon Oliva (vocais), Criss Oliva (guitarra) Keith Colkins (Baixo) e Steve "Doc" Wacholz (Bateria), Lançam seu primeiro album em 1983 (sirens), um ep em 1984 e em 1985 o segundo album (Power of the night).
A banda vai crescendo e se tornando influente com seu heavy metal direto e pesado.
Mas Jon Oliva começa a sofrer pressões comerciais e então em 1986 o savatage lança o album mais comercial da banda (Fight for rock) que tende mais ao hard rock do que ao heavy metal.Agora quem assumia o Baixo era Johnny Lee Midleton.
Mas em 1987 com o classico album Hall of the mountain king eles voltam a fazer um heavy vigoroso que agradou a crítica e o público.
Em 1989 eles mudaram o produtor.Paul O'Neil, produtor de peças da Brodway trouxe uma nova influência para o savatage, que Jon abraçou de imediato...
A fusão do metal com música clássica e ópera rock.Isso fica muito claro no album Gutter ballet e depois no album Streets a rock opera de 1990, esse ultimo contando a história de DT Jesus, adaptação de um livro escrito por Paul O'neil.
Percebemos também um amadurecimento da banda em relação às letras, pois se antes eles escreviam sobre ocultismo, bruxaria, temas fantasticos, etc...
Agora eles escreviam sobre temas filosoficos, guerras, amizade, espiritualidade, humanidade, vida, morte...Etc...
Em 1992 Jon Oliva resolve dar um tempo no savatage e monta o projeto Doctor Butcher com CHris Caffery, que já havia tocado no gutter ballet e em algumas turnes com o savatage.
Criss Oliva assume a liderança do savatage e escala Zak Stevens, talvez um dos melhores vocalistas da decada de 90, para assumir o posto de Jon Oliva.
Em 1993 sai Edge of thorns, um album que mescla o heavy metal com elementos de opera rock do gutter ballet a influências de bandas de hard rock como U.F.O., principalmente na parte da guitarra, afinal Michael Schenker era a maior influência de Criss Oliva, e isso fica evidente em faixas como "conversation piece" e "Lights out".
Mas Jon Oliva continuou gravando o Piano/teclado e compondo para o savatage.
Porém nesse mesmo ano aconteceu uma tragédia que marcaria a banda...Em meados de setembro de 1993, Criss Oliva dirigia seu carro junto de sua mulher Daw, quando um motorista bebado colidiu na lateral de Criss.Daw sofreu ferimentos graves, mas Criss morreu na hora.Aos 30 anos de idade...
A decisão da banda foi continuar com o savatage, até mesmo porque essa seria a maior homenagem possível para Criss.
Em 1994 são lançados dois albums, Handful of rain,(neste album Steve Wacholz esta creditado como músico, mas ele seria subistituido por Jeff Plate) contando com o ex-testament, Alex Skolnick, que trouxe uma influência de Blues e jazz para a banda.A música "Alone you breath" é uma homenagem a Criss,podemos destacar também a música "chance" que pela primeira vez na história da banda traz um elemento que viria a se tornar comum nos albums seguintes, jogos de vocais em contratempo,
e lançam também o album ao vivo Live japan 94'.
Em 1995 sai o album Dead winter Dead, que é a segunda opera rock do savatage.A história é sobre a guerra na Bósnia, agora com o ex-Alice Cooper, Al Pitreli.Neste Album, Jon volta a cantar algumas músicas.
Em 1997 sai a terceira opera rock do savatage, the wake of magellan, que talvez tenha a história mais complexa e seja o trabalho mais complexo, liricamente falando.
A história tem três pontos distintos, refugiados, um assassanito de uma reporter e um senhor que tenta se suicidar.A primeira vista três coisas distintas, mas que se mescladas formam uma história que segundo Jon Oliva: "foi elaborada na tentativa de colocar à prova o real valor da vida".
Zak Stevens deixa a banda em 2001 quando estavam gravando "poets and madman" e no seu lugar entra Damond Jiniya, ex-Diet of worms.O novo album é conceitual como os ultimos e é sobre uma turma de meninos que invadem uma mansão abandonada, que outrora fora um manicomio.Descobrem que mora um poeta lá que sofre de esquizofrenia.
Atualmente o savatage está parado devido a projetos solo de seus integrantes, e o projeto "comercial" de Paul O'Neil, que é a banda trans-siberian orchestra.
Para 2006 é prometido um album comemorativo dos 25 anos da banda.

Discografia comentada:

1983 - Sirens

1-Sirens
2-Holocaust
3-I Belive
4-Rage
5-On the run
6-Twisted Little Sister
7-Living for the night
8-Scream murder
9-Out on the streets

Primeiro album da banda, um heavy metal cru e direto, sem frescuras.
Destaque para músicas como "Sirens", "holocaust" e "I Believe".Podemos
notar uma grande influência de Judas Priest.
Minha Nota: 8,5

1984 - Dugeons are calling (ep - considerado como um album)

01-The Dungeons Are Calling
02-By The Grace Of The Witch
03-Visions
04-Midas Knight
05-City Beneath The Surface
06-The Whip

Nesse Ep o savatage mostra um amadurecimento nas composições, mas continuam com o mesmo heavy
pesado e direto.Destaques para a trinca
"dugeons are calling", "by the grace of the witch" e "City beneath the surface", essa ultima regravada
do ep do Avatar de 1981.
Nota: 8,5

1985 - Power of the night[/color]

1-Power Of The Night
2-Unusual
3-Warriors
4-Necrophilia
5-Washed Out
6-Hard For Love
7-Fountain Of Youth
8-Skull Session
9-Stuck On You
10-In The Dream

O peso de Sirens foi aumentado em Dugeons are calling.Agora o peso em power of the night
é outro.Um album mais pesado que seus antecessores e mais maduro.Músicas como "Power of the night"
"unusual", "washed out" e "Skull Session" se destacam.O album apresenta também a primeira Balada
savatagiana, que demonstraria apenas um pouco da capacidade de produzir baladas não comerciais que a banda possui, trata-se
da música "In the dream".

Nota: 9

1986 - Fight for rock

1-Fight For The Rock
2-Out On The Streets
3-Crying For Love
4-Day After Day (Badfinger Cover)
5-The Edge Of Midnight
7-Lady In Disguise
8-She's Only Rock'n'Roll
9-Wishing Well (Bad company cover)
10-Red Light Paradise

Devido a pressões da gravadora, Jon Oliva decide gravar um album mais comercial
e então sai Fight for rock, que tende mais para o hard rock mais comercial.
A meu ver os destaques desse album são "The Edge of midnight", "Red lights Paradise" e a covef
do Bad Company "Whishing well".
Nota: 7

1987 - The Hall of the mountain King

1-24 Hours Ago
2-Beyond The Doors Of The Dark
3-Legions 04:50
4-Strange Wings
5-Prelude To Madness
6-Hall Of The Mountain King
7-The Price You Pay
8-White Witch
9-Last Dawn
10-Devastation

Talvez o album mais famoso album do savatage, e o começo de uma nova era.
O Peso do Heavy metal estava de volta, riffs matadores como 24 hours ago e a música titulo.
Linhas de baixo marcantes como em "Legions" e Porradas como "Devastation".
Mas uma coisa que podemos notar é a aparição de 2 instrumentais, algo que o savatage nunca havia feito.
Na música "prelude to madness" que é uma adaptação da peça clássica do compositor alemão Edvard Grieg adapatada
aqui pelo savatage.E a instrumental "Last dawn" que serve de intro para "Devastation".
Podemos ver que a música clássica começaria a influenciar o savatage, e isso seria apenas o começo.
Nota:9,5

1989 - Gutter Ballet

1-Of rage and war
2-Gutter Ballet
3-Temptation revelation
4-When the crowds are gone
5-Silk and stell
6-She's in love
7-Hounds
8-THe Unholy
9-Mentally Yours
10-Summer's Rain
11-Thorazine Shuflle

O primeiro album no qual o savatage misturava seu heavy metal a opera rock, influência certa do produtor
Paul O'Neil.O album apresente petardos como "of rage and war" e "gutter ballet" (o maior classico da banda na minha opnião)
"The Unholy" e "thurazine shuflle", além de baladas muito emocionantes e nada comerciais como "when the crowds are gone" e "summers rain".
Outro aspecto interessante do album são as tematicas."Of rage and war" fala sobre guerras, principalmente sobre guerra gerada por preconceitos, soando bem atual.
"Gutter ballet" é sobre cidades grandes, como podem parecer lindas e perigosas."when the crowds are gone" é uma letra sobre um artista ou banda
que se ve abandonado pelos fãs.Existe uma trilogia, The unholy, mentaly yours e summers rain, que contam as aventuras de Jon oliva respectivamente, no alcool
na depressão e em uma clinica de reabilitação.Com certeza um album que mudaria a carreira do savatage.
Nota: 10

1991 - Street: A rock Opera

1-Streets
2-Jesus Saves
3-Tonight He Grins Again
4-Strange Reality
5-A Little Too Far
6-You're Alive
7-Sammy And Tex
8-St. Patrick's
9-Can You Hear Me Now
10-New York City Don't Mean Nothing
11-Ghost In The Ruins
12-If I Go Away
13-Agony And Ecstasy
14-Heal My Soul
15-Somewhere In Time
16-Believe

Primeira ópera rock da banda, conta a história de D.T.Jesus.(qualquer dúvida ver o tópico que eu fiz sobre esse album)
Nesse album temos letras que além de servirem de ligação para a história, também possuem muitas reflexões filosoficas.
Na música "Streets" temos a visão das ruas, a visão do lado negro das cidades.A letra de "St.Patricks" é uma reflexão
sobre a existência de Deus, não a questionando, mas questionando seus planos para com a humanidade.Perguntas existenciais
e criticas ao ser humano de forma metaforica.Destaques para as pesadas "sammy and tex", "agony and ecstasy", "ghost in the ruins", as baladas
"Believe", "if i go away" e "tonight he grims again" são performances dramaticas dignas de performances teatrais.
Jon Oliva mostra não ser apenas um cantor, mas também um ator nesse album.
Nota:10

1993 - Edge of thorns

1-Edge Of Thorns
2-He Carves His Stone
3-Lights Out
4-Skraggy's Tomb
5-Labyrinths
6-Follow Me
7-Exit Music
8-Degrees Of Sanity
9-Conversation Piece
10-All That I Bleed
11-Damien
12-Miles Away
13-Sleep

Primeiro album no qual Jon não canta, apenas compos e tocou, mas não como membro oficial.
A direção musical da banda mudou um pouco, tendendo mais para o hard rock e o heavy do que para a opera rock.
Neste album podemos ver os melhores trabalhos de guitarra de Criss, como nos solos de "Edge of thorns","Conversation Piece", "follow me",
"All that i bleed" (que é uma das baladas mais emocionantes do sava, e acho que provavelmente a unica balada deles que fala de amor...bela ironia)
Músicas Pesadas, porém cheias de melodia como "Damien", "Miles away" e "Degress of sanity" são destaques.
Zak Stevens rouba a cena neste album com seu vocal potente e tecnico.

1994 - Handful of rain

1-Taunting Cobras 03:21
2-Handful Of Rain 05:25
3-Chance
4-Stare Into The Sun
5-Castles Burning
6-Visions
7-Watching You Fall
8-Nothing's Going On
9-Symmetry
10- Alone You Breathe

Talvez um dos melhores e mais diversificados albums do savatage.
O albuma abre com uma das músicas mais pesadas do savatage, "Tauting cobras", peso talvez devido ao Guitarrista
Alex Skolnick, ex guitarrista da banda norte americana de thrash metal Testament, que veio subistituir o falecido Criss Oliva.
Alex também trouxe elementos do blues e jazz além do peso, isso fica claro em músicas como "Handful of rain", "Watching you fall" e "Stare into the sun".
"Castles burning" apresenta variações incriveis no tempo e "Chance" apresenta pela primeira vez, algo que se tornaria marca registrada
do savatage, jogo de vocais em contra tempo."Alone you breath" é a homenagem de Jon para Criss.

1995 - Dead winter Dead

1-Overture
2-Sarajevo 02:31
3-This Is The Time (1990)
4-I Am
5-Starlight
6-Doesn't Matter Anyway
7-This Isn't What We Meant
8-Mozart And Madness
9-Memory (Dead Winter Dead Intro)
10-Dead Winter Dead
11-One Child
12-Christmas Eve (Sarajevo 12/24)
13-Not What You See

Segunda opera rock do savatage, a história é sobre a guerra da Bosnia.
A partir desse album, Paul O'Neil e Jon Oliva teriam a idéia de criar o "trans siberian orchestra", banda que mescla música clássica
com metal e rock junto a musicas de natal, isso devido a experimentações nas músicas "Memory" (que seria uma versão da 9th sinfonia de bethoveen),"Mozart and madness",uma medley de músicas
de Bethoveen e "Christimas eve in sarjevo(12/24)"que, se não me engano,nada mais é do que uma versão metal de "Carol of the bells" de Mozart.Músicas pesadas e increvelmente soturnas, como não se ouvia desde "Hounds" do gutter ballet, como "Starlight" e "I am" (i am é a primeira música
com Jon nos vocais desde o album Streets)As baladas também apresentam um destaque, sendo representadas por "THis is the time", "This isnt what we meant" e a balada com contra ponto de vocal " Not what you see".
Saida de Alex Skolnick e entrada de Al Pitreli, ex Alice Cooper na guitarra.

1995 - Japan Live 94'

1-Visions; Taunting Cobras
2-Edge of Thorns
3-Chance
4-Nothing's Going On
5-He Carves His Stone
6-Jesus Saves
7-Watching You Fall
8-Castles Burning
9-All That I Bleed
10-Handful of Rain
11-Sirens
12-Gutter Ballet

Primeiro album ao vivo oficial do savatage.Jon Apenas canta em gutter ballet.
Versões Tão boas quanto as de estudio.Alex muda algums arranjos, mas nenhum erro, tudo proposital.
Com excessão de Chance que não tem contra-tempo vocal nessa versão e He carves his stone que tem a parte rapida cortada, é um excelente album ao vivo.
Nota: 8,5

1995 - Ghost in the ruins(final bell)

1-City Beneath The Surface
2-24 Hours Ago
3-Legions
4-Strange Wings
5-Gutter Ballet
6-When The Crowds Are Gone
7-Of Rage And War
8-The Dungeons Are Calling
9-Sirens
10-Hounds
11-Criss Intro
12-Hall Of The Mountain King
13-Post Script

Album com gravações de 1990 e lançado em homenagem a Criss.Faltam músicas do streets e do Edge of thorns, mas a gravação parece ser melhor que a do japan Live
e a seleção de músicas é da fase mais heavy do savatage.
Nota: 9,5

1997 - The wake of magellan

1-The Ocean
2-Welcome
3-Turns to Me
4-Morning Sun
5-Another Way
6-Blackjack Guillotine
7-Paragons of Innocence
8-Complaint in the System (Veronica Guerin)
9-Underture
10-The Wake of Magellan
11-Anymore
12-The Storm
13-The Hourglass

Album que retrata três histórias que se conectam para formar uma unica história.Liricamente um album filosofico e poetico.Com Porradas como "Black Jack Guillotine",
"Complaint in the system", músicas Savatagians como a balada "anymore" e as porradas "another way" e "Paragons of innocence"."Morning sun" nos remete a fase "handful of rain" com bases de blues.
The wake of magellan demonstra ser um dos albums mais maduros e diversificados do savatage.A música "Wake of magellan" por si só já vale o album, com seu jogo contra-posto de vocais...

2001 - Poets and madman

1-Stay With Me Awhile
2-There in the Silence
3-Commissar
4-I Seek Power
5-Drive
6-Morphine Child
7-The Rumor
8-Man in the Mirror
9-Surrender
10-Awaken
11-Back to Reason

Não sei se é por ser o mais recente ou o que, que este album do savatage parece ser o menos lembrado pelos fãs.Pura injustiça, pois este album retrata a volta de Jon como
vocalista principal do savatage, e nada deixa a dever para seus antecessores.No quesito musical o savatage é uma banda que esta em cosntante evolução, e podemos perceber que eles
evoluem até o jogo de vocais contrapostos.Em "Morphine child" a maior música do savatage com mais de 10 minutos, recebe o mais complexo jogo de vocais em contra tempo que o savatage já gravou, com
direito a coro de vocais. Músicas pesadas como "there in the silence", "i seek power" e "awaken" tornam este talvez um dos albums mais pesados que o savatage já gravou.
Destaque para as músicas "Surrender" e "Back to a Reason" nas quais Jon parece interpretar teatro como na epoca do streets.

Editado pela última vez por The Thunderhead em Tue May 23, 2006 7:10 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Otima banda . uma de minhas favoritas e tinha um dos vocalistas que eu mais curto Zachary Stevens.

Ja que o Jon ta com putaria , viva o Circle II Circle
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Otima banda . uma de minhas favoritas e tinha um dos vocalistas que eu mais curto Zachary Stevens.

Ja que o Jon ta com putaria , viva o Circle II Circle
Por que você diz que o Jon Tá com putaria???
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Por que você diz que o Jon Tá com putaria???

Porque eu queria que ele voltasse com a banda logo, não curti muito o Jon Oliva's Pain Laughing

E de preferencia com o Zak no vocal =P

Esse ano a banda faz 25 anos, não prometeram nenhuma surpresa , mas como seria bom ouvir mais um play do Savatage.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta merda, gostei, li tudo, nunca escutei nada dessa banda q eu saiba, msa vo ateh baixa a discografia e da uma conferida! Um + pra ti q me pilhou de escutar essa banda q parece ser bem legal, quem souber de um link bom e ativo de torrent pra mim com a discografia eu agradeço.

legal a capa do "The wake of magellan"
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
puta merda, gostei, li tudo, nunca escutei nada dessa banda q eu saiba, msa vo ateh baixa a discografia e da uma conferida! Um + pra ti q me pilhou de escutar essa banda q parece ser bem legal, quem souber de um link bom e ativo de torrent pra mim com a discografia eu agradeço.

legal a capa do "The wake of magellan"

uhauhahu o Spirit ta fazendo lavagem cerebral no povo com Savatage Laughing

Sobre o The Wake Of Magellan que você citou , é um album conceitual. Fala sobre um cara que resolveu dar um fim em sua vida navegando pelo oceano atlantico com seu barco até que ele afundasse. Historia muito foda.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhauhahu o Spirit ta fazendo lavagem cerebral no povo com Savatage Laughing

Sobre o The Wake Of Magellan que você citou , é um album conceitual. Fala sobre um cara que resolveu dar um fim em sua vida navegando pelo oceano atlantico com seu barco até que ele afundasse. Historia muito foda.

Bom, dpois eu analiso a história do "wake of magellan", mas vou dar uma breve explicada aqui.

Magellan, é Magalhões, um dos primeiros grandes navegadores.Na verdade foi ele quem descobriu as rotas para as Americas, e não Colombo, mas Colombo chegou primeiro.Acontece que Magalhões em uma de suas viagems, resolveu ver se consegueria dar a volta ao mundo e vendo que seria impossivel resolveu se matar ali no mar.
Durante o album, desenrolam-se outros fatos, como a morte de Veronica Guerim, uma jornalista irlandesa que lutava para denunciar crimes e facções criminosas e foi assassinada por causa disso e fala também sobre refugiados, isso eu preciso analisar bastante antes de explicar...
Mas eu não fiz lavagem cerebral em ninguém não, acontece que savatage é foda mesmo! ehhehehe

E acontece que não é o Jon que ta com putaria, é a bicha do Paul O'Neil e dos caras do sava que tão com frescurite no cu, pq tão ganhando dindim de boa com o TSO sem sair dos eua...O jon e o Chris são os unicos na verdade que tão preocupados em voltar com o sava...e parece que vai sair logo esse album tão prometido!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o Savatage bem legal, principalmente o Edge Of Thorns Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Bom, dpois eu analiso a história do "wake of magellan", mas vou dar uma breve explicada aqui.

Magellan, é Magalhões, um dos primeiros grandes navegadores.Na verdade foi ele quem descobriu as rotas para as Americas, e não Colombo, mas Colombo chegou primeiro.Acontece que Magalhões em uma de suas viagems, resolveu ver se consegueria dar a volta ao mundo e vendo que seria impossivel resolveu se matar ali no mar.
Durante o album, desenrolam-se outros fatos, como a morte de Veronica Guerim, uma jornalista irlandesa que lutava para denunciar crimes e facções criminosas e foi assassinada por causa disso e fala também sobre refugiados, isso eu preciso analisar bastante antes de explicar...
Mas eu não fiz lavagem cerebral em ninguém não, acontece que savatage é foda mesmo! ehhehehe

E acontece que não é o Jon que ta com putaria, é a bicha do Paul O'Neil e dos caras do sava que tão com frescurite no cu, pq tão ganhando dindim de boa com o TSO sem sair dos eua...O jon e o Chris são os unicos na verdade que tão preocupados em voltar com o sava...e parece que vai sair logo esse album tão prometido!

FODAAA não conhecia essash istorias tão a fundo assim.

E sobre a lavagem cerebral foi só um modo de falar uhhuua é que você ficava postando direto de sava etc , mas eu fiz lavagem cerebral no Maluco Doido tambem Laughing

E que saia logo essa porra de album
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E sobre a lavagem cerebral foi só um modo de falar uhhuua é que você ficava postando direto de sava etc , mas eu fiz lavagem cerebral no Maluco Doido tambem Laughing

Shhh! Laughing Laughing

Vou baixar o tal disco do Magalhães agora. Wink
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Shhh! Laughing Laughing

Vou baixar o tal disco do Magalhães agora. Wink

aquela Turns To Me ao vivo que eu te passei é de uma boot que eles tocam o play inteiro ao vivo.

Zak Stevens rlz
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho esse boot, é o Wake up with magellan...Foda...
tenho um boot com a gravação meio ruim, mas compensa, vou upar, tem uma medley de "mentaly yours/in the dream/if i go away e mais uma" , tem jesus saves versão regae auhsduhsaduhhudasuhdsa

mtooo foda...chama live at port jefferson, se não me engano é acustico...mas tem umas guitarra tb...eh esquisito, mas eh dahora pracaralho!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 23, 2006 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirei o negrito do texto. Não use negrito pra postar mensagens inteiras.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta baum Doug, foi mal cara, é que fica mais bonitnho com negrito!
ahusuhashusahu =)
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, quando tiver tempo vou ler o topico inteiro...

E o Wake Of Magellan ta 9,90 no Submarino :p
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4