| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | cara baixei essa coletanea do savatage aí q vc disponibilizou...meu muito louca a banda,gostei mto.Algumas eu achei repetitivas mas a maioria me agradou mto.Gostei da Burn The Castle Down que eu vi q nao é esse nome,é Castles Burning,essa musica é sensacional eu ouvi a primeira vez e grudou...será q vc teria o live in japan??? |
te passo o link por MP
 |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Eu tenho o Live in Japan, mas acho que sera melhor mesmo o Bat t passar o link por mp...
O Jon também teve depressão Igor, devido ao fato do irmão dele ter morrido e tal, e vários problemas contratuais que ele tem até hoje no savatage, ou seja, a banda é dele, ele manda lá, só que durante um bom tempo ele não era membro oficial dela, e agora não é considerado o Líder da banda oficialmente, mto embora ele mande lá mais que o Paul O'Neil...
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
passei a discografia inteira pra ele por MP
 |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | passei a discografia inteira pra ele por MP | HEHEHEHE, bom trabalho Bat, mais uma pessoa para ouvir savatage...asuhdudsauhuhdsadsa
PS(Editado): Se cada pessoa que eu fiz curtir savatage, fizesse pelo menos mais uma curtir savatage, acho que seria uma das bandas mais famosas aqui no Brasil...
Tá bom, exagerei, mas seria bem mais famosa...
Editado pela última vez por The Thunderhead em Thu Jun 01, 2006 1:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Eu ja to enjuando de Savatage só de ver o quanto você fala da banda uhauhauhahuuha 
 |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Eu ja to enjuando de Savatage só de ver o quanto você fala da banda uhauhauhahuuha  | Meus amigos já enjoaram...
Já consigui ums 2 que eram fãs da banda pegarem odio dela..ahahha
Zuera, mas eu tenho umas epocas que eu faço os otros pegarem ar de savatage...ehehhe, e de mim tb!
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | passei a discografia inteira pra ele por MP |
vlw BAT te devo uma heehhehe...
me amarrei no ao vivo dos caras.É Uma banda legal essa,algo diferente do q eu costumo ouvir aqui.E a foto do manda chuva aí da banda ta sinistra hein,ali deve ter um cu de cana fudido ehehe |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | Bay Area Thrasher escreveu: | | passei a discografia inteira pra ele por MP |
vlw BAT te devo uma heehhehe...
me amarrei no ao vivo dos caras.É Uma banda legal essa,algo diferente do q eu costumo ouvir aqui.E a foto do manda chuva aí da banda ta sinistra hein,ali deve ter um cu de cana fudido ehehe | ahusdhsdauhsdauhsdauhhusdasda, o Jon é um esponja...
 |
Ratão do Banhado Invisible Kid

|
|
eu comecei ouvir savatage por influencia do vaco, mostrei pra minha prima e ela curtiu, e por aí vai...
e aquele doctor butcher é du caralho, heavy fodão |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Slayer X escreveu: | eu comecei ouvir savatage por influencia do vaco, mostrei pra minha prima e ela curtiu, e por aí vai...
e aquele doctor butcher é du caralho, heavy fodão | Quem não sabe, acho que ninguém sabe, eu sou o vaco...
huasdusaduhhudsasda
PS: porra, dr.butcher eh demais, mas ainda prefiro savatage... =)
 |
|