The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Eh Doug, as vezes é questão de acostumar, tem amgos meus que acharam savatage uma merda de cara, e com o tempo savatage tornou-se a banda favorite de um deles, e os outros curtiram bastante um tempo dpos...
Olha a diferença:
Jon em 1990:
Jon hoje em dia
Dave Mustaine e Jon oliva, amigões...inclusive o Criss Oliva foi cogitado a tocar no Megadeth antes do Marty Friedman entrar...ehehhehe
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Pago um pau para o cabelo de Mustaine =PPPP
é, jon engordou pouco não xDDD
E eu não entendo muito do savatage por trás dos albuns |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| The Godfather escreveu: |
E eu não entendo muito do savatage por trás dos albuns |
E eu não entendi o que você quis dizer com isso/?? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | | E eu não entendi o que você quis dizer com isso/?? |
Eu só sei das músicas e tal, mas a história da banda, dos integrantes, quem é quem, quem foi quem, sei de nada =PP
Até um tempo atrás achava que só existia 1 Oliva  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
O Jon ta parecendo uma mina que eu conheço. A primeira vez que uns amigos viram a mina começaram a cantar Sirens  |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
AAUAUHUHAUHAUHAHUAUHUHAUHAHUA
Puts... pior que eu já vi uma mina igualzinha o JOn, a diferença eh q ela era mais gorda e usava umas trancinhas..ahahhha |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Baixei o Edge of Thorns, achei melhor que o Street e o Wake of Magellan. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Baixei o Edge of Thorns, achei melhor que o Street e o Wake of Magellan. | HEHEHEHE, gosto né cara...o Edge é meu terceiro favorito do savatage, agora baixa o gutter ballet e depois o hall of the mountain king, vai reparando a diferença! |
|
 |
Avadore Invisible Kid

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | | HEHEHEHE, gosto né cara...o Edge é meu terceiro favorito do savatage, agora baixa o gutter ballet e depois o hall of the mountain king, vai reparando a diferença! |
Gutter Ballet é excelente! Ouvido, saboreado e aprovado com louvor!
E agradeço ao Spirit_Crusher por ter me apresentado essa banda! |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Avadore escreveu: | | Spirit_Crusher escreveu: | | HEHEHEHE, gosto né cara...o Edge é meu terceiro favorito do savatage, agora baixa o gutter ballet e depois o hall of the mountain king, vai reparando a diferença! |
Gutter Ballet é excelente! Ouvido, saboreado e aprovado com louvor!
E agradeço ao Spirit_Crusher por ter me apresentado essa banda! | De nada Avadore, estamos aqui pra isso! =)
ehehhehehehe
Mas não pare no gutter, baixe os outros albums q eu te recomendei tb! |
|
 |
Avadore Invisible Kid

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | De nada Avadore, estamos aqui pra isso! =)
ehehhehehehe
Mas não pare no gutter, baixe os outros albums q eu te recomendei tb! |
Opa!! Baixarei com certeza  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
cara nunca parei p ouvir savatage.Será q é chegada a hora??Eu ja ouvi comentarios ruins e bons da banda mas nunca fui atras p ver qual q é a real...vou ver aqui alguma coisa e postarei em breve p dar o meu veredicto... |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | cara nunca parei p ouvir savatage.Será q é chegada a hora??Eu ja ouvi comentarios ruins e bons da banda mas nunca fui atras p ver qual q é a real...vou ver aqui alguma coisa e postarei em breve p dar o meu veredicto... | Se quiser eu upei uma coletanea que eu mesmo fiz na seção de downloads...
posso disponibilizar o download da discografia inteira da banda tb, se alguem quiser...bom... mas isso é outra históri...
=p
asdhuuasduh |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | | Kirk Hetfield escreveu: | | cara nunca parei p ouvir savatage.Será q é chegada a hora??Eu ja ouvi comentarios ruins e bons da banda mas nunca fui atras p ver qual q é a real...vou ver aqui alguma coisa e postarei em breve p dar o meu veredicto... | Se quiser eu upei uma coletanea que eu mesmo fiz na seção de downloads...
posso disponibilizar o download da discografia inteira da banda tb, se alguem quiser...bom... mas isso é outra históri...
=p
asdhuuasduh | cara baixei essa coletanea do savatage aí q vc disponibilizou...meu muito louca a banda,gostei mto.Algumas eu achei repetitivas mas a maioria me agradou mto.Gostei da Burn The Castle Down que eu vi q nao é esse nome,é Castles Burning,essa musica é sensacional eu ouvi a primeira vez e grudou...será q vc teria o live in japan??? |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
O Jon Oliva tá assim de tanta cachaça. |
|
 |