MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Savatage - Discografia comentada

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh Doug, as vezes é questão de acostumar, tem amgos meus que acharam savatage uma merda de cara, e com o tempo savatage tornou-se a banda favorite de um deles, e os outros curtiram bastante um tempo dpos...

Olha a diferença:

Jon em 1990:

Jon hoje em dia

Dave Mustaine e Jon oliva, amigões...inclusive o Criss Oliva foi cogitado a tocar no Megadeth antes do Marty Friedman entrar...ehehhehe

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pago um pau para o cabelo de Mustaine =PPPP
é, jon engordou pouco não xDDD
E eu não entendo muito do savatage por trás dos albuns
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

E eu não entendo muito do savatage por trás dos albuns

E eu não entendi o que você quis dizer com isso/??
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
E eu não entendi o que você quis dizer com isso/??

Eu só sei das músicas e tal, mas a história da banda, dos integrantes, quem é quem, quem foi quem, sei de nada =PP
Até um tempo atrás achava que só existia 1 Oliva Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jon ta parecendo uma mina que eu conheço. A primeira vez que uns amigos viram a mina começaram a cantar Sirens Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAUAUHUHAUHAUHAHUAUHUHAUHAHUA

Puts... pior que eu já vi uma mina igualzinha o JOn, a diferença eh q ela era mais gorda e usava umas trancinhas..ahahhha
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 25, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o Edge of Thorns, achei melhor que o Street e o Wake of Magellan.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu May 25, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Baixei o Edge of Thorns, achei melhor que o Street e o Wake of Magellan.
HEHEHEHE, gosto né cara...o Edge é meu terceiro favorito do savatage, agora baixa o gutter ballet e depois o hall of the mountain king, vai reparando a diferença!
Avadore
Invisible Kid
Invisible Kid

AvadoreMensagemEnviada: Mon May 29, 2006 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
HEHEHEHE, gosto né cara...o Edge é meu terceiro favorito do savatage, agora baixa o gutter ballet e depois o hall of the mountain king, vai reparando a diferença!

Gutter Ballet é excelente! Ouvido, saboreado e aprovado com louvor! Very Happy
E agradeço ao Spirit_Crusher por ter me apresentado essa banda!
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon May 29, 2006 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Avadore escreveu:
Spirit_Crusher escreveu:

Gutter Ballet é excelente! Ouvido, saboreado e aprovado com louvor! Very Happy
E agradeço ao Spirit_Crusher por ter me apresentado essa banda!
De nada Avadore, estamos aqui pra isso! =)

ehehhehehehe
Mas não pare no gutter, baixe os outros albums q eu te recomendei tb!
Avadore
Invisible Kid
Invisible Kid

AvadoreMensagemEnviada: Mon May 29, 2006 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
De nada Avadore, estamos aqui pra isso! =)

ehehhehehehe
Mas não pare no gutter, baixe os outros albums q eu te recomendei tb!

Opa!! Baixarei com certeza Very Happy
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon May 29, 2006 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara nunca parei p ouvir savatage.Será q é chegada a hora??Eu ja ouvi comentarios ruins e bons da banda mas nunca fui atras p ver qual q é a real...vou ver aqui alguma coisa e postarei em breve p dar o meu veredicto...
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 30, 2006 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
cara nunca parei p ouvir savatage.Será q é chegada a hora??Eu ja ouvi comentarios ruins e bons da banda mas nunca fui atras p ver qual q é a real...vou ver aqui alguma coisa e postarei em breve p dar o meu veredicto...
Se quiser eu upei uma coletanea que eu mesmo fiz na seção de downloads...

posso disponibilizar o download da discografia inteira da banda tb, se alguem quiser...bom... mas isso é outra históri...
=p
asdhuuasduh
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed May 31, 2006 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Kirk Hetfield escreveu:
Se quiser eu upei uma coletanea que eu mesmo fiz na seção de downloads...

posso disponibilizar o download da discografia inteira da banda tb, se alguem quiser...bom... mas isso é outra históri...
=p
asdhuuasduh
cara baixei essa coletanea do savatage aí q vc disponibilizou...meu muito louca a banda,gostei mto.Algumas eu achei repetitivas mas a maioria me agradou mto.Gostei da Burn The Castle Down que eu vi q nao é esse nome,é Castles Burning,essa musica é sensacional eu ouvi a primeira vez e grudou...será q vc teria o live in japan???
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed May 31, 2006 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jon Oliva tá assim de tanta cachaça.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4