sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
Acho o Savatage uma grande banda. Não sou lá muito chegado nos primeiros discos da banda. Apenas algumas músicas me chamam atenção. O problema não é a simplicidade em que a banda apostava, mas sim a qualidade, que a meu ver, é questionável. Além disso, o Jon catava muito mal nessa época, penso eu. Parecia um fusca na subida. Fazia aquele barulho infernal e não saía nada. Era muito exagerado mesmo, principalmente nos gritos. Depois do Streets eu acho que ele começou a virar cantor.
Meu álbum favorito da banda é o Dead Winter Dead. O único defeito deste álbum é não ter trazido o Criss como guitarrista. No resto, acho simplesmente brilhante. Sou fã também do Streets e do Gutter Ballet.
O Paul O'Neill, produtor e compositor da banda, no meu ponto de vista é um dos maiores gênios da música contemporânea. Quem não conhece o Trans-Siberian Orchestra, projeto do qual O'Neill é o mentor máximo, deve conhecer urgente. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Eu tenho esse boot, é o Wake up with magellan...Foda...
tenho um boot com a gravação meio ruim, mas compensa, vou upar, tem uma medley de "mentaly yours/in the dream/if i go away e mais uma" , tem jesus saves versão regae auhsduhsaduhhudasuhdsa
mtooo foda...chama live at port jefferson, se não me engano é acustico...mas tem umas guitarra tb...eh esquisito, mas eh dahora pracaralho! |
Savatage semi-acustico ??????????? se tiver com boa qualidade vai me passar o quanto antes maldito
| SKULLCRUSHER escreveu: | Legal, quando tiver tempo vou ler o topico inteiro...
E o Wake Of Magellan ta 9,90 no Submarino :p |
Junto com uns plays do Blackmore's Night , você acha por esse preço no Carrefour mais proximo
Comprei o meu no Carrefour por 9,90 , e tinha uma renca de play do Blackmore's Night. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Absurdo de foda tal do Savatage, tempasso que não ouvia, antes eu ouvia a discografia inteira direto, acho que a uns 2 anos atrás isso |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: |
Meu álbum favorito da banda é o Dead Winter Dead. O único defeito deste álbum é não ter trazido o Criss como guitarrista. No resto, acho simplesmente brilhante. Sou fã também do Streets e do Gutter Ballet.
|
Ce não está falando do Criss Oliva né Igor??
O cara já tava morto em 95 quando esse album foi gravaadoooo cara...
PS: se vc se referiu ao Chris Carffey, ele gravou o album, mas não foi creditado.
PS: Vc pode ter se referido a trazer o Criss dos mortos, o que seria magia negra e acho que o Jon não é adepto dessas coisas...asududsauhhudsauhdsuhdsa
PS: ae Bat, dpos eu upo e todos terão o prazer de baixar isso! ehhehehe |
|
 |

|
|
Não, eu me referia ao Criss Oliva sim e sabia perfeitamente que ele já estava morto neste disco. Entendeu o sentido de minha colocação? Se ele ainda estivesse vivo e tivesse participado deste disco, seria o cúmulo da perfeição.  |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Não, eu me referia ao Criss Oliva sim e sabia perfeitamente que ele já estava morto neste disco. Entendeu o sentido de minha colocação? Se ele ainda estivesse vivo e tivesse participado deste disco, seria o cúmulo da perfeição.  | Na verdade se ele tivesse participando desse disco, o disco teria tomado outro rumo, pois ele assumiu o comando do savatage dpos q o Jon saiu...Mas se ele estivesse vivo e fizesse o DWD, com certeza seria um dos albums mais perfeitos...acho q se o Criss estivesse vivo na epoca do wake of magellan, esse sim, seria o album mais perfeito jamais feito |
|
 |

|
|
Não sou muito chegado no Wake. Nem no Poets. Mas sou fãzasso do Handful Of Rain. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Não sou muito chegado no Wake. Nem no Poets. Mas sou fãzasso do Handful Of Rain. |
Idem.
Juntamente a ele meus prediletos são hall of the mountain king, edge e sirens. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Pq o pesssoal num curte mto o Poets num entendo...=p
PS: ah, ja q todos taum dizendo seus favoritos...
os meus são streets, gutter ballet , edge, handful,dead,poets e wake |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Pq o pesssoal num curte mto o Poets num entendo...=p
PS: ah, ja q todos taum dizendo seus favoritos...
os meus são streets, gutter ballet , edge, handful,dead,poets e wake |
gutter ballet!sabia que tinha esquecido um xDD
Enfim, são esses 5 que disse os meus prediletos, talvez os únicos que ainda passo o ouvido ultimamente, os outros estão no fundo do armário xDD |
|
 |
Avadore Invisible Kid

|
|
Mas uma coisa interessante na biografia é que o Jon antes era o vocalista, depois saiu e voltou para a banda, porém, em outro posto. E parece que ele não se importou em ter perdido o posto de vocalista.... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Avadore escreveu: | | Mas uma coisa interessante na biografia é que o Jon antes era o vocalista, depois saiu e voltou para a banda, porém, em outro posto. E parece que ele não se importou em ter perdido o posto de vocalista.... |
mas ele é o dono da banda. Ele faz o que quiser , inclusive em alguns albums não constava o nome dele na formação da banda mas ele compos muitas coisas junto com o Paul Oneil , só não foi creditado por um problema com a gravadora acho que se ele colocasse o nome dele no album num sei quem iria ganhar mo grana em cima. Algo assim |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
É verdade...
O Jon e o Criss mandavam na banda desde 81...praticamente só eles compunham...a partir de 89 o Paul O'Neil começo a mete o bedelho e em 1992 o Jon saiu pq queria fazer outras coisas...mas o Jon ainda era membro efetivo da banda, mesmo não sendo oficialmente membro da banda...E além do que ces já viram o tamanho do Jon de 95/96...pra ca??ELE PARECE UM ELEFANTE VESTIDO DE PRETO...ta doido...mtooo enorme... |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | É verdade...
O Jon e o Criss mandavam na banda desde 81...praticamente só eles compunham...a partir de 89 o Paul O'Neil começo a mete o bedelho e em 1992 o Jon saiu pq queria fazer outras coisas...mas o Jon ainda era membro efetivo da banda, mesmo não sendo oficialmente membro da banda...E além do que ces já viram o tamanho do Jon de 95/96...pra ca??ELE PARECE UM ELEFANTE VESTIDO DE PRETO...ta doido...mtooo enorme... |
Realmente ele engordou demais... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
To ouvindo o Wake of Magellan aqui... Com certeza achei melhor que o Street. Mas isso também não quer dizer que tenha achado algo fenomenal... Legalzinho no máximo. |
|
 |