| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | ouvi com mais atenção e na minha opinião nem a introdução é parecida |
é parecida sim cara , ouve essas notas do início . São iguaizinhas . |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | ouvi com mais atenção e na minha opinião nem a introdução é parecida |
é parecida sim cara , ouve essas notas do início . São iguaizinhas . | na verdade eu acho q até tem semelhança, mas não acho tão parecida a ponto de dizer q é plagio, mas que tem uma semelhança tem
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Megadave escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | ouvi com mais atenção e na minha opinião nem a introdução é parecida |
é parecida sim cara , ouve essas notas do início . São iguaizinhas . | na verdade eu acho q até tem semelhança, mas não acho tão parecida a ponto de dizer q é plagio, mas que tem uma semelhança tem | obvio q não é plágio. apenas semelhança. alias, alg aqui falou q é plágio???
plágio é King Nothing  |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | Megadave escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | ouvi com mais atenção e na minha opinião nem a introdução é parecida |
é parecida sim cara , ouve essas notas do início . São iguaizinhas . | na verdade eu acho q até tem semelhança, mas não acho tão parecida a ponto de dizer q é plagio, mas que tem uma semelhança tem | obvio q não é plágio. apenas semelhança. alias, alg aqui falou q é plágio???
plágio é King Nothing  | o título que boto a palavra plágio no meio
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | troi4n escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | Megadave escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | ouvi com mais atenção e na minha opinião nem a introdução é parecida |
plágio é King Nothing  | o título que boto a palavra plágio no meio | isso é, mas acho q foi tipo pra "assustar" o pessol.
não é plágio nada  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Nesus escreveu: | Igualzinho...
Edit: Eu tenho uma dúvida. O q o Lars faz q em todas as músicas do metallica ele tem o nome??Compoe o q?ele toca guitarra? |
 |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
msm...
Nesus, vc já experiementou ler o encarte de algum cd do Metallica?... 
Where once was light, now darkness fall |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| MetalliGirl escreveu: | msm...
Nesus, vc já experiementou ler o encarte de algum cd do Metallica?...  |
+3 pra vc
To imaginando o Lars tocando guitarra aqui...a guita deve ser maior que ele hahahaha 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Nesus escreveu: | | exclareçida. |
é nessas horas que falta um emoticon de enfarte aqui no fórum...
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | Nesus escreveu: | | exclareçida. |
é nessas horas que falta um emoticon de enfarte aqui no fórum... |
uhahuahuauhauhahuaahu, num é possivel, ele fez isso de propósito!!

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Come crawling faster escreveu: | | Nesus escreveu: | | exclareçida. |
é nessas horas que falta um emoticon de enfarte aqui no fórum... |
uhahuahuauhauhahuaahu, num é possivel, ele fez isso de propósito!!
 | é bom q tenha sido de propósito mesmo
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | uhahuahuauhauhahuaahu, num é possivel, ele fez isso de propósito!!
 |
nessa aí ele assassinou o português, cortou em pedacinhos e colocou fogo em cima ainda.Puta merda  |
|
 |
Negolão King Nothing

|
|
plagio
Oi eu sou o negolão, quer se meu amigo ?!? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tipo, em vez de falar só isso vc não podia dar uma opinião mais detalhada? 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|