MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sanitarium = Plágio?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo assim, lembra mas de longe, o Lars ouviu essa música achou bacana e disse: "Posso melhorar isso". Ai nasceu o clássico que conhecemos.

Eu mesmo já plagiei vários desenhos, o logo de um colégio aki perto da minha casa foi eu quem inventei e desenhei, e copiei do escudo do real madrid e ninguém até hoje percebeu isso. Laughing 8) Rolling Eyes

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a estrutura da música é muito parecida... começa com aqueles dedilhados bem parecidos, depois distorce, a música fica mais pesada, muda o ritmo, daí vem um solo bem comprido...

mas plágio??

nem...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
a estrutura da música é muito parecida... começa com aqueles dedilhados bem parecidos, depois distorce, a música fica mais pesada, muda o ritmo, daí vem um solo bem comprido...

mas plágio??

nem...

Aprovado Tb penso isso.
Parecida é, mas longe de ser plágio.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que ouvi aquela "nova versão" de King Nothing, mudei meu conceito do que é plágio, pois se aquilo foi considerado normal, essa questão em relação à Sanitarim é uma pequena "semelhança" (e nada mais)... Wink

Ah, e como já falaram aí, o Lars até deve ter ouvido esta música e pensado em fazer coisa parecida (só que bem melhor)...

Editado pela última vez por jordan em Tue Nov 30, 2004 9:46 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Aprovado Tb penso isso.

Antes de saber que foi o Metallica que plagiou:

DandS escreveu:
O cara só roubou alguns elementos da Sanit. mas msm assim tá na cara q é um plagio.

Decida-se. Rolling Eyes

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é parecida mesmo, mais se foi dai q os cara tiraram sanitarium soh Deus sabe

...the curse lives on in their eyes!!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
DandS escreveu:
Tb penso isso.

Antes de saber que foi o Metallica que plagiou:

DandS escreveu:
O cara só roubou alguns elementos da Sanit. mas msm assim tá na cara q é um plagio.

Decida-se. Rolling Eyes

hahahahahahahahahahahahahahha...........
essa foi foda....isso sim é um verdadeiro "fanatic" Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Damage Inc. em Tue Nov 30, 2004 12:13 pm, num total de 4 vezes
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

DandS escreveu:
agora eu vi que a acusação é contra o Metallica....

DandS escreveu:

Rolling Eyes

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn

Editado pela última vez por Come crawling faster em Tue Nov 30, 2004 12:27 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é parecidinho o ínicio...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já disse que meu 1 post sobre o assunto foi equivocado porque nao tinha lido que o Metallica tinha plagiado...eu tinha entendido justamente o contrário (que a banda lá que tinha feito o plágio) e me corrigi depois, portando eu acabei me contradizendo.

E "Damage inc." não fala oq vc não sabe, eu não sou fanático e meu rank é esse apenas por motivo de brincadeiras que vc não tem conhecimento pra falar nada. Eu não me considero fanático por nada nessa vida.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Nov 30, 2004 2:32 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu já disse que meu 1 post sobre o assunto foi equivocado porque nao tinha lido que o Metallica tinha plagiado...eu tinha entendido justamente o contrário (que a banda lá que tinha feito o plágio) e me corrigi depois, portando eu acabei me contradizendo.

E "Damage inc." não fala oq vc não sabe, eu não sou fanático e meu rank é esse apenas por motivo de brincadeiras que vc não tem conhecimento pra falar nada. Eu não me considero fanático por nada nessa vida.

então dands... se uma banda copia o metallica é plágio, agora se o metallica copia essa banda então não é plágio?

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
então dands... se uma banda copia o metallica é plágio, agora se o metallica copia essa banda então não é plágio?

São plágios das duas formas...não interessa a banda.
Vou dizer denovo, oq eu não vi qdo li na 1ª vez foi que a banda lá foi copiada pelo Metallica, eu entendi o contrário disso.

Laughing Então vai minha opinião final sobre isso:

NÃO acho que o Metallica tenha plagiado o Bleak House.

60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
KearBarl escreveu:

São plágios das duas formas...não interessa a banda.
Vou dizer denovo, oq eu não vi qdo li na 1ª vez foi que a banda lá foi copiada pelo Metallica, eu entendi o contrário disso.

Laughing Então vai minha opinião final sobre isso:

NÃO acho que o Metallica tenha plagiado o Bleak House.
então, tu não viu q era a banda lá q tinha sido copiada pelo metallica e disse q ERA plágio descarado... mas quando se deu conta q o metallica q tinha copiado, voltou atras e disse q era PARECIDA mas NÃO ERA plágio...

tu muda de opnião rápido hein!

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
então, tu não viu q era a banda lá q tinha sido copiada pelo metallica e disse q ERA plágio descarado... mas quando se deu conta q o metallica q tinha copiado, voltou atras e disse q era PARECIDA mas NÃO ERA plágio...

Laughing hahahahahaha...

Vc ainda não entendeu oq eu falei...le denovo.

eu não me importo se o Metallica copiou música dos caras, pra mim a música sendo foda tá valendo. E eles tb tem mta grana pra pagar processos e indenizações pra outra banda.
SO WHAT?

60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
KearBarl escreveu:

Laughing hahahahahaha...

Vc ainda não entendeu oq eu falei...le denovo.

eu não me importo se o Metallica copiou música dos caras, pra mim a música sendo foda tá valendo. E eles tb tem mta grana pra pagar processos e indenizações pra outra banda.
SO WHAT?

tá dands, eu sei q tu não se importa assim como eu tbm não me importo... a grande questão é como tu mudou de um "tá na cara q é um plagio." para um "longe de ser plágio."

se fosse oq tu tá dizendo teria que ter mudado de "tá na cara q é um plagio." para "foda-se se é um plágio"... saca?

mas efim, deixa pra lá tbm...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5