| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Tipo assim, lembra mas de longe, o Lars ouviu essa música achou bacana e disse: "Posso melhorar isso". Ai nasceu o clássico que conhecemos.
Eu mesmo já plagiei vários desenhos, o logo de um colégio aki perto da minha casa foi eu quem inventei e desenhei, e copiei do escudo do real madrid e ninguém até hoje percebeu isso.  8) 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
a estrutura da música é muito parecida... começa com aqueles dedilhados bem parecidos, depois distorce, a música fica mais pesada, muda o ritmo, daí vem um solo bem comprido...
mas plágio??
nem...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | a estrutura da música é muito parecida... começa com aqueles dedilhados bem parecidos, depois distorce, a música fica mais pesada, muda o ritmo, daí vem um solo bem comprido...
mas plágio??
nem... |
Tb penso isso.
Parecida é, mas longe de ser plágio.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Depois que ouvi aquela "nova versão" de King Nothing, mudei meu conceito do que é plágio, pois se aquilo foi considerado normal, essa questão em relação à Sanitarim é uma pequena "semelhança" (e nada mais)...
Ah, e como já falaram aí, o Lars até deve ter ouvido esta música e pensado em fazer coisa parecida (só que bem melhor)...
Editado pela última vez por jordan em Tue Nov 30, 2004 9:46 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Tb penso isso.
Parecida é, mas longe de ser plágio. |
Antes de saber que foi o Metallica que plagiou:
| DandS escreveu: | | O cara só roubou alguns elementos da Sanit. mas msm assim tá na cara q é um plagio. |
Decida-se. 
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
é parecida mesmo, mais se foi dai q os cara tiraram sanitarium soh Deus sabe
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | DandS escreveu:
Tb penso isso.
Parecida é, mas longe de ser plágio.
Antes de saber que foi o Metallica que plagiou:
DandS escreveu:
O cara só roubou alguns elementos da Sanit. mas msm assim tá na cara q é um plagio.
Decida-se.  |
hahahahahahahahahahahahahahha...........
essa foi foda....isso sim é um verdadeiro "fanatic" 

Editado pela última vez por Damage Inc. em Tue Nov 30, 2004 12:13 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | | O cara só roubou alguns elementos da Sanit. mas msm assim tá na cara q é um plagio. |
| DandS escreveu: | | agora eu vi que a acusação é contra o Metallica.... |
| DandS escreveu: | | Parecida é, mas longe de ser plágio. |

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Editado pela última vez por Come crawling faster em Tue Nov 30, 2004 12:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
é parecidinho o ínicio... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu já disse que meu 1 post sobre o assunto foi equivocado porque nao tinha lido que o Metallica tinha plagiado...eu tinha entendido justamente o contrário (que a banda lá que tinha feito o plágio) e me corrigi depois, portando eu acabei me contradizendo.
E "Damage inc." não fala oq vc não sabe, eu não sou fanático e meu rank é esse apenas por motivo de brincadeiras que vc não tem conhecimento pra falar nada. Eu não me considero fanático por nada nessa vida.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Nov 30, 2004 2:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | Eu já disse que meu 1 post sobre o assunto foi equivocado porque nao tinha lido que o Metallica tinha plagiado...eu tinha entendido justamente o contrário (que a banda lá que tinha feito o plágio) e me corrigi depois, portando eu acabei me contradizendo.
E "Damage inc." não fala oq vc não sabe, eu não sou fanático e meu rank é esse apenas por motivo de brincadeiras que vc não tem conhecimento pra falar nada. Eu não me considero fanático por nada nessa vida. |
então dands... se uma banda copia o metallica é plágio, agora se o metallica copia essa banda então não é plágio?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | então dands... se uma banda copia o metallica é plágio, agora se o metallica copia essa banda então não é plágio? |
São plágios das duas formas...não interessa a banda.
Vou dizer denovo, oq eu não vi qdo li na 1ª vez foi que a banda lá foi copiada pelo Metallica, eu entendi o contrário disso.
Então vai minha opinião final sobre isso:
NÃO acho que o Metallica tenha plagiado o Bleak House.
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | | KearBarl escreveu: | | então dands... se uma banda copia o metallica é plágio, agora se o metallica copia essa banda então não é plágio? |
São plágios das duas formas...não interessa a banda.
Vou dizer denovo, oq eu não vi qdo li na 1ª vez foi que a banda lá foi copiada pelo Metallica, eu entendi o contrário disso.
Então vai minha opinião final sobre isso:
NÃO acho que o Metallica tenha plagiado o Bleak House. | então, tu não viu q era a banda lá q tinha sido copiada pelo metallica e disse q ERA plágio descarado... mas quando se deu conta q o metallica q tinha copiado, voltou atras e disse q era PARECIDA mas NÃO ERA plágio...
tu muda de opnião rápido hein!
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | então, tu não viu q era a banda lá q tinha sido copiada pelo metallica e disse q ERA plágio descarado... mas quando se deu conta q o metallica q tinha copiado, voltou atras e disse q era PARECIDA mas NÃO ERA plágio...
tu muda de opnião rápido hein! |
hahahahahaha...
Vc ainda não entendeu oq eu falei...le denovo.
eu não me importo se o Metallica copiou música dos caras, pra mim a música sendo foda tá valendo. E eles tb tem mta grana pra pagar processos e indenizações pra outra banda.
SO WHAT?
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | | KearBarl escreveu: | então, tu não viu q era a banda lá q tinha sido copiada pelo metallica e disse q ERA plágio descarado... mas quando se deu conta q o metallica q tinha copiado, voltou atras e disse q era PARECIDA mas NÃO ERA plágio...
tu muda de opnião rápido hein! |
hahahahahaha...
Vc ainda não entendeu oq eu falei...le denovo.
eu não me importo se o Metallica copiou música dos caras, pra mim a música sendo foda tá valendo. E eles tb tem mta grana pra pagar processos e indenizações pra outra banda.
SO WHAT? |
tá dands, eu sei q tu não se importa assim como eu tbm não me importo... a grande questão é como tu mudou de um "tá na cara q é um plagio." para um "longe de ser plágio."
se fosse oq tu tá dizendo teria que ter mudado de "tá na cara q é um plagio." para "foda-se se é um plágio"... saca?
mas efim, deixa pra lá tbm...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|