The Godfather Whiplash

|
|
como ja disseram ai
longe de ser plágio, só tem uma introdução semelhante |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
tem uma outra música que é bem mais parecida (pelo menos na introdução) que essa aí do Bleak...
é de uma banda chamada "The Strawbs", e a música é "Down By The Sea"..
tipo, as primeiras notas são exatamente as mesmas... vc se impressiona muito mais com ela do que com essa do Bleak... |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
hahahhaha o Dands se complicou todo..hauahuahauhu o morrendo de rir...fanatic memo ahuahuahauhauha
"é de uma banda chamada "The Strawbs", e a música é "Down By The Sea""..
quem "copiou" dde quem? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Nesus escreveu: | | quem "copiou" dde quem? |
Down By The Sea é dos anos 70... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Dinovo? Qualquer semelhançasinha vira plágio agora?
Nem é tão descarado quanto ao que a outra banda fez de King Nothing, nem tanto quanto o Nickelback fez de Charlie Brown. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Bom, esse música lembra Welcome Home, mas não tô nem aí se é plágio ou não. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
po plagio mesmo eh o nome da musica do raul seixas por quem os sinos dobram e a do metallica for whom the bell tools po nao pode alguem tinha q processar o metallica neh? uieahieauae |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | po plagio mesmo eh o nome da musica do raul seixas por quem os sinos dobram e a do metallica for whom the bell tools po nao pode alguem tinha q processar o metallica neh? uieahieauae |
Do mesmo jeito que o falecido(?) Ernest Hemingway poderia processar o Metallica por usar o nome do seu livro hauhahuauhauha!!!  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | | joca-pacheco escreveu: | | po plagio mesmo eh o nome da musica do raul seixas por quem os sinos dobram e a do metallica for whom the bell tools po nao pode alguem tinha q processar o metallica neh? uieahieauae |
Do mesmo jeito que o falecido(?) Ernest Hemingway poderia processar o Metallica por usar o nome do seu livro hauhahuauhauha!!!  | tem mtos títulos de livros com esse nome... não sei se esse cara foi o 1º mesmo ou não.
tava dando uma pesquisada pq queria botar no meu flog a frasezinha.. bah, acho 'trocentas' coisas e livros...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| troi4n escreveu: | tem mtos títulos de livros com esse nome... não sei se esse cara foi o 1º mesmo ou não.
tava dando uma pesquisada pq queria botar no meu flog a frasezinha.. bah, acho 'trocentas' coisas e livros...
 |
O Hemmingway foi o maior escritor lá dos EUA...
Eu acho que o primeiro titulo é dele...moh famoso esse livro ae. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | po plagio mesmo eh o nome da musica do raul seixas por quem os sinos dobram e a do metallica for whom the bell tools po nao pode alguem tinha q processar o metallica neh? uieahieauae |
Mas já avia um filme com esse titulo e bem antigo...
E se formos olhar a quantidade de musicas com o mesmo nome, one por exemplo, u2 e creed copiaram metallica, unforgiven creed copiou metallica, e outras tantas musicas de outros artistas com o mesmo nome...
é uma lista pra mais de 1000 nomes
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Dec 03, 2004 7:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
se é por isso, tem uma do bee gees q se chama for whom the bell tolls tbm... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | como ja disseram ai
longe de ser plágio, só tem uma introdução semelhante |
ouvi com mais atenção e na minha opinião nem a introdução é parecida |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | ouvi com mais atenção e na minha opinião nem a introdução é parecida |
pow tem uns ritmos e umas batidas parecidas sim |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | ouvi com mais atenção e na minha opinião nem a introdução é parecida |
pow tem uns ritmos e umas batidas parecidas sim |
até tem, mas nada q dê pra classificar como plágio |
|
 |