MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sanitarium = Plágio?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como ja disseram ai
longe de ser plágio, só tem uma introdução semelhante
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem uma outra música que é bem mais parecida (pelo menos na introdução) que essa aí do Bleak...

é de uma banda chamada "The Strawbs", e a música é "Down By The Sea"..

tipo, as primeiras notas são exatamente as mesmas... vc se impressiona muito mais com ela do que com essa do Bleak...
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahhaha o Dands se complicou todo..hauahuahauhu o morrendo de rir...fanatic memo ahuahuahauhauha

"é de uma banda chamada "The Strawbs", e a música é "Down By The Sea""..

quem "copiou" dde quem?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
quem "copiou" dde quem?

Down By The Sea é dos anos 70...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinovo? Qualquer semelhançasinha vira plágio agora?
Nem é tão descarado quanto ao que a outra banda fez de King Nothing, nem tanto quanto o Nickelback fez de Charlie Brown.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, esse música lembra Welcome Home, mas não tô nem aí se é plágio ou não.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po plagio mesmo eh o nome da musica do raul seixas por quem os sinos dobram e a do metallica for whom the bell tools po nao pode alguem tinha q processar o metallica neh? uieahieauae
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
po plagio mesmo eh o nome da musica do raul seixas por quem os sinos dobram e a do metallica for whom the bell tools po nao pode alguem tinha q processar o metallica neh? uieahieauae

Do mesmo jeito que o falecido(?) Ernest Hemingway poderia processar o Metallica por usar o nome do seu livro hauhahuauhauha!!! Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
joca-pacheco escreveu:

Do mesmo jeito que o falecido(?) Ernest Hemingway poderia processar o Metallica por usar o nome do seu livro hauhahuauhauha!!! Laughing
tem mtos títulos de livros com esse nome... não sei se esse cara foi o 1º mesmo ou não.
tava dando uma pesquisada pq queria botar no meu flog a frasezinha.. bah, acho 'trocentas' coisas e livros...

Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
tem mtos títulos de livros com esse nome... não sei se esse cara foi o 1º mesmo ou não.
tava dando uma pesquisada pq queria botar no meu flog a frasezinha.. bah, acho 'trocentas' coisas e livros...

Laughing

O Hemmingway foi o maior escritor lá dos EUA...
Eu acho que o primeiro titulo é dele...moh famoso esse livro ae.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 7:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

Mas já avia um filme com esse titulo e bem antigo...

E se formos olhar a quantidade de musicas com o mesmo nome, one por exemplo, u2 e creed copiaram metallica, unforgiven creed copiou metallica, e outras tantas musicas de outros artistas com o mesmo nome...

é uma lista pra mais de 1000 nomes

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Dec 03, 2004 7:21 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

se é por isso, tem uma do bee gees q se chama for whom the bell tolls tbm...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
como ja disseram ai
longe de ser plágio, só tem uma introdução semelhante

ouvi com mais atenção e na minha opinião nem a introdução é parecida
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

pow tem uns ritmos e umas batidas parecidas sim
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
the Unnamed User escreveu:

pow tem uns ritmos e umas batidas parecidas sim

até tem, mas nada q dê pra classificar como plágio
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5