| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
Desaparece na França CD com músicas do próximo álbum do U2
Um CD com músicas do próximo álbum do grupo irlandês U2, com lançamento previsto para setembro, desapareceu em um estúdio de Nice (sudeste da França) durante uma sessão de fotos do banda.
A polícia abriu hoje uma investigação para determinar as causas do desaparecimento que ocorreu na última terça, nos estúdios de Victorine, segudo o jornal online "Nice-Matin".
Os membros da banda compareceram hoje a uma delegacia de Nice para testemunhar, segundo fontes policiais, que não descartam que se trate de um roubo.
Vinte pessoas que se encontravam no estúdio irão prestar depoimento nas próximas horas, informaram as mesmas fontes.
Os investigadores temem que, caso que se confirme que foi um roubo, o CD seja divulgado na Internet.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
hahahahahaha,achei foi bom...
qqer hora aparece aí nos kazaa da vida pra gente baixá...
eu curto um pouco u2,antigamente eu detestava,mas hj em dia curto algumas musicas deles...
alguem mais curte??
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu curto algumas musicas!!!! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
eu só conheço as classicas,tipo bad,one,with or without you,sunday bloody sunday,where the streets have no name,pride,i still haven't found,walk on (a q eu mais gosto)...
quem conhecer outras, indique pra galera...principalmente as nao-classicas,mas q sejam boas...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu sou fanático pelo U2. Tudo que eu vejo na frente eu compro..hehe..
Eu acho que a banda tinha que ser benzida..huahuahuha.. Em 1982, em época de criação do segundo disco, o "October", o Bono perdeu todas as letras e como a banda tinha prazos a cumprir, muitas letras foram cantadas de improviso pelo Bono..huahuahuahua..
Em 2000, antes do lançamento de "All That You Can't Leave Behind", o Bono saiu para tomar umas junto de seu lap top com as letras das músicas e perdeu o computador..huahuahua.. Imagina o grau da figura... Por sorte alguém encontrou e devolveu mais tarde..hehe..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ish, não demora muito pra sair nos p2p da vida....
e eu curto U2... mas só dos anos 80.... quando eles faziam um som bem legal na minha opinião.... ja vi aquele filme deles, o "Rattle And Hum", muito massa.... ali tem as melhores músicas deles, pra mim a fase de ouro da banda.... eles tocando "All Along The Watchtower", bem legal....
daí na decada de 90 eles resolveram ficá pop, fazer música pop.... dessa fase eu não gosto muito.... mas tem aquela música que é trilha sonora do filme "Hotel de 1 Milhão de Dolares" que eu gosto muito....
e esse ultimo disco deles... sei lá... tem a "Beautiful Day".... legalzinha.... o resto, não agradei....
mas os caras na decada de 80 eram otimos.... rock de primera aquilo lá...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Porra, ele já perdeu as letras, lap top... hahaha... avuado.
Eu acho legal o som deles... mas nunca fui atrás de músicas, não sei pq. Acho que por preguiça...
Vou aproveitar esse tópico e baixar as músicas citadas aqui...
Editado pela última vez por »Igør Het« em Fri Jul 16, 2004 2:35 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu tbm jah curti algumas musicas do U2, e eh 100000 de vezes melhor q essas bandinhas de Nu metal q pintão por ai, o the Edie tira uns sons bem legais da guitarras dele, ela e limpa e direta.
 |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Escutar U2 pra mim é nostalgia total! Muito loko!
Curto bastante U2!!! Mais ainda as antigonas!
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |

Galö Metal
|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Escutar U2 pra mim é nostalgia total! Muito loko!
Curto bastante U2!!! Mais ainda as antigonas! |
where the streets heave no name, with or without tou, sunday blood sunday, bullets in the blue sky, ahh e outras q eu num sei o nome.....
 |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | where the streets heave no name, with or without tou, sunday blood sunday, bullets in the blue sky, ahh e outras q eu num sei o nome..... |
One, New Years Day, Pride...
Muito lokas! 8)
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
só elevation 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
eu acho algumas musicas legais de escuta, as vezes, mesmo assim é sacanagem se roubaram...
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu amo uma música chamada "The Unforgettable Fire". O The Edge tirou uns sons na guitarra dele muito legais.
André, o disco "Achtung Baby" com certeza é um disco acessível, mas não tão quanto o "The Joshua Tree", onde a banda realmente explodiu. O Bono no início dos anos 90 estava ironizando tudo e todos, se vestindo com mais glamour. Tudo aquilo era uma forma de mostrar ao mundo como ser idiota e grande ao mesmo tempo. Como eu disse, era tudo uma grande ironia.
Depois dessa tour de mais de dois anos, a banda criou o "Pop", que é um cd bom, mas não a altura da banda e agora eles estão voltando com tudo, com aquele som característico da banda. Guitarras no talo, bateria muito bem tocada... O Bono se expressando mais com vocais mais sentimentais... O último disco deles é excelente. Vale a pena dar uma escutada com mais atenção.
"Emptiness consuming me
|
 |

Galö Metal
|
|
Mas já aconteceu algo pior com os caras do Raimundos, em 99 quando eles lançaram aquele "Só no forévis" quando o caminhão que ia distribuir o CD deles estava chegando na primeira loja de madrugada, uns carinhas pararam o motorista e levaram o caminhão com mais de 1000 cópias do CD. hehe
E o putinho do Eminen também, quando ia lançar o 2º CD dele, ele estava viajando de avião e uma mala que continha todas as letras do Cd se estraviou, e ele num as tinha decorado ainda.
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Mas já aconteceu algo pior com os caras do Raimundos, em 99 quando eles lançaram aquele "Só no forévis" quando o caminhão que ia distribuir o CD deles estava chegando na primeira loja de madrugada, uns carinhas pararam o motorista e levaram o caminhão com mais de 1000 cópias do CD. hehe |
hahahahahahahahahaha
É cada uma que acontece..hehe..
"Emptiness consuming me
|
 |
|