Ale Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | E foi mesmo, mas foi tudo intencional, no final do clipe o Bono e os caras da banda estão falando com os guardinhas.
Limp Bizkit, fez algo imitando isso em Nookie, só que o Fred é filho de Delegado, ai num deu em nada...era só pra aparecer mesmo.
(Deixem o Limp Bizkit morrer por aki, heim por favor) |
Esse clipe é muito clássico. "Joshua Tree" é sem sombra de dúvidas um disco maravilhoso. A sonoridade da guitarra do The Edge é algo de outro mundo. O U2 se alto denominava naquela época como música de cinema... Música que te levava a uma outra dimensão e isso é bem verdade. A sonoridade deles era única naquela época. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Esse clipe é muito clássico. "Joshua Tree" é sem sombra de dúvidas um disco maravilhoso. A sonoridade da guitarra do The Edge é algo de outro mundo. O U2 se alto denominava naquela época como música de cinema... Música que te levava a uma outra dimensão e isso é bem verdade. A sonoridade deles era única naquela época. |
ah acho que nao chega a tanto amigo alexandre...de 100 musica do u2,25 sao boas,o resto pode chutar que é macumba...
na verdade acho que a importancia do u2,a fama que ele amealhou,ce deve mto mais as acoes extra-palco de bono(defende a natureza e causas politicas) do que a musica em si...
bono sempre esteve na midia e é tido com um cara "politicamente correto",ou seja,um "roquero do bem".tdo isso cativa a midia que ce rasga em elogio(e propaganda gratis) pra ele,que por sua vez lota ate a tampa os shows que faz,mto pela musica,mas uma grande parcela tbm pela aura que ce cria em torno do bono...
mas claro o u2 tem seus meritos...one foi eleita varias vezes e por varias publicacoes como a musica mais bonita que ja foi feita...endosso em parte...nao é a mais bonita que ja foi feita,mas é uma musica realmente mto linda...alias ja foi trilha sonora de varios vinhos no meu carro...
entao...valeu ai bono...qdo eu morrer e nascer denovo eu quero ser vc...
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah acho que nao chega a tanto amigo alexandre...de 100 musica do u2,25 sao boas,o resto pode chutar que é macumba...
na verdade acho que a importancia do u2,a fama que ele amealhou,ce deve mto mais as acoes extra-palco de bono(defende a natureza e causas politicas) do que a musica em si... |
Padoca, aí está a diferença entre nossos posts..hehe.. Eu sou meio fanático pelo U2. Eu tenho tudo deles e mais um pouco. Eu acho a voz do Bono uma coisa de outro mundo. Meu post foi totalmente baseado na minha emoção de fã. O lance é que de 1987 a 1993 o U2 dominou o mundo. Embora o "Joshua Tree" é considerado o melhor disco da banda, o "Achtung Baby" contempla uma banda muito amadurecida, com muita malícia e um Bono estupidamente diferente do que as pessoas conheciam, se utilizando de subterfúgios para fazer seus protestos. Quando as coisas ficam grandiosas demais, eles terminaram a tour.
U2 foi muito importante sim Padoca e aí concordo com você sobre o fato do Bono ser uma figurinha política conhecida por aí.. Por suas ações humanitárias e tal...
Para você ter uma idéia, depois do lançamento do "The Joshua Tree", muitas faculdades estavam lecionando cursos extras sobre a sonoridade da guitarra do Edge. Não sei se isso é verdade, mas foi isso que saiu em alguns livros.
Hoje o U2 já não é mais a banda que sempre foi. Eles nunca estão juntos... O Bono está sempre em algum país defendendo alguma causa provavelmente e eu acho que isso interfere e muito na sonoridade da banda. O último disco deles eu achei incrível, embora contenha duas ou três músicas não lá muito brilhantes, mas o amor pela música está lá, o que eles criaram nos anos 80 está lá, talvez estampada sobre palavras que nunca entenderemos ou notas de guitarras de fundo.
Já se passou a época onde tudo o que o Bono tocava virava ouro. |
|
 |
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† King Nothing

|
|
Eu nem curto .... mas respeito quem curte.... cada um tem seu gosto,... mas oq importa eh q aki todos curtem METALLICA!!!!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Padoca, aí está a diferença entre nossos posts..hehe.. Eu sou meio fanático pelo U2. Eu tenho tudo deles e mais um pouco. Eu acho a voz do Bono uma coisa de outro mundo. Meu post foi totalmente baseado na minha emoção de fã. O lance é que de 1987 a 1993 o U2 dominou o mundo. Embora o "Joshua Tree" é considerado o melhor disco da banda, o "Achtung Baby" contempla uma banda muito amadurecida, com muita malícia e um Bono estupidamente diferente do que as pessoas conheciam, se utilizando de subterfúgios para fazer seus protestos. Quando as coisas ficam grandiosas demais, eles terminaram a tour.
U2 foi muito importante sim Padoca e aí concordo com você sobre o fato do Bono ser uma figurinha política conhecida por aí.. Por suas ações humanitárias e tal...
Para você ter uma idéia, depois do lançamento do "The Joshua Tree", muitas faculdades estavam lecionando cursos extras sobre a sonoridade da guitarra do Edge. Não sei se isso é verdade, mas foi isso que saiu em alguns livros.
Hoje o U2 já não é mais a banda que sempre foi. Eles nunca estão juntos... O Bono está sempre em algum país defendendo alguma causa provavelmente e eu acho que isso interfere e muito na sonoridade da banda. O último disco deles eu achei incrível, embora contenha duas ou três músicas não lá muito brilhantes, mas o amor pela música está lá, o que eles criaram nos anos 80 está lá, talvez estampada sobre palavras que nunca entenderemos ou notas de guitarras de fundo.
Já se passou a época onde tudo o que o Bono tocava virava ouro. |
ahhhhh....és um fanzao do u2...ta explicado..ehehehehehe
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
não curto mto U2, mas curti esso roubo
dihaiudhauda
mó ingrassado... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Alguém sabe que fim levou essa história? Pelo que eu sei, o cd não vazou na internet, talvez o cara que roubou esteja com receio de distribuir... Espero que o U2 possa lançar o disco em paz, sem que ele seja encontrado antes no Kazaa... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Até onde sei o cd novo será lançado antes da hora devido ao vazamento das músicas, igual o Metallica fez com o "St. Anger", colocando no mercado uma semana antes da data preista. |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
huauhauhuuahuhuahauhauhauhuhua...
lol!!! |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
Eu adoro o U2. É minha banda preferida do pop-rock. Os trabalhos solo de Bono, paralelos à banda tb são 10 (A música Miss Sarajevo me comove muito). |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
Eles deveriam ter feito o seguinte: guardar o CD com as músicas num cofre até o dia da gravação. Isso evitou com que músicas do último disco de Roberto Carlos fossem parar nos Kazaa's da vida. |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Não gosto da música, mas sou obrigado a dar o braço a torcer ( todos são) que quando o assunto é político/social, eles mandam mto bem( ou pelo menos o Bono )...
E isso já significa alguma coisa pra uma pessoa ... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
hahahahahahahahahahahahahahahahaha |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Ouvi no rádio hoje o primeiro single do disco novo do U2. A música chama-se Vertigo. Curti bastante, é um U2 mais rock n' roll. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | Ouvi no rádio hoje o primeiro single do disco novo do U2. A música chama-se Vertigo. Curti bastante, é um U2 mais rock n' roll. |
oque significa "vertigo"?o selo do metallica é(era) esse, não? |
|
 |