| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Eu sou fã recente de U2 (recente que eu digo de mais ou menos 1 ano..)
mas mais por causa do Bono..sempre admirei o kra, ele faz muita coisa boa e nem precisava estar fazendo sabe? Ele se importa com o mundo e isso é muito bom!
Aqui em casa eu tenho 2 cds do U2, o "The Joshua Tree" que é um clássico, super phoda! O "All That You Can´t Leave Behind" que tbm é ótimo!
Minhas músicas favoritas são: One (linda!), Walk On (triste  ), Sunday Bloody Sunday, Stay ( Far Away, So Close!), Beautiful Day, The Sweetest Thing (era o nome do meu blog), Electrical Storm (pow, linda demais!  ), I Still Haven´t Found What I´m Looking For, Where The Streets Have No Name, With Or Without You e Pride (In the name of love). |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Kuka, pegue as seguintes músicas:
"Electrical Storm";
"Heartland";
"Two Hearts Beat As One";
"Drowning Man".
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
nossa, where the streets have no name, muito boa essa música... caramba, tinha até me esquecido dela.... aquele som característico da guitarra do Edge é massa... e nessa música tem a beça, muito loka aquele comecinho dela....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Tinha uma epoca em q eu era viciado em Sunday Bloody Sunday...hoje em dia num ouço nada deles |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
eu gosto de u2 pa caramba....
entre as musicas que eu vi a galera colocarem ai, acrescentem everlasting love e one tree hill... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | Eu sou fã recente de U2 (recente que eu digo de mais ou menos 1 ano..)
mas mais por causa do Bono..sempre admirei o kra, ele faz muita coisa boa e nem precisava estar fazendo sabe? Ele se importa com o mundo e isso é muito bom!
Aqui em casa eu tenho 2 cds do U2, o "The Joshua Tree" que é um clássico, super phoda! O "All That You Can´t Leave Behind" que tbm é ótimo!
Minhas músicas favoritas são (...) |
nossa,eu gosto justamente dessas músicas q vc disse!!! U2 é bem legal sim,qm num ouviu ainda,ouça!
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | | nossa, where the streets have no name, muito boa essa música... caramba, tinha até me esquecido dela.... aquele som característico da guitarra do Edge é massa... e nessa música tem a beça, muito loka aquele comecinho dela.... |
Podem zuar, mas esse pra mim sempre foi um dos melhores clipes que eu já vi, os caras tocando no alto de um predio, a polícia toda em volta, os curiosos. E o detalhe é que muita banda os imitou depois fazendo clips parecidos.
Ah tem tbm "hold me, kiss me, trill me , kill me", que tbm é muito boa.
 |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Podem zuar, mas esse pra mim sempre foi um dos melhores clipes que eu já vi, os caras tocando no alto de um predio, a polícia toda em volta, os curiosos. E o detalhe é que muita banda os imitou depois fazendo clips parecidos.
Ah tem tbm "hold me, kiss me, trill me , kill me", que tbm é muito boa. |
Fiquei sabendo que os caras não tinha autorização da prefeitura, pra gravar em cima do predio. Aí me parece que a policia baixou no local e teve mó confusão. hahaha
Fora que a multidão ficou todos assistindo e param o tráfego e fez com que tudo piorasse. Comédia 
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Kuka, pegue as seguintes músicas:
"Electrical Storm";
"Heartland";
"Two Hearts Beat As One";
"Drowning Man". |
E aí Alexandre! Por falar no grande U2, eu ouvi "Gloria". Bonita música, eu gostei! E obrigado pela dica, agora eu sei o que significa esse "toque" no baixo! 
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
DNZ Invisible Kid

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DNZ escreveu: | Eu detesto U2. To achando otimo q aconteceu isso
U2 |
Eu acho que não gostar de uma banda não leva (ou não deveria levar) a alguém gostar de ter acontecido uma desgraça com eles... Queira ou não, o U2 teve sua importância no meio musical.
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Caio escreveu: | E aí Alexandre! Por falar no grande U2, eu ouvi "Gloria". Bonita música, eu gostei! E obrigado pela dica, agora eu sei o que significa esse "toque" no baixo!  |
Caião, "Gloria" é muito clássica..hehe.. Ainda é muito pedida nos shows.
"Emptiness consuming me
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| DNZ escreveu: | Eu detesto U2. To achando otimo q aconteceu isso
U2 |
E o que você ganha com isso? O disco vai sair de qualquer maneira. O que me impressiona são as reações de algumas pessoas. Tudo bem você não gostar da banda, mas essa "revolta" toda não leva a lugar nenhum, visto que a banda nunca vai saber que você é... Quem eu sou....
"Emptiness consuming me
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Fiquei sabendo hoje desta história do roubo da matriz do novo cd do U2. Putz, fiquei chateado com isso. Li uma nota no site oficial da banda, onde o The Edge fala que era como se dois anos de trabalho fossem jogados fora! Isso deve ser uma situação horrível... Eles estavam trabalhando em uma sessão de fotos para o encarte do novo disco, quando roubaram o cd da mala do The Edge.
Segundo o Bono, se as músicas vazaram nesta semana ainda na internet, eles irão colocá-las a venda em sites como o i-Tunes.... Tô torcendo pela banda, para que consigam recuperar o cd antes que as músicas vazem (o que acho meio improvável).... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Fiquei sabendo que os caras não tinha autorização da prefeitura, pra gravar em cima do predio. Aí me parece que a policia baixou no local e teve mó confusão. hahaha
Fora que a multidão ficou todos assistindo e param o tráfego e fez com que tudo piorasse. Comédia  |
E foi mesmo, mas foi tudo intencional, no final do clipe o Bono e os caras da banda estão falando com os guardinhas.
Limp Bizkit, fez algo imitando isso em Nookie, só que o Fred é filho de Delegado, ai num deu em nada...era só pra aparecer mesmo.
(Deixem o Limp Bizkit morrer por aki, heim por favor)
 |
|
 |
|