MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Roubaram o novo CD do U2...hahahahahah!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
oque significa "vertigo"?o selo do metallica é(era) esse, não?

Vertigem, não é?
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto U2, apesar de achar que eles fazem sempre o "básico" eu gosto da banda.
A única vez que eles ousaram foi no POP, o pior disco que a banda já fez. Aliás, nós levamos azar pois essa foi a tour do show deles no Brasil.
O DVD Go Home é muito bom, chega a ser emocionante em alguns momentos.
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vertigem, não é?

Vertigo tb foi o selo da banda Dire Straits.
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ufa!. Laughing Ainda bem que roubaram os cds Vomitar Vomitar Vomitar

Deus ouviu minhas preces!.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Ufa!. Laughing Ainda bem que roubaram os cds Vomitar Vomitar Vomitar

Deus ouviu minhas preces!.

BNO, deixa eu te ensinar uma coisa:
Quando você usa ponto de exclamação ou de interrogação NÃO é pra usar ponto final depois... O uso da exclamação e da interrogação já deixa entendido que é final de frase.
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
BNO, deixa eu te ensinar uma coisa:
Quando você usa ponto de exclamação ou de interrogação NÃO é pra usar ponto final depois... O uso da exclamação e da interrogação já deixa entendido que é final de frase.

Falô aí professor de português.Se bem que tô precisando de algumas aulinhas mesmo. Embarassed Embarassed Embarassed
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4