| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu não tenho creditos nem pra SMS  |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
| Gudcsilva escreveu: | Vc já morou em Aracaju?.  |
não, e tbm não entendi a piada |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
nao quero ser estraga prazeres, mas, no google aparecem outros concursos que ele passou, não? não é somente nesse do fsph, pelo que vi tem num dos correios, outro em alguma secretaria nao sei d que, e uns outros ali... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
[link removido]
Se eu tivesse que chutar, diria que esse é o irmão dele, embora ele pareça mais com o Gian. 
Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Sep 29, 2012 8:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | [link removido]
Se eu tivesse que chutar, diria que esse é o irmão dele, embora ele pareça mais com o Gian.  |
pqp eh o gian!!!
Editado pela última vez por joca-pacheco em Sat Sep 29, 2012 8:24 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Porra, o Victor uma época tinha achado até o telefone da casa do cara. Lembro que ele falou algo como "vou te mandar os dados por MP e tu me confirma"
Ô Doug podia revirar a caixa de MP dele e ver isso aí.
Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Sep 25, 2012 8:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | [link removido]
Se eu tivesse que chutar, diria que esse é o irmão dele, embora ele pareça mais com o Gian.  |
Seria o de laranja o AG?

Editado pela última vez por Régis em Sat Sep 29, 2012 8:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
AG em seu post 28818, de 19/12/2011, 2 dias antes do seu desaparecimento:
| Rodrigo AG escreveu: | ]Tô todo cagado. Mais de 5 páginas de teorias da conspiração, puta que pariu.
| QuincasmetaLL escreveu: |
Rodrigo AG!
É a sua chance de provar que existe/não é fake. Vou para Aracaju em janeiro e estou disposto a comprovar a sua existência.
Topa um um encontro rápido (sei que você é muito atarefado e tal, não quero te atrapalhar)? Uma foto lado a lado basta.
Não me ignore, filho da puta.
|
Chance de provar nada. Não tenho que provar nada a ninguém.
Não que mude alguma coisa, mas é pro pré-caju que você vai vir?
| fmetal escreveu: |
Quero ver qual vai ser a desculpinha dele.
|
Nenhuma. E fake é seu pai.
| uerlei escreveu: |
Só esperarei até o fim de hoje, se o AG não responder, vou tacar [-] no karma dele até o cu apitar.
E essa será minha única interação com o cadastro Rodrigo AG, que ignorarei a partir de então.
|
Respondi. Agora não me venha com [-] só porque não foi a resposta que você queria.
E parem com essa pressão. Não insistam.
PS: Tenho pouco mais de 1 hora, então repercutam isso rápido pra eu poder me defender.
|
Essa última frase me chama a atenção. Como poderia ele ter pouco mais de 1 hora pra algo se nunca fazia nada? Pode ser que, ao contrário do senso comum, ele sempre acessava de alguma lan-house que tenha fechado... |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
| Régis escreveu: | (Imagem)
Seria o de laranja o AG?
 |
não, ele é esse aqui : [link removido]
Editado pela última vez por luafergus em Sat Sep 29, 2012 8:23 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Essa última frase me chama a atenção. Como poderia ele ter pouco mais de 1 hora pra algo se nunca fazia nada? Pode ser que, ao contrário do senso comum, ele sempre acessava de alguma lan-house que tenha fechado... |
Nossa velho cala a boca |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Li AG ali na página inicial e meu coração já disparou pensando que era ele postando.
BAT, vai ligar? Mandei mensagempra esse pessoal aí do Facebbok, nem sei se servirá pra alguma coisa.
E confesso que pensei que o Uerlei tivesse no mesmo caminho, pelo desaparecimento repentino. Mas ainda bem que tudo se resolveu. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Lady Justice escreveu: | Vai, BAT, contamos com você!
Eu ia fazer isso, mas temos que usar um código pra fazer DDD na empresa, aí cobra do cliente. Nem sei como justificaria uma ligação para Aracaju.  |
Pode cre . Meu ramal é liberado, mas em compensação na empresa nova não consigo mais acessar o fórum . Vou mandar este telefone pro meu email.
| fanaticmetal escreveu: | | Essa última frase me chama a atenção. Como poderia ele ter pouco mais de 1 hora pra algo se nunca fazia nada? Pode ser que, ao contrário do senso comum, ele sempre acessava de alguma lan-house que tenha fechado... |
Achei bem estranha essa frase tambem. Será que ele se suicidou?
| Modafoca escreveu: | Li AG ali na página inicial e meu coração já disparou pensando que era ele postando.
BAT, vai ligar? Mandei mensagempra esse pessoal aí do Facebbok, nem sei se servirá pra alguma coisa.
E confesso que pensei que o Uerlei tivesse no mesmo caminho, pelo desaparecimento repentino. Mas ainda bem que tudo se resolveu. |
Vou ligar sim. Nem vou contar história, só vou falar pra chamar o Rodrigo Amado e pronto .
Ja pensou ele atende, bicho .
- Alo
- Alo, Rodrigo?
- Sim.
- AQUI É O BAT DO MR, BLZZZZ????
-
O muleque ia entrar em panico 
|
|
 |
|