MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 38, 39, 40  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To rindo demais com esse tópico Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho creditos nem pra SMS Laughing
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Vc já morou em Aracaju?. Laughing

não, e tbm não entendi a piada
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao quero ser estraga prazeres, mas, no google aparecem outros concursos que ele passou, não? não é somente nesse do fsph, pelo que vi tem num dos correios, outro em alguma secretaria nao sei d que, e uns outros ali...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[link removido]

Se eu tivesse que chutar, diria que esse é o irmão dele, embora ele pareça mais com o Gian. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Sat Sep 29, 2012 8:24 am, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
[link removido]

Se eu tivesse que chutar, diria que esse é o irmão dele, embora ele pareça mais com o Gian. Laughing

pqp eh o gian!!!

Editado pela última vez por joca-pacheco em Sat Sep 29, 2012 8:24 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, o Victor uma época tinha achado até o telefone da casa do cara. Lembro que ele falou algo como "vou te mandar os dados por MP e tu me confirma" Laughing

Ô Doug podia revirar a caixa de MP dele e ver isso aí.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Sep 25, 2012 8:06 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

Lady Justice escreveu:
[link removido]

Seria o de laranja o AG?

Shocked

Editado pela última vez por Régis em Sat Sep 29, 2012 8:24 am, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG em seu post 28818, de 19/12/2011, 2 dias antes do seu desaparecimento:

Rodrigo AG escreveu:
]Tô todo cagado. Mais de 5 páginas de teorias da conspiração, puta que pariu.
QuincasmetaLL escreveu:

Rodrigo AG!

É a sua chance de provar que existe/não é fake. Vou para Aracaju em janeiro e estou disposto a comprovar a sua existência.

Topa um um encontro rápido (sei que você é muito atarefado e tal, não quero te atrapalhar)? Uma foto lado a lado basta.

Não me ignore, filho da puta.

Chance de provar nada. Não tenho que provar nada a ninguém.
Não que mude alguma coisa, mas é pro pré-caju que você vai vir?
fmetal escreveu:

Quero ver qual vai ser a desculpinha dele.

Nenhuma. E fake é seu pai.
uerlei escreveu:

Só esperarei até o fim de hoje, se o AG não responder, vou tacar [-] no karma dele até o cu apitar.

E essa será minha única interação com o cadastro Rodrigo AG, que ignorarei a partir de então.

Respondi. Agora não me venha com [-] só porque não foi a resposta que você queria.

E parem com essa pressão. Não insistam.

PS: Tenho pouco mais de 1 hora, então repercutam isso rápido pra eu poder me defender.

Essa última frase me chama a atenção. Como poderia ele ter pouco mais de 1 hora pra algo se nunca fazia nada? Pode ser que, ao contrário do senso comum, ele sempre acessava de alguma lan-house que tenha fechado...
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
(Imagem)

Seria o de laranja o AG?

Shocked

não, ele é esse aqui : [link removido]

Editado pela última vez por luafergus em Sat Sep 29, 2012 8:23 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Essa última frase me chama a atenção. Como poderia ele ter pouco mais de 1 hora pra algo se nunca fazia nada? Pode ser que, ao contrário do senso comum, ele sempre acessava de alguma lan-house que tenha fechado...

Nossa velho cala a boca
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor tópido do MR em muito tempo. Depois temos que fazer um pro Walrus também. Aí no fim das contas vocês acham todos os meus fakes, risos.

troi4n escreveu:
Maragato me falou uma vez que era o Maluco o dono do fake, mas que ele e mais alguns ajudavam.

E era o Maluco que tinha as manhas de esconder o IP e tals.

#jogueiabostanoventilador

Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu, olha esses caras. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li AG ali na página inicial e meu coração já disparou pensando que era ele postando. Crying or Very sad

BAT, vai ligar? Mandei mensagempra esse pessoal aí do Facebbok, nem sei se servirá pra alguma coisa. Laughing

E confesso que pensei que o Uerlei tivesse no mesmo caminho, pelo desaparecimento repentino. Mas ainda bem que tudo se resolveu.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vai, BAT, contamos com você!
Eu ia fazer isso, mas temos que usar um código pra fazer DDD na empresa, aí cobra do cliente. Nem sei como justificaria uma ligação para Aracaju. Laughing

Pode cre Laughing. Meu ramal é liberado, mas em compensação na empresa nova não consigo mais acessar o fórum Sad. Vou mandar este telefone pro meu email.

fanaticmetal escreveu:

Achei bem estranha essa frase tambem. Será que ele se suicidou?

Modafoca escreveu:
Li AG ali na página inicial e meu coração já disparou pensando que era ele postando. Crying or Very sad

BAT, vai ligar? Mandei mensagempra esse pessoal aí do Facebbok, nem sei se servirá pra alguma coisa. Laughing

E confesso que pensei que o Uerlei tivesse no mesmo caminho, pelo desaparecimento repentino. Mas ainda bem que tudo se resolveu.

Vou ligar sim. Nem vou contar história, só vou falar pra chamar o Rodrigo Amado e pronto Laughing.

Ja pensou ele atende, bicho Laughing.

- Alo

- Alo, Rodrigo?

- Sim.

- AQUI É O BAT DO MR, BLZZZZ????

- Shocked

O muleque ia entrar em panico Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 7 de 40