MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodox

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 5:09 pm Assunto: Rodox Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera,

eu gostaria de ouvir a opiniao de vocês sobre o rodox...

eu tinha ouvido falar deles, sobre posicao musical do rodolfo pós raimundos...mas, somente depois que escutei o som deles, vi a evolucao animal...eu curti rodox pra karalho!

gostaria de ouvir opinioes dos que já ouviram o som, e nao dos que já ouviram falar de rodox....

o que vocês acham de "dia quente"???

porra, os kra manda bem pra karalho, seja letras, guitarra, e bateria...na minha opiniao, eles sao a melhor banda brasileira atualmente!!! Twisted Evil

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja escutei rodox.... dia quente eh bem legal e tinha outra aih q eu tb gosto soh q naum lembro o nome,acho q foi a primeira musica deles a tocar nas radios...soh conheço essas duas musicas mesmo e eu gostei
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou mais o Raimundos...mas Rodox tbm eh legalzinho
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lixo..

não curto..

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho muito ruim!

PM
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah... Não gosto muito de Hard Core não... O som deles parece ser meio forçado, sei lá.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manu rodox eh um lixo.....raimundos dava um pau .......soh que agora o raimundos tbm tah um lixo...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodox é muito paia! Sorte nossa que acabou!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raimundos era podre mesmo
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Rodox é muito paia! Sorte nossa que acabou!

Rodox acabou??? Confused Mas mal começou...

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Rodox acabou??? Confused Mas mal começou...

se ta loko ???
quando que acabou??? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

cara, nao me fale uma coisa dessas nem brincando.... Crying or Very sad

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
se ta loko ???
quando que acabou??? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Acabou, e o Raimundos vai voltar... é oq dizem...

PM
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rodox cabo sim...o rodolfo saiu pelo mesmo motivo de quando saiu do raimundos e a banda acabou
eu gostava de raimundos, mas rodox, vi um clipe e não me empolgou muito nao Confused

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
se ta loko ???

Ih rapaz, agora eu não sei... parece que o Canisso iria entrar no Rodox depois da saída dele do Raimundos. Mas o Bruno disse aí em cima que vão voltar para o Raimundos. Fica a dúvida.

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodox e acabou e Raimundos não vai voltar.

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5