| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | concordo ... Que que tem a ver o vocalista ser evangêlico , com o fato de uma pessoa não gostar da banda . Pelo menos pelo que eu saiba , nas letras dos cara eles não ficam dizendo '' Jesus ! Jesus ! Me leve ao caminho da salvação '' , ou falam ? |
nao, eles nao falam isso
eles nao falam isso (explicitamente)...tem umas letras legais pra karalho...
o que eu quis dizer é que pode existir um preconceito por causa disso (de ele ter se convertido...)...minha opiniao 
The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
Editado pela última vez por mechanix em Mon Aug 16, 2004 6:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Green Day naum enjoa?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
Nao, Green Day nao enjoa nao, pelo menos pra mim...
Ja tem anos q eu ouço Green Day toda hora e nao consigo enjoar  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | Raimundos era muito paia! Letras sem nexo, inúteis e sem graça.
|
vc deve ser bem nerd pra dizer isso...
ou faz o tipo "certinho-educado-que-nao-fala-palavrao"...
todo adolescente porra-loca curtiu raimundos,principalmente pelas letras...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | vc deve ser bem nerd pra dizer isso...
todo adolescente porra-loca curtiu raimundos,principalmente pelas letras... |
pode kre!
Remember that you said "One day you'll walk alone" |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | vc deve ser bem nerd pra dizer isso...
todo adolescente porra-loca curtiu raimundos,principalmente pelas letras... |
eu lembro que eu falava pra galera "po,deve ce mto massa vc faze uma musica que so tem merda escrito e ainda ganhar $ com isso,puta cara de sorte esses dos raimundos"...
e deve mesmo...ganha dinheiro pra fala merda...quem nao quer?
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | concordo...
mas tem uma coisa:se cada uma dessas bandas q vc citou lançarem algo novo,eu escuto...só q nunca mais escutei ou escutarei os albuns antigos deles (menos guns)...
sao tipo bandas descartaveis... |
é, eu tbm estarei lá como um dos primeiros a escutar os novos trabalhos....
são bandas que já gostei bastante no passado... tenho um carinho especial por elas (tirando charlie brown)....
mas que o som cansa, cansa... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | é, eu tbm estarei lá como um dos primeiros a escutar os novos trabalhos....
são bandas que já gostei bastante no passado... tenho um carinho especial por elas (tirando charlie brown)....
mas que o som cansa, cansa...  |
Eu nem sei se escutaria o material novo dessas bandas. Eu perdi o total interesse por elas. Eu não escuto nada do Raimundo desde o "Lapadas Do Povo". Nem sei em que ano foi isso.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
makfly King Nothing

|
|
Rodox é o fim da picada mano!!!
New Metal brasileiro
Brinks! Acho Rodox do karalho. Nao chega a dar pau no Raimundos, mas é melhor. Eu curto muito essas duas bandas!!!
Além da já consagrada Dia Quente como você já disse, acho a Inflexivel, De Uma só Vez, Foi Bom Esperar também muito bem feitas. Curte elas?
" nao diga sim, quando a resposta é nao!"
   |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Ufa! Ainda bem q acabou akele lixão!!!
Raimundos era uma banda boa até akele rodolfo dar seus chiliques e desculpinhas de convertido pra montar um bagulho solo, hehe se fodeu...
IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!! |
|
 |
makfly King Nothing

|
|
| Buck escreveu: | Ufa! Ainda bem q acabou akele lixão!!!
Raimundos era uma banda boa até akele rodolfo dar seus chiliques e desculpinhas de convertido pra montar um bagulho solo, hehe se fodeu... |
comentário dispensável 
" nao diga sim, quando a resposta é nao!"
   |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| makfly escreveu: | Rodox é o fim da picada mano!!!
New Metal brasileiro
Brinks! Acho Rodox do karalho. Nao chega a dar pau no Raimundos, mas é melhor. Eu curto muito essas duas bandas!!!
Além da já consagrada Dia Quente como você já disse, acho a Inflexivel, De Uma só Vez, Foi Bom Esperar também muito bem feitas. Curte elas? |
eu curto os dois cds inteiros...tem 1 ou 2 musicas que sao paia...
Remember that you said "One day you'll walk alone" |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Buck escreveu: | Ufa! Ainda bem q acabou akele lixão!!!
Raimundos era uma banda boa até akele rodolfo dar seus chiliques e desculpinhas de convertido pra montar um bagulho solo, hehe se fodeu... |
ah é nada...o rodolfo encontro a paz dele...custou o raimundos,mas eu sinceramente fico feliz de saber que o cara endireito,afinal de contas nao podemos ser egoistas e pensar só em nosso divertimento...so mto mais o rodolfo de boa e feliz sem raiumundos doq um rodolfo doidao com raimundos..
mesma coisa eu penso do james...so mto mais james com musicas toscas agora,mas em paz consigo mesmo,do que james malucao fazendo musicas foderosas...
é apenas musica...a felicidade da pessoa é mto mais importante do que uma musica...ou até uma banda... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Darth Vader escreveu: | Raimundos era muito paia! Letras sem nexo, inúteis e sem graça.
O Kavookavala único album que achei interessante e ainda por cima é mó toscão. |
sinceramente acho que naum é qualquer um que consegue escrever letras como as antigas dos Raimundos, os caras tinham a manha, (dentro do que eles queriam)
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah é nada...o rodolfo encontro a paz dele...custou o raimundos,mas eu sinceramente fico feliz de saber que o cara endireito,afinal de contas nao podemos ser egoistas e pensar só em nosso divertimento...so mto mais o rodolfo de boa e feliz sem raiumundos doq um rodolfo doidao com raimundos..
mesma coisa eu penso do james...so mto mais james com musicas toscas agora,mas em paz consigo mesmo,do que james malucao fazendo musicas foderosas...
é apenas musica...a felicidade da pessoa é mto mais importante do que uma musica...ou até uma banda... |
esse é o padoca!!!
conciente até o osso...concordo com vc véi!!! 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah é nada...o rodolfo encontro a paz dele...custou o raimundos,mas eu sinceramente fico feliz de saber que o cara endireito,afinal de contas nao podemos ser egoistas e pensar só em nosso divertimento...so mto mais o rodolfo de boa e feliz sem raiumundos doq um rodolfo doidao com raimundos..
padoca e seus textos filosoficos.....mas cara, falo tudo...koncordo plenamente.... |
|
 |
|