Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Na minha opiniaum o melhor que o rodox fez foi acabar.
raimundos tb, se for olhar uma banda pelas letras de protesto ou letras debocchadas prefiro ouvir punk (punk de verdade) ou rage against, apesar de naum curti-los muito.
Grenn day me enjoou e enojou na primeira vez que eu ouvi o começo da primeira nota, o mesmo pra offsprings e charlie brown.
Quanto a conhecer, eu jah fui infelizmente a um show do rodox, fikei o show intero sentado na arkibancada esperano akela b*sta acabar. Por mim eles podem falar o que quiser na letra deles, ateh bem de mim que eu continuarei achando a música deles um lixo. |
|
mechanix Invisible Kid

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | Na minha opiniaum o melhor que o rodox fez foi acabar.
raimundos tb, se for olhar uma banda pelas letras de protesto ou letras debocchadas prefiro ouvir punk (punk de verdade) ou rage against, apesar de naum curti-los muito.
Grenn day me enjoou e enojou na primeira vez que eu ouvi o começo da primeira nota, o mesmo pra offsprings e charlie brown.
Quanto a conhecer, eu jah fui infelizmente a um show do rodox, fikei o show intero sentado na arkibancada esperano akela b*sta acabar. Por mim eles podem falar o que quiser na letra deles, ateh bem de mim que eu continuarei achando a música deles um lixo. |
pois é, nesse comentário da pra ver mesmo como os gostos diferem...como eu gostaria de ter ido no show deles... |
|
BNO Invisible Kid

|
|
Rodox é muito louco Dia quente é a melhor. |
|
Frenético Invisible Kid

|
|
Curto Muito Rodox,muito mesmo.
Músicas como ''Dia Quente'' e ''De costa para o mar'' me deixam louco. |
|
The Godfather Whiplash

|
|
nem gosto de rodox, eles tentaram copiar o raimundos velho parece... |
|
BNO Invisible Kid

|
|
| Gunner escreveu: | | nem gosto de rodox, eles tentaram copiar o raimundos velho parece... | presta mais atenção nas letras. |
|