MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodox

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opiniaum o melhor que o rodox fez foi acabar.
raimundos tb, se for olhar uma banda pelas letras de protesto ou letras debocchadas prefiro ouvir punk (punk de verdade) ou rage against, apesar de naum curti-los muito.
Grenn day me enjoou e enojou na primeira vez que eu ouvi o começo da primeira nota, o mesmo pra offsprings e charlie brown.
Quanto a conhecer, eu jah fui infelizmente a um show do rodox, fikei o show intero sentado na arkibancada esperano akela b*sta acabar. Por mim eles podem falar o que quiser na letra deles, ateh bem de mim que eu continuarei achando a música deles um lixo.
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Na minha opiniaum o melhor que o rodox fez foi acabar.
raimundos tb, se for olhar uma banda pelas letras de protesto ou letras debocchadas prefiro ouvir punk (punk de verdade) ou rage against, apesar de naum curti-los muito.
Grenn day me enjoou e enojou na primeira vez que eu ouvi o começo da primeira nota, o mesmo pra offsprings e charlie brown.
Quanto a conhecer, eu jah fui infelizmente a um show do rodox, fikei o show intero sentado na arkibancada esperano akela b*sta acabar. Por mim eles podem falar o que quiser na letra deles, ateh bem de mim que eu continuarei achando a música deles um lixo.

pois é, nesse comentário da pra ver mesmo como os gostos diferem...como eu gostaria de ter ido no show deles...
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodox é muito louco Dia quente é a melhor.
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Muito Rodox,muito mesmo.

Músicas como ''Dia Quente'' e ''De costa para o mar'' me deixam louco.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem gosto de rodox, eles tentaram copiar o raimundos velho parece...
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
nem gosto de rodox, eles tentaram copiar o raimundos velho parece...
Shame on you Shame on you Shame on you presta mais atenção nas letras.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5