Vovo Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Raimundos de agora??  |
tava mal... |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Na verdade as duas bandas acabaram, e eu acho que SEM volta =P |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Raimundos esteve presente em apenas uma fase da minha vida. Eu até escutava bastante e o melhor cd foi um que saiu numa caixa com uma revistinha... Nem consigo me lembrar. Esse eu escutava dia e noite e achava o melhor deles. Depois perdi o interesse. Depois escutei algumas coisas do Rodox e eu não gostei e agora com essa atitude escrota dele acho que gosto menos..heheh.. Não acho que esse seja o real motivo. Acabou por diferença de crenças? De um fim aos integrantes e troque a banda toda. A banda não era dele? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | eu tb nem sei mais direito as musicas...
raimundos é um tipo de banda pra se curtir em apenas uma fase da vida,depois enjoa... |
tipo Green Day, Offspring, Guns, Charlie Brown Jr.... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | tipo Green Day, Offspring, Guns, Charlie Brown Jr.... |
concordo...
mas tem uma coisa:se cada uma dessas bandas q vc citou lançarem algo novo,eu escuto...só q nunca mais escutei ou escutarei os albuns antigos deles (menos guns)...
sao tipo bandas descartaveis... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Rodox já acabou já , e eu não curto . |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | tipo Green Day, Offspring, Guns, Charlie Brown Jr.... |
Ah Green Day nao enjoa nao...essas outras ai ate q enjoa...  |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | nunca gostei de raimundos... pior q raimundos só o rodox mesmo... |
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Raimundos era muito paia! Letras sem nexo, inúteis e sem graça.
O Kavookavala único album que achei interessante e ainda por cima é mó toscão. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | Ah Green Day nao enjoa nao...essas outras ai ate q enjoa...  |
Green Day naum enjoa?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
Essa rejeicao ao Rodox seria um preconceito por causa das musicas cantadas em português? Ou mesmo pela posicao evangélica do Rodolfo?
Isso eu tenho que admitir, que Rodox nao é banda pra metaleiro mauzao...nao dá pra fazer panca de mala escutando Rodox  Sem querer ofender ninguém aqui!!!Repito! Isso nao é provocacao!
mas valeu pela opiniao de todos ae...eu já tinha uma nocao de que eles nao sao muito aceitos mesmo...
eu mesmo resisti pra karalho em ouvir a primeira vez...meu amigo me empurrou os cds deles pra eu escutar...os cds ficaram ainda uma semana jogados no carro, mas depois que escutei, comecei a curtir...talvez pela situacao que eu estava passando na época, as musicas deles me marcaram muito... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
eu odeio rodox
eu odeio raimundos
eu NÃO odeio todas bandas brasileiras
eu gosto se shaman
eu gosto de angra
eu gosto de sepultura
--------
não tenho preconceito com bandas brasileiras,
mas vo cita exemplos que acho que muitos vão concordar
--------
eu odeio Charlie brown jr
eu odeio cpm
eu odeio ls jack
eu odeio (mesmo!) jota quest
--------
me desculpem, mas se isso ae é rock brasileiro, então eu odeio rock brasileiro
--------
eu realmento ODEIO reação em cadeia
--------
alguém já escutou essa última??
obs.: sim, eu me impolguei  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| mechanix escreveu: | Essa rejeicao ao Rodox seria um preconceito por causa das musicas cantadas em português? Ou mesmo pela posicao evangélica do Rodolfo? |
Eu acho que a não aceitação da banda tá ligada, além dos motivos que você falou, ao fato do Rodox fazer um som que parece new metal (ou é new metal, não sei).
Eu particularmente, como já disse no tópico, prefiro Rodox a Raimundos. Não é daquelas bandas que você fica com vontade de ouvir, mas se tiver tocando, eu ouço sem problema algum. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
bom, pelo menos da minha parte a não aceitação deles é pq eles fazem musica ruim mesmo...  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | bom, pelo menos da minha parte a não aceitação deles é pq eles fazem musica ruim mesmo...  |
concordo ... Que que tem a ver o vocalista ser evangêlico , com o fato de uma pessoa não gostar da banda . Pelo menos pelo que eu saiba , nas letras dos cara eles não ficam dizendo '' Jesus ! Jesus ! Me leve ao caminho da salvação '' , ou falam ? |
|
 |