MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodox

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Raimundos de agora?? Confused

tava mal...
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade as duas bandas acabaram, e eu acho que SEM volta =P
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raimundos esteve presente em apenas uma fase da minha vida. Eu até escutava bastante e o melhor cd foi um que saiu numa caixa com uma revistinha... Nem consigo me lembrar. Esse eu escutava dia e noite e achava o melhor deles. Depois perdi o interesse. Depois escutei algumas coisas do Rodox e eu não gostei e agora com essa atitude escrota dele acho que gosto menos..heheh.. Não acho que esse seja o real motivo. Acabou por diferença de crenças? De um fim aos integrantes e troque a banda toda. A banda não era dele?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
eu tb nem sei mais direito as musicas...

raimundos é um tipo de banda pra se curtir em apenas uma fase da vida,depois enjoa...

tipo Green Day, Offspring, Guns, Charlie Brown Jr....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

concordo...

mas tem uma coisa:se cada uma dessas bandas q vc citou lançarem algo novo,eu escuto...só q nunca mais escutei ou escutarei os albuns antigos deles (menos guns)...

sao tipo bandas descartaveis...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodox já acabou já , e eu não curto .
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Ah Green Day nao enjoa nao...essas outras ai ate q enjoa... Razz
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
nunca gostei de raimundos... pior q raimundos só o rodox mesmo...

Aprovado
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raimundos era muito paia! Letras sem nexo, inúteis e sem graça.
O Kavookavala único album que achei interessante e ainda por cima é mó toscão.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ah Green Day nao enjoa nao...essas outras ai ate q enjoa... Razz

Green Day naum enjoa?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa rejeicao ao Rodox seria um preconceito por causa das musicas cantadas em português? Ou mesmo pela posicao evangélica do Rodolfo? Confused

Isso eu tenho que admitir, que Rodox nao é banda pra metaleiro mauzao...nao dá pra fazer panca de mala escutando Rodox Laughing Sem querer ofender ninguém aqui!!!Repito! Isso nao é provocacao! Rolling Eyes

mas valeu pela opiniao de todos ae...eu já tinha uma nocao de que eles nao sao muito aceitos mesmo...
eu mesmo resisti pra karalho em ouvir a primeira vez...meu amigo me empurrou os cds deles pra eu escutar...os cds ficaram ainda uma semana jogados no carro, mas depois que escutei, comecei a curtir...talvez pela situacao que eu estava passando na época, as musicas deles me marcaram muito...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio rodox
eu odeio raimundos
eu NÃO odeio todas bandas brasileiras
eu gosto se shaman
eu gosto de angra
eu gosto de sepultura
--------
não tenho preconceito com bandas brasileiras,
mas vo cita exemplos que acho que muitos vão concordar
--------
eu odeio Charlie brown jr
eu odeio cpm
eu odeio ls jack
eu odeio (mesmo!) jota quest
--------
me desculpem, mas se isso ae é rock brasileiro, então eu odeio rock brasileiro
--------
eu realmento ODEIO reação em cadeia
--------
alguém já escutou essa última??

obs.: sim, eu me impolguei Very Happy Very Happy Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
Essa rejeicao ao Rodox seria um preconceito por causa das musicas cantadas em português? Ou mesmo pela posicao evangélica do Rodolfo? Confused

Eu acho que a não aceitação da banda tá ligada, além dos motivos que você falou, ao fato do Rodox fazer um som que parece new metal (ou é new metal, não sei).

Eu particularmente, como já disse no tópico, prefiro Rodox a Raimundos. Não é daquelas bandas que você fica com vontade de ouvir, mas se tiver tocando, eu ouço sem problema algum.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, pelo menos da minha parte a não aceitação deles é pq eles fazem musica ruim mesmo... Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
bom, pelo menos da minha parte a não aceitação deles é pq eles fazem musica ruim mesmo... Rolling Eyes

concordo ... Que que tem a ver o vocalista ser evangêlico , com o fato de uma pessoa não gostar da banda . Pelo menos pelo que eu saiba , nas letras dos cara eles não ficam dizendo '' Jesus ! Jesus ! Me leve ao caminho da salvação '' Laughing , ou falam ?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5