MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock progressivo de cu é rola.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genesis, Pink Floyd...

Estão baixando o nível no tópico ja.
L.P.M.
King Nothing
King Nothing

L.P.M.MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ignorando o comentário do Scott Ian...

Tou pensando em ouvir Dream Theater. Alguma sugestão além de Falling Into Infinity e A Nightmare to Remeber?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Nightmare to Remember é uma música, cara.

Vai de Scenes from A Memory, Awake e Falling. Aprovado
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falling e Scenes são os meus favoritos.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Falling e Scenes são os meus favoritos.

É nois, meu bruxo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
É nois, meu bruxo.

Ah não. Pare com essas girias. Isso me lembra Maragato. Não me faça pegar nojo de você.

A melhor banda de prog Metal ainda não foi citada aqui:

DANIEL = DEUS

ponto final
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Ah não. Pare com essas girias. Isso me lembra Maragato. Não me faça pegar nojo de você.

A melhor banda de prog Metal ainda não foi citada aqui:

(Imagem)

DANIEL = DEUS

ponto final

Foi justamente pra imitar o Mara, porra. Laughing

Pain of Salvation é foda. Aprovado

...mas nem de longe a melhor, bicho. Laughing
L.P.M.
King Nothing
King Nothing

L.P.M.MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada amanhã.

Editado pela última vez por L.P.M. em Sun Apr 03, 2011 10:00 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Foi justamente pra imitar o Mara, porra. Laughing

Pain of Salvation é foda. Aprovado

...mas nem de longe a melhor, bicho. Laughing

Melhor que DT, Evergrey e todo resto.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

L.P.M. escreveu:
Ignorando o comentário do Scott Ian...

Tou pensando em ouvir Dream Theater. Alguma sugestão além de Falling Into Infinity e A Nightmare to Remeber?

Images & Words, Awake, Scenes From a Memory.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 6:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Horseman,

Não encontro um link funcional praquele disco do ELP que você me indicou. Você arruma algo pra mim, please?

EDIT:

Já encontrei, já baixei e estou ouvindo. A primeira faixa, "Jerusalem", é bem legalzinha. Os caras usaram o mesmo poema do William Blake que Bruce Dickinson usou em "Jerusalem", do "The Chemical Wedding". Já a faixa dois é um chute no saco. Tem sete minutos, mas parece que tem setenta. Além de parecer musiquinha de videogame dos anos 80, tipo Atari.

Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Apr 04, 2011 9:10 am, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Brain Salad Surgery", do ELP, é uma das coisas mais chatas que ouvi na vida. O som é rock progressivo? Rá! Deviam chamar isso de algo como "Atari-Jazz" ou "Boring-Rock". Tománocu que merda chata.

Ouvi com fones de ouvido e, conforme as músicas avançavam, eu ficava atordoado bom os barulinhos do teclado e todos os 'u-lu-lus' instrumentais. O vocalista canta bem, mas as músicas são uma chatice do caralho. É algo que dá sono, mas não aquele sono proporcionado por canções de ninar cantadas pela avó, que é o que os sons do Yes e Genesis proporcionam. É um sono perturbado e infernal. Agonizante e cansativo.

Maldita hora que baixei isso, Horseman. Mad
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu disse que estava com medo da sua reação ao ouvir álbum.
Ele é um dos meus favoritos, veja bem.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu gosto, tudo bem, eu respeito. Mas eu achei devastadoramente chato. E admita que a faixa dois é um saco e que parece musiquinha de video game! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 6 de 29