MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excluindo os 3 primeiros, que eu não manjo, é o que eu menos curto.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stupid Dream é que é foda. Só Even Less, Slave Called Shiver e Tinto Brass já valem o álbum.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Stupid Dream é que é foda. Só Even Less, Slave Called Shiver e Tinto Brass já valem o álbum.

Sábio.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
De Metal tem muito pouco mesmo, tirando uns riffs aqui e ali.

Tá mais para um "Alternativo Progressivo" Laughing

Concordo.

Quanto ao melhor do Porcupine Tree... Eu sempre fico dividido entre Lightbulb Sun e Stupid Dream. Porém costumo indicar o Lightbulb, pois acho mais fácil de digerir.

Já sacou o ao vivo, Cammys? Even Less ficou demais.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Apr 02, 2011 9:53 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Já sacou o ao vivo, Cammys? Even Less ficou demais.

Não conferi ainda, planeio baixar os 3 primeiros e depois partir para esse.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

L.P.M.
King Nothing
King Nothing

L.P.M.MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me matem, nunca ouvi Emerson, Lake and Palmer. Mas tão ai umas dicas:

Pink Floyd - The Wall

Não tem o que se comentar.

Pink Floyd - Dark Side of the Moon

Se você nunca ouviu, se mate.

Pink Floyd - Animals

Disco lindo.

Pink Floyd - Yhe Piper at the Gates of Dawn

Primeiro do PF, com o Syd. OUÇA.

Yes - Close to the Edge

Nem é meu favorito deles. Mas é o melhor, com certeza.

Yes - Fragile

Prefiro o segundo disco do Yes, mas este é um dos melhores.

Focus - Moving Waves

Ouça ainda hoje. Se não ouvir, é preferivel que morra.

Traffic - Mr. Fantasy

É um art rock progressivo. Lindo.

Jethro Tull - Aqualung

Vá, esse é manjado.

Rush - 2112

É o mais progressivo do Rush, creio. Entre os melhores, junto com...

Rush - Moving Pictures

Explendido.

Uriah Heep - Look at Yourself

Esse é bom... Muito bom...

Editado pela última vez por L.P.M. em Sat Apr 02, 2011 10:15 pm, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato fazendo fake Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
L.P.M.
King Nothing
King Nothing

L.P.M.MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, não citei Genesis. Fail.

Genesis - Lamb Lies of The Broadway

Motivo de choro por ser o último - e o melhor - disco da banda com o vocalista Peter Gabriel.

Por um motivo desconhecido, consegui minha cópia original do álbum pela metade do preço (recomendado pelo boa-praça dono da loja).

Editado pela última vez por L.P.M. em Sat Apr 02, 2011 10:38 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor prog de todos os tempos:

L.P.M.
King Nothing
King Nothing

L.P.M.MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o The Wall um melhor representante, apesar de adorar o Animals.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca achei o The Wall tão bom assim. Tá lá atrás na minha lista de favoritos do Floyd.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animals >>>>>>>>>>>>>>>>>>> [...] >>>>>>>>>>>>>>>>>>> The Wall

E olha que o The Wall é bom.
L.P.M.
King Nothing
King Nothing

L.P.M.MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não nego que Animals é um baita de um disco. Dogs deve ser uma das melhores músicas do PF, mas... Another Brick the Wall, Empty Spaces, Hey You, Comfortably Numb, Run Like Hell, In The Flash e mais umas desse disco são explêndidas. Certo que o Animals tem um repertório significativamente menor - cinco contra vinte e seis -, mas continuo com minha ideia.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 4 de 29