Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| joca-pacheco escreveu: | mas esse negocio de trolar ja é antigo, soh nao tinha nome pra isso.... e q coisa mais feia ficar dizendo q fulano trola isso e trola aquilo, ou que eu nao gosto de trolagem e to sentido pq tao trolando no forum. po pessoas, o que realmente temos q fazer é fecharmos os olhinhos, olharmos para dentro de nós mesmo e refletirmos "sera q sou uma boa pessoa? sera q isso realmente importa? sera q tem alguem lendo ateh aqui ainda? se tem coitado... para de ler serio, to só apertando as teclas sem parar..."
coclusão: fueda-se in ispanishx |
Cai da cadeira  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Vi ontem a reprise do show do Guns. O cara não aguentou nem a November Rain, pqp. Poderia pegar qualquer cara que canta em uma banda cover do Guns e colocar pra ser vocal no lugar do Axl.
O cara canta 3 segundos e abre o bocão pra respirar.  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Já ouviu ele cantando "Coma" naquela versão bonus do "Live Era"? Porra! O cara tinha uma potência, fôlego e afinação do caralho.
E nos botlegs que ouvi deles da fase de 1990-1992 o cara mandava muito bem. Em "You Could Be Mine", naquela época, parecia que o camarada tinha cinco pulmões. Eu não canto as partes finais daquela música nem com um balão de oxigênio. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Já ouviu ele cantando "Coma" naquela versão bonus do "Live Era"? Porra! O cara tinha uma potência, fôlego e afinação do caralho.
E nos botlegs que ouvi deles da fase de 1990-1992 o cara mandava muito bem. Em "You Could Be Mine", naquela época, parecia que o camarada tinha cinco pulmões. Eu não canto as partes finais daquela música nem com um balão de oxigênio. |
falou bem, ele tinha potencia, agora é só a carcaça no palco, baita de um fudido com tanta merda que ele se entupiu ao longo dos ultimos anos. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Enche o cu de tóxico isso que dá. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Pedro, me perdi nos topicos e não sei aonde tu postou os shows pra baixar.
Poderia postar novamente? te dou um beijo negão  |
|
 |
metalboy Frantic

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Cantei a pedra, mas essa era obvia também
Rock In Rio 2013: Medina quer Maiden e Bruce Springsteen
Após o sucesso da edição 2011 do festival Rock in Rio, que voltou ao Brasil após 10 anos, Roberto e Roberta Medina falaram ao RJTV da TV Globo sobre a próxima edição do evento que acontece em setembro de 2013.
Quando questionado sobre atrações para o próximo Rock in Rio, Roberto Medina falou que ainda não há ninguém confirmado mas deu algumas dicas.
"No outro festival, esse ano, eu queria trazer a Lady Gaga, mas ela não estava em turnê, agora eu queria trazer o Bruce Springsteen, acho que vai ser um show espetacular, ele lá fora é uma potência, aqui ele está a muitos anos sem vir, e eu gostaria, é um gosto meu, de voltar com o Iron Maiden, que fez um show histórico no Rock in Rio, e aí no dia do Metal eles seriam o grande representante, mas isso eu ainda tenho que combinar com eles." |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Banda do Vaco no Sunset, eu acredito! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Com Maiden, sem metallica. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Black Sabbath Reunion fechando a noite do metal.
Eu acredito.
edit.: só quero Maiden se repetirem a sequência Dream of Mirros / The Clansman / The Evil That Men Do de novo.
Editado pela última vez por PH em Thu Oct 06, 2011 1:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Na altura do Rock in Rio 2010 em Portugal a Medina disse que como os Metallica já tinham vindo na edição anterior não iriam naquela, pois ela não queria repetir os headliners em edições do RiR seguidas. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| BonerChamp escreveu: | Cantei a pedra, mas essa era obvia também
Rock In Rio 2013: Medina quer Maiden e Bruce Springsteen
Após o sucesso da edição 2011 do festival Rock in Rio, que voltou ao Brasil após 10 anos, Roberto e Roberta Medina falaram ao RJTV da TV Globo sobre a próxima edição do evento que acontece em setembro de 2013.
Quando questionado sobre atrações para o próximo Rock in Rio, Roberto Medina falou que ainda não há ninguém confirmado mas deu algumas dicas.
"No outro festival, esse ano, eu queria trazer a Lady Gaga, mas ela não estava em turnê, agora eu queria trazer o Bruce Springsteen, acho que vai ser um show espetacular, ele lá fora é uma potência, aqui ele está a muitos anos sem vir, e eu gostaria, é um gosto meu, de voltar com o Iron Maiden, que fez um show histórico no Rock in Rio, e aí no dia do Metal eles seriam o grande representante, mas isso eu ainda tenho que combinar com eles." |
Previsível essa do Maiden.
| PH escreveu: | Black Sabbath Reunion fechando a noite do metal.
Eu acredito.
edit.: só quero Maiden se repetirem a sequência Dream of Mirros / The Clansman / The Evil That Men Do de novo. |
Aí vc quer matar o vivente. Seria demais o Sabbath hein.  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Bruce Springsteen!  |
|
 |