MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 4

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 259, 260, 261 ... 265, 266, 267  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
mas esse negocio de trolar ja é antigo, soh nao tinha nome pra isso.... e q coisa mais feia ficar dizendo q fulano trola isso e trola aquilo, ou que eu nao gosto de trolagem e to sentido pq tao trolando no forum. po pessoas, o que realmente temos q fazer é fecharmos os olhinhos, olharmos para dentro de nós mesmo e refletirmos "sera q sou uma boa pessoa? sera q isso realmente importa? sera q tem alguem lendo ateh aqui ainda? se tem coitado... para de ler serio, to só apertando as teclas sem parar..."

coclusão: fueda-se in ispanishx

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing

Cai da cadeira Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi ontem a reprise do show do Guns. O cara não aguentou nem a November Rain, pqp. Poderia pegar qualquer cara que canta em uma banda cover do Guns e colocar pra ser vocal no lugar do Axl.

O cara canta 3 segundos e abre o bocão pra respirar. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouviu ele cantando "Coma" naquela versão bonus do "Live Era"? Porra! O cara tinha uma potência, fôlego e afinação do caralho.

E nos botlegs que ouvi deles da fase de 1990-1992 o cara mandava muito bem. Em "You Could Be Mine", naquela época, parecia que o camarada tinha cinco pulmões. Eu não canto as partes finais daquela música nem com um balão de oxigênio.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Já ouviu ele cantando "Coma" naquela versão bonus do "Live Era"? Porra! O cara tinha uma potência, fôlego e afinação do caralho.

E nos botlegs que ouvi deles da fase de 1990-1992 o cara mandava muito bem. Em "You Could Be Mine", naquela época, parecia que o camarada tinha cinco pulmões. Eu não canto as partes finais daquela música nem com um balão de oxigênio.

falou bem, ele tinha potencia, agora é só a carcaça no palco, baita de um fudido com tanta merda que ele se entupiu ao longo dos ultimos anos.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enche o cu de tóxico isso que dá.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que depois de conhecer o joca pessoalmente eu fico imaginando ele "filosofando" isso. Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro, me perdi nos topicos e não sei aonde tu postou os shows pra baixar.

Poderia postar novamente? te dou um beijo negão Love
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pedro, me perdi nos topicos e não sei aonde tu postou os shows pra baixar.

Poderia postar novamente? te dou um beijo negão Love

http://forum.metalremains.com/pedidos-t3410,start,1065.html#945273

Agora dê-me o beijo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cantei a pedra, mas essa era obvia também

Rock In Rio 2013: Medina quer Maiden e Bruce Springsteen

Após o sucesso da edição 2011 do festival Rock in Rio, que voltou ao Brasil após 10 anos, Roberto e Roberta Medina falaram ao RJTV da TV Globo sobre a próxima edição do evento que acontece em setembro de 2013.

Quando questionado sobre atrações para o próximo Rock in Rio, Roberto Medina falou que ainda não há ninguém confirmado mas deu algumas dicas.

"No outro festival, esse ano, eu queria trazer a Lady Gaga, mas ela não estava em turnê, agora eu queria trazer o Bruce Springsteen, acho que vai ser um show espetacular, ele lá fora é uma potência, aqui ele está a muitos anos sem vir, e eu gostaria, é um gosto meu, de voltar com o Iron Maiden, que fez um show histórico no Rock in Rio, e aí no dia do Metal eles seriam o grande representante, mas isso eu ainda tenho que combinar com eles."
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda do Vaco no Sunset, eu acredito!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com Maiden, sem metallica.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Sabbath Reunion fechando a noite do metal.

Eu acredito.

edit.: só quero Maiden se repetirem a sequência Dream of Mirros / The Clansman / The Evil That Men Do de novo.

Editado pela última vez por PH em Thu Oct 06, 2011 1:53 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na altura do Rock in Rio 2010 em Portugal a Medina disse que como os Metallica já tinham vindo na edição anterior não iriam naquela, pois ela não queria repetir os headliners em edições do RiR seguidas.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Cantei a pedra, mas essa era obvia também

Rock In Rio 2013: Medina quer Maiden e Bruce Springsteen

Após o sucesso da edição 2011 do festival Rock in Rio, que voltou ao Brasil após 10 anos, Roberto e Roberta Medina falaram ao RJTV da TV Globo sobre a próxima edição do evento que acontece em setembro de 2013.

Quando questionado sobre atrações para o próximo Rock in Rio, Roberto Medina falou que ainda não há ninguém confirmado mas deu algumas dicas.

"No outro festival, esse ano, eu queria trazer a Lady Gaga, mas ela não estava em turnê, agora eu queria trazer o Bruce Springsteen, acho que vai ser um show espetacular, ele lá fora é uma potência, aqui ele está a muitos anos sem vir, e eu gostaria, é um gosto meu, de voltar com o Iron Maiden, que fez um show histórico no Rock in Rio, e aí no dia do Metal eles seriam o grande representante, mas isso eu ainda tenho que combinar com eles."

Previsível essa do Maiden.

PH escreveu:
Black Sabbath Reunion fechando a noite do metal.

Eu acredito.

edit.: só quero Maiden se repetirem a sequência Dream of Mirros / The Clansman / The Evil That Men Do de novo.

Aí vc quer matar o vivente. Seria demais o Sabbath hein. Very Happy
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruce Springsteen! Shocked
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 259, 260, 261 ... 265, 266, 267  Próximo
Página 260 de 267