Camões The End Of The Line

|
|
Não poderia concordar mais, mas se o cara vai ver maiden, tem mais que se foder mesmo |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
tomara q o A7X toque antes do Maiden, daí boa parte da molecada já vá um pouco pra trás depois... |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | tomara q o A7X toque antes do Maiden, daí boa parte da molecada já vá um pouco pra trás depois... |
Mas isso é obvio, Jovem.
Maiden é o headliner da parada. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Mais óbvio que isso só a beleza do Moda. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Tomara que façam show em são Paulo, assim como o Muse. Senão terei que me esforçar pra ir nesses dias também. Se fosse A7X, Alice In Chains, Metallica e Uerlei no mesmo dias eu morreria. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Espero que Muse faça solo. Ter que esperar 5 dias no meio de semestre pra outro show é tenso.  |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Eu iria para ver Metallica, Iron Maiden e Alice In Chains se pudesse ir de avião, ficar num baita hotel e ficar num camarote. Porque as pessoas que eu conheço que foram no último RIR disseram que se foderam de verde, amarelo e mais todas as cores do arco-íris. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Eu iria para ver Metallica, Iron Maiden e Alice In Chains se pudesse ir de avião, ficar num baita hotel e ficar num camarote. Porque as pessoas que eu conheço que foram no último RIR disseram que se foderam de verde, amarelo e mais todas as cores do arco-íris. |
Eu achei esse último Rock in Rio super tranquilo e muito organizado. Fudido mesmo foi o de 2001 que nem água tinha.  |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Gud escreveu: | Eu achei esse último Rock in Rio super tranquilo e muito organizado. Fudido mesmo foi o de 2001 que nem água tinha.  |
Dizem amigos que foram que tomaram no cu em termos de mobilidade, preços (de tudo) e pra assistir aos próprios shows. Sem falar do calor miserável que estava...
Mas, independente de se vai ser organizado, eu tenho certeza de que iria me foder. Eu sou o tipo de pessoa que quer cagar em seu próprio banheiro, que quer ir ao show e conseguir ver o que acontece no palco, que não quer ser pisoteado, empurrado e ter a cerveja derrubada por algum troglodita. Assim, o camarote é a melhor solução, de preferência um no qual eu estivesse somente com as pessoas que eu quero que estejam ali.
Eu canso de repetir o quanto me fodi quando fui para São Paulo ver o Roger Waters. O cocô empedrou no meu intestino, de tanto que segurei. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Calor? Acho que não fui no mesmo festival então. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Calor? Acho que não fui no mesmo festival então. |
Não estive lá. Estou falando o que me contaram.
Mas me surpreende que no Rio não estivesse quente no verão. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Nem foi no verão, foi em Setembro.E estava tempo nublado aquele fim de semana. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Eu sofri nesse RiR, ô caralho mesmo ficar lá na frente.
Na próxima levar o Gudqui pra me cobrir. |
|
 |