MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 109, 110, 111  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não poderia concordar mais, mas se o cara vai ver maiden, tem mais que se foder mesmo
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tomara q o A7X toque antes do Maiden, daí boa parte da molecada já vá um pouco pra trás depois...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
tomara q o A7X toque antes do Maiden, daí boa parte da molecada já vá um pouco pra trás depois...

Mas isso é obvio, Jovem.

Maiden é o headliner da parada.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2012 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais óbvio que isso só a beleza do Moda.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Tomara que façam show em são Paulo, assim como o Muse. Senão terei que me esforçar pra ir nesses dias também. Se fosse A7X, Alice In Chains, Metallica e Uerlei no mesmo dias eu morreria.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que Muse faça solo. Ter que esperar 5 dias no meio de semestre pra outro show é tenso. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai no dia do Metallica?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria para ver Metallica, Iron Maiden e Alice In Chains se pudesse ir de avião, ficar num baita hotel e ficar num camarote. Porque as pessoas que eu conheço que foram no último RIR disseram que se foderam de verde, amarelo e mais todas as cores do arco-íris.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu iria para ver Metallica, Iron Maiden e Alice In Chains se pudesse ir de avião, ficar num baita hotel e ficar num camarote. Porque as pessoas que eu conheço que foram no último RIR disseram que se foderam de verde, amarelo e mais todas as cores do arco-íris.

Eu achei esse último Rock in Rio super tranquilo e muito organizado. Fudido mesmo foi o de 2001 que nem água tinha. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Eu achei esse último Rock in Rio super tranquilo e muito organizado. Fudido mesmo foi o de 2001 que nem água tinha. Laughing

Dizem amigos que foram que tomaram no cu em termos de mobilidade, preços (de tudo) e pra assistir aos próprios shows. Sem falar do calor miserável que estava...

Mas, independente de se vai ser organizado, eu tenho certeza de que iria me foder. Eu sou o tipo de pessoa que quer cagar em seu próprio banheiro, que quer ir ao show e conseguir ver o que acontece no palco, que não quer ser pisoteado, empurrado e ter a cerveja derrubada por algum troglodita. Assim, o camarote é a melhor solução, de preferência um no qual eu estivesse somente com as pessoas que eu quero que estejam ali.

Eu canso de repetir o quanto me fodi quando fui para São Paulo ver o Roger Waters. O cocô empedrou no meu intestino, de tanto que segurei.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calor? Acho que não fui no mesmo festival então.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOssa, que bichona.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Calor? Acho que não fui no mesmo festival então.

Não estive lá. Estou falando o que me contaram. Wink

Mas me surpreende que no Rio não estivesse quente no verão.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem foi no verão, foi em Setembro.E estava tempo nublado aquele fim de semana.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sofri nesse RiR, ô caralho mesmo ficar lá na frente. Laughing

Na próxima levar o Gudqui pra me cobrir.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 109, 110, 111  Próximo
Página 25 de 111