MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 109, 110, 111  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 18, 2012 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito cabaço Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Nov 18, 2012 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo liga chingando todo mundo naquela porra amanha
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2012 7:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Vo liga chingando todo mundo naquela porra amanha

Tem mó galera xingando muito no Twitter que teve o débito no cartão e não recebeu.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2012 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que eu devo começar a me preocupar também?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2012 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2012 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou bem. Rock in Rio pra mim agora é perfumaria.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2012 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem tenho número para rastrear. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2012 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu. Só tenho o código de busca, que nem é o típico código de rastreio dos Correios.

Editado pela última vez por Scaion em Mon Nov 19, 2012 2:52 pm, num total de 1 vez
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2012 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu nem tenho número para rastrear. Laughing

Scaion escreveu:
Nem eu. Só tenho o código de busca, que nem é o típico código de rastreio dos Correios.

Mesma coisa aqui. Espero que chegue.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2012 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou de boa, paguei hoje essa merda de card
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 28, 2012 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou meu ingresso \o/

Ai Doug, preparado pra receber outro beijo? Love
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Nov 28, 2012 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu tb chegou.
Se prepara, Matheus!!!

Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 28, 2012 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
O meu tb chegou.
Se prepara, Matheus!!!

Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Dessa vou ficar esperto bicho. Vou sair te dando rasteira Laughing
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Avenged Sevenfold confirmado no dia do Iron Maiden.
Erik moraes
King Nothing
King Nothing

Erik moraesMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou com dó de quem vai no show do iron maiden e vai ter que ver ax7... nossa véi aqueles caras sao muito ruins
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 109, 110, 111  Próximo
Página 24 de 111