MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 109, 110, 111  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Ja mandei e-mail para geral da galera da empresa que eu trabalhava no Rio. Ano passado tinha um quiosque lá dentro e a galera da White Martins podia comprar antes de abrir o shopping.Se rolar o mesmo esquema, sem ingresso eu não fico. Laughing

Demorou pra agilizar um pra mim também. Laughing

Edit: Ah, e to falando sério.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Oct 30, 2012 8:29 pm, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Demorou pra agilizar um pra mim também. Laughing

Combinado. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Combinado. Wink

Aí sim. Valeu. Very Happy

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, vendo o que eu comprei se tu desbanir o Skull

[+] VOLTA KARMA [-]
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos conversar isso ai, gud Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Ja mandei e-mail para geral da galera da empresa que eu trabalhava no Rio. Ano passado tinha um quiosque lá dentro e a galera da White Martins podia comprar antes de abrir o shopping.Se rolar o mesmo esquema, sem ingresso eu não fico. Laughing

Se puder puder arranjar pra mim também cara, ficaria grato.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Vamos conversar isso ai, gud Laughing

Luan Carr escreveu:
Se puder puder arranjar pra mim também cara, ficaria grato.

Na epoca nós combinamos, tem que ver o limite de ingressos que pode comprar. Laughing
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também fiquei afim, se rolar avisa.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 31, 2012 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Na epoca nós combinamos, tem que ver o limite de ingressos que pode comprar. Laughing

Acho que permanecerá o limite de até 4 ingressos por cada noite por CPF, a meia-entrada deverá ser nominal.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 12, 2012 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 12, 2012 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked

Aí sim um show que vale a pena. Show inedito no Brasil e o cara tem bastante fãs aqui.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 12, 2012 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sho do Rob Zombie vale mais que o Metallica, na boa
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 12, 2012 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem acho. E falo sério.

Tem muito lance teatral, pirotecnia, deve ser bem foda mesmo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 12, 2012 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o show do Kiss como é?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 12, 2012 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem laser?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 109, 110, 111  Próximo
Página 15 de 111