Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Aqui todas as minhas vendas deram que o tempo foi excedido na hora de pagar. Só hoje recebi o e-mail dizendo que a primeira compra que fiz tinha sido aprovada. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Finalizei a compra 0:02  , imaginava que fosse acabar rápido.
Teve a redução de ingressos, muita gente comprando no RiR Club, cambistas e ainda o Iron Maiden.
É interessante pra organização que esgote rápido esta primeira venda (sucesso de vendas!!!), podem até divulgar o contrário, mas deve ter sido colocado a venda bem menos RiR cards do que no ano passado.
Este RiR Club tá ficando interessante pras próximas edições. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
ai douglas tomara que vc fique sem ingresso  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| semente escreveu: | ai douglas tomara que vc fique sem ingresso  |
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Que pelo menos se liguem que a procura tá grande e anunciem umas bandas fodonas pras próximas vendas. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Comprei o meu, tô suave. Só não comprei mais porque já não tinha limite disponível no meu cartão e esqueci de pegar o da minha mãe. Espero conseguir mais um no ano que vem, pro dia do Maiden. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Estou feliz aqui, verei The Boss, e Metallica novamente. Em abril, talvez eu compre um ingresso pra ver o Maiden pela 3ª vez. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Barão demais, está louco. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Toma essa  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
comprei 2 ingressos ontem, daí fui tentar comprar o terceiro no meu cpf e pra minha surpresa algum corno pegou meu cpf em algum lugar e cadastrou no site, daí não consegui comprar o terceiro, pelo menos ainda tem chance em abril |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| PH escreveu: | Amigos, se o show do Maiden for metade do que foi em 2001 vai ter valido a pena ficar acordado até mais tarde e me fodendo pra comprar o ingresso.
OPS.
Valeu Cris! É nozes. |
Nem fiquei acordada até mais tarde. Eu durmo tarde mesmo. E nem fiquei me fudendo, comprei de primeira. Muita sorte mesmo. F5 - I love You
E por nada PH, estamos ai.
| Lady Justice escreveu: | Aeeeeeeee!!!! Acabei de receber um e-mail falando que uma das compras deu certo!! Consegui o ingresso!!!!
Pior que fiz o processo umas 5 vezes.
Se chegar mais alguma confirmação de ingresso aqui, aviso quem estiver sem. |
Isso acontece mesmo. No show do Paul eu acabei ficando com ingresso a mais, acho que dois até, por conta de ficar tentando, tentando e achar que não tinha conseguido ainda e já ter sido processada a compra.
| Matheus From Hell escreveu: | Consegui comprar ontem.
Mas só consegui porque recebi mensagem da compra aprovada, no site não deu confirmação nenhuma.
Site podre da porra |
Você deu muita sorte. Um minuto depois que me mandou a mensagem falando que tinha recebido mensagem de compra aprovada as vendas do card esgotaram. Sortudo da porra
| Rock 'n Roach escreveu: | | Aqui foi super de boa. Deu 11:55 comecei a dar reload na página. 11:58 abriu a venda. Acho q o site tava meio vazio ainda, foi mó normal, sem nenhum lag nem nada. |
Aqui eu fiz a mesma coisa. Fiquei no F5 e quando abriu eu já coloquei os dados e de primeira consegui. Ainda comprei com Itau e consegui o desconto. Estou bem. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
REI
Era para ter fechado esse topico |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Se a venda de ingressos comuns não for online fodeu pra os não cariocas. Pra mim, inclusive.  |
|
 |
Udib Hero Of The Day

| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Ja mandei e-mail para geral da galera da empresa que eu trabalhava no Rio. Ano passado tinha um quiosque lá dentro e a galera da White Martins podia comprar antes de abrir o shopping.Se rolar o mesmo esquema, sem ingresso eu não fico.  |
|
 |