MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock anos 60 e 70

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Rock anos 60 e 70: A banda favorita!
Black Sabbath
27%
 27%  [ 12 ]
Led Zeppelin
18%
 18%  [ 8 ]
Pink Floyd
13%
 13%  [ 6 ]
The Beatles
6%
 6%  [ 3 ]
Outra (Qual?)
6%
 6%  [ 3 ]
The Rolling Stones
4%
 4%  [ 2 ]
Queen
4%
 4%  [ 2 ]
Rush
4%
 4%  [ 2 ]
Blue Öyster Cult
2%
 2%  [ 1 ]
Deep Purple
2%
 2%  [ 1 ]
Montrose
2%
 2%  [ 1 ]
Rainbow
2%
 2%  [ 1 ]
Jimi Hendrix
2%
 2%  [ 1 ]
The Who
0%
 0%  [ 0 ]
Bad Company
0%
 0%  [ 0 ]
Creedence Clearwater Revival
0%
 0%  [ 0 ]
Eagles
0%
 0%  [ 0 ]
Grateful Dead
0%
 0%  [ 0 ]
Nazareth
0%
 0%  [ 0 ]
UFO
0%
 0%  [ 0 ]
Slade
0%
 0%  [ 0 ]
Cream
0%
 0%  [ 0 ]
Jethro Tull
0%
 0%  [ 0 ]
Thin Lizzy
0%
 0%  [ 0 ]
Mahavishnu Orchestra
0%
 0%  [ 0 ]
Genesis
0%
 0%  [ 0 ]
Free
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 43

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Caralho mano, eu já vi isso antes, até parece coisa que eu teria feito Laughing Da onde veio?

Daqui mesmo. Foi o padrinho que usou de assinatura uma vez. Tava todo mundo usando essa mesma assinatura só que com dizeres diferentes, cada um zoando uma banda. Laughing

http://forum.metalremains.com/assinaturas-e-avatares-t4355,start,4995.html#354297
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=C0mc5TX_Fo4

Sensacional esse vídeo, o cara no air guitar. Laughing Laughing
Ian tava possuído nesse dia.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa musica do Purple é animal mesmo.

Aos 0:56 tem uma doida meio possuida tambem, devia ta com a cabeça beeeem longe.... Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa é uma das músicas do Deep Purple que eu odeio. A melhor deles é "Child In Time". Aquele é o solo mais fudido do mundo. Aquilo é o que eu entendo por feeling.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oloko cara, Strange é massa demais, e essa tambem

http://www.youtube.com/watch?v=1YPijSWJmsE
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa é legalzinha. Eu não sou fã devoto do Purple porque tem coisas que eu odeio e coisas que eu amo. Eu teria que amar a maioria para me considerar um grande fã, como sou do Led Zeppelin. Aí está uma banda que não tem uma porra de música ruim sequer. A mesma coisa com o Metallica. Eu curto até o 'St. Anger'. Contudo, não me ligo muito nos dois primeiros deles, mesmo achando as músicas ótimas.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=C0mc5TX_Fo4

Sensacional esse vídeo, o cara no air guitar. Laughing Laughing
Ian tava possuído nesse dia.

Isso aí é vida, essa música é linda. A versão dela no Made In Japan é uma das melhores coisas ao vivo que eu já ouvi, com os duelinhos clássicos entre a guitarra e o Gilan.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei em beatles sem nem precisar ler a lista toda....
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Essa é uma das músicas do Deep Purple que eu odeio. A melhor deles é "Child In Time". Aquele é o solo mais fudido do mundo. Aquilo é o que eu entendo por feeling.

CARALHO, O CARA NÃO CURTE STRANGE KIND OF WOMAN Laughing Laughing Laughing

-

fireball é inteiro perfeito. pega essa, demon's eye e no one came, esmaga a discografia de 1 terço das bandas do planeta surgidas desde o big bang.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
fireball é inteiro perfeito. pega essa, demon's eye e no one came, esmaga a discografia de 1 terço das bandas do planeta surgidas desde o big bang.

Você diz a verdade.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o Stormbringer melhor que o Fireball.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então você está errado, embora seja uma obra-prima.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Love dont mean a thing é a melhor músicas dos Diporplow.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2010 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2010 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Acho o Stormbringer melhor que o Fireball.

Se é melhor eu nao sei, mas o Stormbringer é muito foda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 6 de 12