MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock anos 60 e 70

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Rock anos 60 e 70: A banda favorita!
Black Sabbath
27%
 27%  [ 12 ]
Led Zeppelin
18%
 18%  [ 8 ]
Pink Floyd
13%
 13%  [ 6 ]
The Beatles
6%
 6%  [ 3 ]
Outra (Qual?)
6%
 6%  [ 3 ]
The Rolling Stones
4%
 4%  [ 2 ]
Queen
4%
 4%  [ 2 ]
Rush
4%
 4%  [ 2 ]
Blue Öyster Cult
2%
 2%  [ 1 ]
Deep Purple
2%
 2%  [ 1 ]
Montrose
2%
 2%  [ 1 ]
Rainbow
2%
 2%  [ 1 ]
Jimi Hendrix
2%
 2%  [ 1 ]
The Who
0%
 0%  [ 0 ]
Bad Company
0%
 0%  [ 0 ]
Creedence Clearwater Revival
0%
 0%  [ 0 ]
Eagles
0%
 0%  [ 0 ]
Grateful Dead
0%
 0%  [ 0 ]
Nazareth
0%
 0%  [ 0 ]
UFO
0%
 0%  [ 0 ]
Slade
0%
 0%  [ 0 ]
Cream
0%
 0%  [ 0 ]
Jethro Tull
0%
 0%  [ 0 ]
Thin Lizzy
0%
 0%  [ 0 ]
Mahavishnu Orchestra
0%
 0%  [ 0 ]
Genesis
0%
 0%  [ 0 ]
Free
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 43

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Hein? Laughing
tipo, eu falei

santíssima trindade: zeppelin, doors e sabbath

aí vc disse: zeppelin, purple e sabbath

foi como um " Aprovado " ao meu post Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doors não é trindade nem a pau. É quinto escalão no roque setentista.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí você me mata, regisnaldo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Você também quase me matou quando falou mal do meu Dipowpre.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Laughing
Você também quase me matou quando falou mal do meu Dipowpre.

CARALHO, DEMOREI MUITO PRA ENTENDER QUE O REIJÃO QUIS DIZER COM DIPOWPRE Laughing Laughing Laughing Laughing

E Doors é fodaço, mas não está no mesmo nível dessas citadas.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Pra mim a trindade é doors, sabbath e zeppelin.

Principalmente que se tu for perceber, é meio que três bases. Pilares pra estilos diversificados, cada uma dessas bandas.

Discordo! The Doors é uma banda meio atípica, em se tratando de estilo. Além disso, os caras tiveram uma carreira bem breve e até hoje eu não ouvi nenhuma banda a ponto de dizer "porra, isso é influência de The Doors". Influência do Jim Morrison tem aos montes por aí. Só o Glen Danzig abrir a boca e eu lembro de The Doors.

Quanto ao Black Sabbath, eu concordo. Os caras inventaram o heavy metal. Foram eles que iniciaram certos tipos de batidas e temáticas que tem no rock até hoje. O Led Zeppelin é genialidade em forma de música...

E o Deep Purple, do qual você falou mal, seu merda, também é um pilar. Uma puta influência pra tudo que é banda que se preze. Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Discordo! The Doors é uma banda meio atípica, em se tratando de estilo. Além disso, os caras tiveram uma carreira bem breve e até hoje eu não ouvi nenhuma banda a ponto de dizer "porra, isso é influência de The Doors". Influência do Jim Morrison tem aos montes por aí. Só o Glen Danzig abrir a boca e eu lembro de The Doors.

Quanto ao Black Sabbath, eu concordo. Os caras inventaram o heavy metal. Foram eles que iniciaram certos tipos de batidas e temáticas que tem no rock até hoje. O Led Zeppelin é genialidade em forma de música...

E o Deep Purple, do qual você falou mal, seu merda, também é um pilar. Uma puta influência pra tudo que é banda que se preze. Smile
Influência junto com mais 15 bandas.
A diferença entre o Deep Purple pras 3 que eu citei é o pioneirismo e a criatividade.

Só da sua enquete ali que tu fez, dá pra citar por volta de 6 bandas mais importantes que o Deep Purple.

Sem contar as que você ainda não deve ter pego pra conhecer.

Agora Deep Purple pilar? Caguei.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me indiquem discos do Blue Oyster Cult aí.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pega a coletânea "Don't Fear The Reaper" e seja feliz.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2010 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre o Mahavishnu Orchestra. É muito bom, mas não pra se ouvir qualquer hora.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Led, Purple, Sabbath.

Essa é a trindade certa.

Mas nao nessa ordem. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Essa é a trindade certa.

Mas nao nessa ordem. Laughing

Está na ordem inversa. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem muita banda que eu curto nessa lista: Queen, Sabbath, Led..., mas Scorpions, independente de terem gravado tantas baladas e abandonado o som clássico (fase Roth) para atingir a mídia, é a minha favorita. Tirando o "Eye II Eye", se aproveita um pouco de tudo, mesmo nos discos que não tiveram impacto na década de 90. E comercial ou não, os clássicos são clássicos, Schenker é Schenker, Jabs é Jabs e Meine é Meine (um dos melhores vocalistas da história).

Editado pela última vez por Scaion em Thu Mar 04, 2010 12:25 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem beatles e black sabbath, não existiria música.

FIM
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2010 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Doors é chato pra caralho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 4 de 12