MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Alternativo, Grunge, Post-Grunge, etc.

Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 4:06 pm Assunto: Rock Alternativo, Grunge, Post-Grunge, etc. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico para falarmos das grandes bandas oriundas de Seattle, que fizeram o movimento Grunge: Soundgarden, Alice In Chains, Screaming Trees, Pearl Jam, Nirvana, etc.

Sei que, aqui, há vários fãs dessas bandas, então, achei oportuno criar um tópico para centralizar as discussões sobre!

Editado pela última vez por Crazy Horse em Wed Apr 27, 2011 11:49 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procurei me aprofundar no estilo não faz muito tempo, e de longe minha favorita é o Alice In Chains.

Também gostei bastante de Stone Temple Pilots e Soundgarden.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alice In Chains realmente é a melhor.

Layne é deus, e deixa o Kurt no chinelo.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passo a maioria, fico só com a nata: Pearl Jam e Alice In Chains.

Nirvana = Vomitar
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao posso dizer que sou fã do estilo, curto as bandas classicas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curtindo as bandas clássicas você curte quase todas do estilo, pois não existe lá uma grande quantidade de bandas no movimento. Laughing

No passado eu criei um tópico sobre isso aqui, mas foi pro limbo. Ultimamente tenho ouvido bastante Temple of the Dog, Soundgarden e Screaming Trees. Pessoal vidrado em stoner devia se ligar no Screaming, especialmente no Sweet Oblivion e ir direto na More or Less.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Apr 23, 2011 5:50 pm, num total de 3 vezes
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto do Alice in Chains e algumas coisas do Nirvana, mas não sou muito fã do estilo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto um pouco de Pearl Jam. Nirvana até que eu escuto de vez em nunca, mas é superestimado demais, chego a pegar nojo daquele filho da puta.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nirvana... Kurt Cobain fez um grande bem à música ao se matar, pena ter demorado tanto, deu pra fazer um bom estrago...

Soundgarden é foda, Chris Cornell é um dos melhores vocalistas de rock da nossa (ok, talvez minha...) geração. Tudo que ele participou foi foda, Temple Of The Dog, Audioslave....
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha favorita do movimento é o Soundgarden. Acho que foi a primeira pela qual me interessei de verdade, depois de ouvir a bombástica "Big Dumb Sex". E, reiterando o Barata, Chriss é um dos melhores vocalistas de rock de todos os tempos.

Fora o Soundgarden, sou vidrado em Pearl Jam, também. Talvez sejam as minhas duas grandes favoritas da cena Grunge. Não tem como dizer que "Ten" é um dos maiores trabalhos de música lançados nos últimos 20 anos. É lindo, do início ao fim. Se tem um disco que mudou minha vida, aí está...

E, sim: eu gosto de Nirvana. "Nevermind", pra mim, é um soco na cara em todos os sentidos. Simples, reto, quase bobo, e é isso que faz desse álbum um dos maiores discos do rock.

Como tiete do Mark Lanegan, também sou grande fã de Screaming Trees. Os primeiros discos deles não têm nada a ver com a fase final da banda, quando se aproximaram do pop/rock do Peal Jam.

Etc.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alice in Chains é o ápice do Grunge junto do Pearl Jam. Nirvana foi muito foda mas tinha uma pegada diferente das demais bandas Grunge, Soundgarden é outra que merece um grande destaque e recentemente comecei a ouvir o Mad Season e paguei um master pau pra banda, uma pena não terem lançado mais nada.

Screaming Trees eu tentei ouvir mas não desceu.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenta o "Dust" ou o "Uncle Anesthesia". Merecem uma segunda chance.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foram as primeiras bandas que eu ouvi, minha irmã e irmão mais velhos eram viciados nessas merdas. Laughing

Hoje se tiver tocando não me indigno, mas não sou fã.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto todos os discos do Nirvana, dos 16 aos 20 anos ouvia todo dia (era chegado da vó, entao tinha algo a ver), mas curto ate hoje, apesar de nao ouvir tanto.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2011 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é teu atestado de "não-metaleirinho". E de "maconheiro de merda" também. Laughing

Brinks ae, Fernandão!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 1 de 12