MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Alternativo, Grunge, Post-Grunge, etc.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo dizer qual das duas bandas é melhor. O que posso afirmar é que atualmente tô tirando uma chinfra fudida com as duas bandas, graças aos shows que se aproximam.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mirim. A resposta é obvia pra quem manja.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Combinado então.

Fechou. Apenas tome cuidado por favor, quando for ser rude com o Matheus.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi ele quem começou.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não foi e você sabe disso.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi sim.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi não.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paro Bia
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cachorro do joca Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia pare de provocar o Teteu! Não vou falar duas vezes baranga.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Mirim. A resposta é obvia pra quem manja.

Rapaz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei que você quer dar o cu pra mim, mas eu não quero não. Sai pra lá.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio Alice In Chains. Ja ouvi a discografia toda na casa de um amigo e odiei. Na verdade quem ouve é ele, sempre que estou la ele coloca, nós jogamos playstation de madruga e eu fico ouvindo. Mas é muito ruim.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Eu sei que você quer dar o cu pra mim, mas eu não quero não. Sai pra lá.

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 10 de 12