Bia Frantic

|
|
| Maragato escreveu: | | Bia pare de provocar o Teteu! Não vou falar duas vezes baranga. |
Shiu aí. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Eu acho Sonic Youth foda, na verdade, uma das que eu mais gosto nesse estilo. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Impressionante como esse meme combina contigo. Olha o tamanho da cabeça em relação ao corpo  |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Essa é uma das minhas preferidas. Que sonzeira bem foda, vão se foder. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Um som do Dirt que não comentam tanto e tem, na minha opinião, uma das performances mais doentias (no bom sentido) do Layne é "Sickman". Som genial. Perturbador pra caralho. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
É bem viajado o vocal dele nessa, mas a música tambem contribui pra isso, é um emaranhado fudido de riffs. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
O único disco do AIC que eu não curto tanto assim é o "Alice In Chains". O resto, é perfeitamente perfeito. Adoro, também, pra caralho o último deles. Acho os caras uma banda que sempre manteve o nível e não virou pop boboca. O resto das bandas do movimento grunge, parece-me, mudaram totalmente.
O Screaming Trees saiu de um punk sujo pra um pop bem interessante. Mark Lanegan é deus e fim de papo. O Soundgarden saiu de um lance meio stoner pra um hard rock com pitadas de pop. O Pearl Jam... Putz... O Pearl Jam, hoje em dia, me dá vergonha alheia. O último disco deles é uma das coisas mais bichas do sistema solar. Algo anti-ereção, mesmo. Bicha até dizer chega. Coldplay é som de macho destroçador perto do último álbum do PJ. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Coldplay é som de macho destroçador perto do último álbum do PJ. |
Não tinha ouvido o novo do PJ e por esse comentário talvez eu passe longe.
Na verdade ouvirei apenas para não ser maria vai com as outras, mas se fez Coldplay parecer ogro, bruto e rústico perto desse novo do PJ, então, Jesus... Chute minha bunda. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Acredite, cara! Coisa de "Max Fivelinha Emo Fresco Apaixonado". Tomá no cu. E eu digo mais: essa tendência vem se acentuando nos discos posteriores ao "Yeld". Esse, penso, é o último PERFEITO da banda. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Jar of Flies é um petardo também. Tem varias musicas que tão entre as minhas preferidas do AiC. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Jar Of Flies é perfeição. EP mais lindo do mundo. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Que sequência de posts inteligentes. Parabéns, pessoal.
Acho que já discuti sobre o "Alice in Chains" com o Igor. Enfim, gosto pra caralho do disco. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Se fuder ein? Ficar dizendo aí que o novo do PJ é coisa de moça aí eu não concordo. |
|
 |