MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Alternativo, Grunge, Post-Grunge, etc.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Bia pare de provocar o Teteu! Não vou falar duas vezes baranga.

Shiu aí.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sosseguem os cus
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho Sonic Youth foda, na verdade, uma das que eu mais gosto nesse estilo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
(Imagem)

Impressionante como esse meme combina contigo. Olha o tamanho da cabeça em relação ao corpo Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=FMD8ysz0V6w

Isso aí devia ser o hino do planeta Terra.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa é uma das minhas preferidas. Que sonzeira bem foda, vão se foder.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um som do Dirt que não comentam tanto e tem, na minha opinião, uma das performances mais doentias (no bom sentido) do Layne é "Sickman". Som genial. Perturbador pra caralho.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bem viajado o vocal dele nessa, mas a música tambem contribui pra isso, é um emaranhado fudido de riffs.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O único disco do AIC que eu não curto tanto assim é o "Alice In Chains". O resto, é perfeitamente perfeito. Adoro, também, pra caralho o último deles. Acho os caras uma banda que sempre manteve o nível e não virou pop boboca. O resto das bandas do movimento grunge, parece-me, mudaram totalmente.

O Screaming Trees saiu de um punk sujo pra um pop bem interessante. Mark Lanegan é deus e fim de papo. O Soundgarden saiu de um lance meio stoner pra um hard rock com pitadas de pop. O Pearl Jam... Putz... O Pearl Jam, hoje em dia, me dá vergonha alheia. O último disco deles é uma das coisas mais bichas do sistema solar. Algo anti-ereção, mesmo. Bicha até dizer chega. Coldplay é som de macho destroçador perto do último álbum do PJ.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Coldplay é som de macho destroçador perto do último álbum do PJ.

Não tinha ouvido o novo do PJ e por esse comentário talvez eu passe longe. Laughing
Na verdade ouvirei apenas para não ser maria vai com as outras, mas se fez Coldplay parecer ogro, bruto e rústico perto desse novo do PJ, então, Jesus... Chute minha bunda.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredite, cara! Coisa de "Max Fivelinha Emo Fresco Apaixonado". Tomá no cu. E eu digo mais: essa tendência vem se acentuando nos discos posteriores ao "Yeld". Esse, penso, é o último PERFEITO da banda.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jar of Flies é um petardo também. Tem varias musicas que tão entre as minhas preferidas do AiC.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jar Of Flies é perfeição. EP mais lindo do mundo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que sequência de posts inteligentes. Parabéns, pessoal.

Acho que já discuti sobre o "Alice in Chains" com o Igor. Enfim, gosto pra caralho do disco.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fuder ein? Ficar dizendo aí que o novo do PJ é coisa de moça aí eu não concordo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Página 11 de 12