MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Alternativo, Grunge, Post-Grunge, etc.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=FMD8ysz0V6w

Isso aí devia ser o hino do planeta Terra.

Cara, que musica foda, deu ate vontade de ouvir mais AiC aqui............ma nao passei os albuns antigos pro note. Crying or Very sad

Papa_Het escreveu:
Se fuder ein? Ficar dizendo aí que o novo do PJ é coisa de moça aí eu não concordo.

Calma cara, eles tao é zuando, PJ é perfeição.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aceite esse [+] como prova do meu amor e fidelidade.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo conjunto e bom gosto, voce merece um tambem.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Se fuder ein? Ficar dizendo aí que o novo do PJ é coisa de moça aí eu não concordo.

Coisa de moça é NX Zero, Fresno, JUstin Bieber... Último do Pj é coisa de bicha mesmo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Coisa de moça é NX Zero, Fresno, JUstin Bieber... Último do Pj é coisa de bicha mesmo.

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Um som do Dirt que não comentam tanto e tem, na minha opinião, uma das performances mais doentias (no bom sentido) do Layne é "Sickman". Som genial. Perturbador pra caralho.

Não só o vocal dele, mas a rifferama também é foda. Curto esses riffs mais "escrotões" da banda. Não sei explicar tecnicamente.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Sat Oct 15, 2011 3:35 pm, num total de 1 vez
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Para o moda

http://www.youtube.com/watch?v=S6F8jsqY-eE

LIN-DO!

Dia 25 ele fez um show no Beco, se não tivesse no Rock In Rio teria ido com certeza.

http://www.youtube.com/watch?v=XjUnPdFZUPc

Adoro essa. <3
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sophia virou modinha.

Proximo show dele no Hangar quero combinar contigo pra gente ir.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase fui no Hangar (se for o que é do Bom Retiro) nessa sexta. Irei num proximo fim de semana lá.

@EDIT
Foda esse Esteban. Alguem me indica algo?

Editado pela última vez por kauemeissner em Tue Oct 18, 2011 12:01 am, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO, SÓ AGORA QUE FUI VER AQUI.

VAI TER SHOW DO SIX FEET UNDER NO HANGAR 110 Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

O Skull, sabia disso???

E pelo jeito os ingressos estão quase esgotados ja.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Sophia virou modinha.

Proximo show dele no Hangar quero combinar contigo pra gente ir.

Irei. Temos que também ir num show do Gloria. Twitaram que vão fazer um show especial aqui na capital de retorno do Rick In Rio. Laughing

Estarei lá.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
CARALHO, SÓ AGORA QUE FUI VER AQUI.

VAI TER SHOW DO SIX FEET UNDER NO HANGAR 110 Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

O Skull, sabia disso???

E pelo jeito os ingressos estão quase esgotados ja.

Sabia sim. Tem um amigo meu querendo ir até.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 12 de 12