| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ae queria que quem realmente for fã do metallica, deixassem suas opniões, de quem é melhor o Rob ou o Jason, vocês preferem o metallica tocando com qual dos dois?
Bom eu particulamente prefiro mil vezes o Rob, nunca fui fã do Jason, no aspecto sonoro, o cara era até legal, mas acostomado a ouvir o cliff e depois ouvir o Jason, cara eu estranhei bastante, reparem no baixo do master e depois do and justice, muita diferença. Já o rob eu já agradava do som dele no suicidal tendencies, o cara é mais articulado que o Jason e eu prefiro ele, tenho certeza que ele encaichará certinho na banda se é q isso já num aconteceu, e a performance ao vivo do cara tbm é demais.
E vocês o que acham?
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

| |
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Jason com certeza!!! Prefiro eaté ele do q o Cliff!! O cara tem a cara do Metallica, alem de ser um excelente baixista e cantar mto bem... |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
Sou mais o Cliff, 329432847342942847 vezes, mas entre os 2, fico com o Jason...
Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Jason!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
entre o rob e o jason...prefiro o Rob como musico, mas o jason faz muita faz falta no vocal
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
gosto do jasun mas como musico prefiro o macaco!
KILL 'EM ALL |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

| |
 |
PaTrO King Nothing

|
|
Bom, por mim akele macaco tinha que ta no Zoo, mais como ninguem eh perfeito!?!?!!
intaum eu sou muito ++++++ JASON, ele tem a cara do metallica, e os backs dele, destruia!!!....eh foda....o Rob pode até toca bem, mas não tem nada a vê com o Metallica (do meu ponto de vista!!).
MAS O MELHOR MESMO SEM DUVIDAS CLIFF! |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu ainda não sei qual é o melhor. Eu não conhecia o Rob até ele entrar pra banda. Na banda do Ozzy ele não tinha muita liberdade, o Suicidal eu não conheço muito não, ele só fez o que quis na Infectious Grove, que era uma banda mais de funk.
O Jason eu só ouvi no Metallica, nem conheço a banda antiga dele.
Daqui um tempo dá pra dar uma opinião mais precisa, mas agora está muito cedo. |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Humm..gosto da presença do Rob e do backin do Jason.. acho q no momento eu curto mais o Rob msm |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
qqer um deles ta valendo...
baixo no metallica é secundario msm...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
preferia quando o Metallica tocava com o Jason....
gosto muito do Rob tbm, melhor baixista que o Jason, mas o sr. Newsted tá fazendo muita falta ao vivo....
e o Jason era a meu ver mais carismático, gente boa e humilde....
e acho que ele dá muito mais importância à música em sua vida.... o cara vive só pra isso....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
É sempre assim! Leva um bom tempo até que os fans se acostumem com um novo integrante! Rob toca demais...só precisamos nos acostumar com o jeitão do cara!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
|