MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rob vs Jason

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 12:48 pm Assunto: Rob vs Jason Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae queria que quem realmente for fã do metallica, deixassem suas opniões, de quem é melhor o Rob ou o Jason, vocês preferem o metallica tocando com qual dos dois?

Bom eu particulamente prefiro mil vezes o Rob, nunca fui fã do Jason, no aspecto sonoro, o cara era até legal, mas acostomado a ouvir o cliff e depois ouvir o Jason, cara eu estranhei bastante, reparem no baixo do master e depois do and justice, muita diferença. Já o rob eu já agradava do som dele no suicidal tendencies, o cara é mais articulado que o Jason e eu prefiro ele, tenho certeza que ele encaichará certinho na banda se é q isso já num aconteceu, e a performance ao vivo do cara tbm é demais.

E vocês o que acham?
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

prefiro com o cliff
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason com certeza!!! Prefiro eaté ele do q o Cliff!! O cara tem a cara do Metallica, alem de ser um excelente baixista e cantar mto bem...
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou mais o Cliff, 329432847342942847 vezes, mas entre os 2, fico com o Jason...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason!
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entre o rob e o jason...prefiro o Rob como musico, mas o jason faz muita faz falta no vocal
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto do jasun mas como musico prefiro o macaco!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rob, ele tem mais presenca...
eu gostava do jason na epoca q ele tinha cabelo grande... agitava mais, mas eu nunca gostei de baixo com palheta
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musicalmente o Rob. Mas gostava pra kct os backing do Jason
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 5:53 pm Assunto: Jasonnnnnn!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, por mim akele macaco tinha que ta no Zoo, mais como ninguem eh perfeito!?!?!!
intaum eu sou muito ++++++ JASON, ele tem a cara do metallica, e os backs dele, destruia!!!....eh foda....o Rob pode até toca bem, mas não tem nada a vê com o Metallica (do meu ponto de vista!!).
MAS O MELHOR MESMO SEM DUVIDAS CLIFF!
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não sei qual é o melhor. Eu não conhecia o Rob até ele entrar pra banda. Na banda do Ozzy ele não tinha muita liberdade, o Suicidal eu não conheço muito não, ele só fez o que quis na Infectious Grove, que era uma banda mais de funk.
O Jason eu só ouvi no Metallica, nem conheço a banda antiga dele.
Daqui um tempo dá pra dar uma opinião mais precisa, mas agora está muito cedo.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Humm..gosto da presença do Rob e do backin do Jason.. acho q no momento eu curto mais o Rob msm
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qqer um deles ta valendo...
baixo no metallica é secundario msm...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

preferia quando o Metallica tocava com o Jason....

gosto muito do Rob tbm, melhor baixista que o Jason, mas o sr. Newsted tá fazendo muita falta ao vivo.... Crying or Very sad

e o Jason era a meu ver mais carismático, gente boa e humilde....
e acho que ele dá muito mais importância à música em sua vida.... o cara vive só pra isso....
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É sempre assim! Leva um bom tempo até que os fans se acostumem com um novo integrante! Rob toca demais...só precisamos nos acostumar com o jeitão do cara!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4