| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | O Jason tacava bem, mas nos shows, o Rob é melhor, os solos que o Jason fazia não eram muitos trabalhados, deve ser pelo fato dele usar as palhetas, já ouviram o rob tocando bellz? Num ficou como o Cliff mas ficou legal, ele improvisa legal |
É verdade! Ele tocando Bell Tolls ficou muito bom! Ele dá aquleles "toques" numa das cordas durante a base, acompanhando a bateria... |
|
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
Bom o INSUPERÁVEL é lógico o Burton mas o Back vocal do Jason faz falta no Metallica naum curti o Back vocal q o Kirk fez no VMA ele desafinou em Frantic e o Rob naum faz back pq naum tem voz mas a presença do Índio macaco é muito boa mas eu prefiro ainda o Jason nada se compara aos seus Back |
|
 |
Nunes King Nothing

|
|
Nossa!!!!!!!!!!!!! Baixo no Metallica é secundário!! hahahaahahahaha, esse cara deve tocar tamtam, em alguma banda de pagode!!hahahaha
Bem sobre minha opinião entre Jason e Rob, eu prefiro os dois...O Jason era muito foda, e foi por ele que comecei a tocar baixo..Apesar de não ter tanta técnica(MAs tem uma palhetada, que Meu Deus..É rápido viu!!!!), ele tem um felling impressionante e um conhecimento em teoria música demais..Basta ver o solo do cunning stunts e do live shit e as linhas do baixo dele....
O Rob, conheço ele desde que ele tocava com o Ozzy, agora vamos ver como seu som sairá nos prôximos albúns do Metallica. O Rob, tem mais tecnica que o Jason, mas em compensação o Back Vocal do Metallica, ta uma merda.
Pelo que estava lendo aqui no Forum muitas pessoas preferem o Jason Mas o mesmo aconteceu quando o Jason, o que esta acontecendo com o Rob ,quando entrou no Metallica, todo mundo o critiva, isso ele(Jason) mesmo falo em uma entrevista dada a Revista da 89 a muito tempo atrás.. Vamos esperar um pouco e ver o que acontece nos proximos albuns..Jason provo a todos que foi capaz de substituir Cliff, falta saber, se Rob é capaz de substitir Jason...
Obs:.Cliff, tambem me levo a tocar baixo... |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Eu nao gosto do ROB d maneira alguma e nenhum aspect ahhhhh melhor em um sim FORA DO METALLICA oHHHHHHHHHHHHHHH CARA ESCROTO!!!!
Fuck it all and no regrets |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Eu nao gosto do ROB d maneira alguma e nenhum aspect ahhhhh melhor em um sim FORA DO METALLICA oHHHHHHHHHHHHHHH CARA ESCROTO!!!! |
nunca entendo seus posts,cara...
tente colocar umas vigulas (,) de vez em qdo... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Eu nao gosto do ROB d maneira alguma e nenhum aspect ahhhhh melhor em um sim FORA DO METALLICA oHHHHHHHHHHHHHHH CARA ESCROTO!!!! |
ENTENDEU? Não? Nem eu.... 8) 
 |
|
 |
zunix King Nothing

| |
 |
Leo Hetfield King Nothing

|
|
porra, o jason é fodao, tinha um carisma fudido alem de fazer backing vocals como ninguem, musicalmente ele tbm é muito bom, apesar de o rob ter melhor tecnica, mas a presença de palco do jason ´emuito foda, superior, o jason ajudou a fazer o metallica tbm.....
mas o melhor de todos, é o incomparavel cliff burton |
|
 |
Exiled King Nothing

|
|
Por mim tanto faz, os dois tocam muito, e o Rob tem uma presença de palco do caralho.(nos shows do Ozzy só dava pra ver ele e o Zakk Wylde no palco)
Estou ancioso para ver a influência dele no novo cd do Metallica, com certeza só coisa boa. |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Aew,
quem assistiu o DVD do S&M num tem nem dúvida...
o kra além de fazer um backing vocal do kralho, principalmente em Of Wolf And Man e Sad But True, dah xouzasso em Memory Remains levantano a galera... inda toca mto... num peca em nda...
o Rob toca mto realmente, mas soh aquelas pose encurvada dele num compara naum...
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Exiled escreveu: | Por mim tanto faz, os dois tocam muito, e o Rob tem uma presença de palco do caralho.(nos shows do Ozzy só dava pra ver ele e o Zakk Wylde no palco)
Estou ancioso para ver a influência dele no novo cd do Metallica, com certeza só coisa boa. |
tb, a aparencia chama atenção..ele toca bem, mas como disseram eu acho ai o jason tem uma intimidade maior com o publico...
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
á sei lá é muito parelho
acho que é cedo pra falar, o rob ainda não fez nada na banda
os dois têm ótima presença de palco
o rob toca muito, e aquele andar de caranguejo dele é mto engraçado
o jason também, sem contar que ele é muito dedicado
vou ficar com o jason por causa do and justice for all e pela voz dele, tenho uma versao de seek and destroy inteiramente cantada por ele, muito foda
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me