MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rob vs Jason

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O Jason tacava bem, mas nos shows, o Rob é melhor, os solos que o Jason fazia não eram muitos trabalhados, deve ser pelo fato dele usar as palhetas, já ouviram o rob tocando bellz? Num ficou como o Cliff mas ficou legal, ele improvisa legal

É verdade! Ele tocando Bell Tolls ficou muito bom! Ele dá aquleles "toques" numa das cordas durante a base, acompanhando a bateria...
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom o INSUPERÁVEL é lógico o Burton mas o Back vocal do Jason faz falta no Metallica naum curti o Back vocal q o Kirk fez no VMA ele desafinou em Frantic e o Rob naum faz back pq naum tem voz mas a presença do Índio macaco é muito boa mas eu prefiro ainda o Jason nada se compara aos seus Back
Nunes
King Nothing
King Nothing

NunesMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa!!!!!!!!!!!!! Baixo no Metallica é secundário!! hahahaahahahaha, esse cara deve tocar tamtam, em alguma banda de pagode!!hahahaha
Bem sobre minha opinião entre Jason e Rob, eu prefiro os dois...O Jason era muito foda, e foi por ele que comecei a tocar baixo..Apesar de não ter tanta técnica(MAs tem uma palhetada, que Meu Deus..É rápido viu!!!!), ele tem um felling impressionante e um conhecimento em teoria música demais..Basta ver o solo do cunning stunts e do live shit e as linhas do baixo dele....
O Rob, conheço ele desde que ele tocava com o Ozzy, agora vamos ver como seu som sairá nos prôximos albúns do Metallica. O Rob, tem mais tecnica que o Jason, mas em compensação o Back Vocal do Metallica, ta uma merda.
Pelo que estava lendo aqui no Forum muitas pessoas preferem o Jason Mas o mesmo aconteceu quando o Jason, o que esta acontecendo com o Rob ,quando entrou no Metallica, todo mundo o critiva, isso ele(Jason) mesmo falo em uma entrevista dada a Revista da 89 a muito tempo atrás.. Vamos esperar um pouco e ver o que acontece nos proximos albuns..Jason provo a todos que foi capaz de substituir Cliff, falta saber, se Rob é capaz de substitir Jason...
Obs:.Cliff, tambem me levo a tocar baixo...
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao gosto do ROB d maneira alguma e nenhum aspect ahhhhh melhor em um sim FORA DO METALLICA oHHHHHHHHHHHHHHH CARA ESCROTO!!!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Eu nao gosto do ROB d maneira alguma e nenhum aspect ahhhhh melhor em um sim FORA DO METALLICA oHHHHHHHHHHHHHHH CARA ESCROTO!!!!

nunca entendo seus posts,cara...

tente colocar umas vigulas (,) de vez em qdo... Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:

ENTENDEU? Não? Nem eu.... Confused 8) Shocked
zunix
King Nothing
King Nothing

zunixMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei essa entrevista, antiga, do Trujillo à revista bass player. Até q é legal

http://archive.bassplayer.com/artists/trujillo.shtml
Leo Hetfield
King Nothing
King Nothing

Leo HetfieldMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, o jason é fodao, tinha um carisma fudido alem de fazer backing vocals como ninguem, musicalmente ele tbm é muito bom, apesar de o rob ter melhor tecnica, mas a presença de palco do jason ´emuito foda, superior, o jason ajudou a fazer o metallica tbm.....

mas o melhor de todos, é o incomparavel cliff burton
Exiled
King Nothing
King Nothing

ExiledMensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim tanto faz, os dois tocam muito, e o Rob tem uma presença de palco do caralho.(nos shows do Ozzy só dava pra ver ele e o Zakk Wylde no palco)

Estou ancioso para ver a influência dele no novo cd do Metallica, com certeza só coisa boa.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aew,
quem assistiu o DVD do S&M num tem nem dúvida...
o kra além de fazer um backing vocal do kralho, principalmente em Of Wolf And Man e Sad But True, dah xouzasso em Memory Remains levantano a galera... inda toca mto... num peca em nda...
o Rob toca mto realmente, mas soh aquelas pose encurvada dele num compara naum...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 3:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exiled escreveu:
Por mim tanto faz, os dois tocam muito, e o Rob tem uma presença de palco do caralho.(nos shows do Ozzy só dava pra ver ele e o Zakk Wylde no palco)

Estou ancioso para ver a influência dele no novo cd do Metallica, com certeza só coisa boa.

tb, a aparencia chama atenção..ele toca bem, mas como disseram eu acho ai o jason tem uma intimidade maior com o publico...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

á sei lá é muito parelho
acho que é cedo pra falar, o rob ainda não fez nada na banda
os dois têm ótima presença de palco
o rob toca muito, e aquele andar de caranguejo dele é mto engraçado Very Happy
o jason também, sem contar que ele é muito dedicado
vou ficar com o jason por causa do and justice for all e pela voz dele, tenho uma versao de seek and destroy inteiramente cantada por ele, muito foda
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4