MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rob vs Jason

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat May 08, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar do pouco tempo de experiência do Rob na banda, prefiro o Jason em muitos sentidos, já citados acima....
+ Concerteza o cara é bom, senão , não estaria subistituindo o Jason , não é verdade?
O Cara tem seu valor e já provou isso, além disso já é figurinha carimbada à respeito de baixo de Metal 'americano', venhamos e convenhamos!
O cara segurou a responsabilidade de ser o subistituto dele , como poucos fariam, fora o respeito que ele tem da 'memória' musical que o Jason deixou no Metallica.

Só o tempo vai dizer se o cara é melhor que o Jason ou não ,+ que ele é um baixista à altura ninguém pode negar!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Eu prefiro o Jason, apesar do Trujillo tocar muito. O Jason tinha um backvocal muito bom! E toca muito bem também, apesar de ser com palheta... não tenho nada contra, até acho mais bonito o baixo tocado dessa forma, mas o som não é a mesma coisa. Mas ele é a cara do Metallica.

A édéia é justamente essa, quando criei esse forum, foi pra saber qual dos dois é melhor tocando as músicas do Metallica, justamente por serem completamente diferentes. Mas ás músicas do metallicas têm um só estilo. comparem pelas músicas do kEA, RTL e do MOP, valew!!
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jason... mto melhor.... mas o cliff sim... q saudade ... ele sim era foda !
CrEePiNg DeAtH
King Nothing
King Nothing

CrEePiNg DeAtHMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo eu sou baixista e o sei q o cliff detonava os dois com ctz mas entre jason e rob eh o seguinte na minha opinião o jason tinha mto mais o estilo do metallica e ocmbinava mais com a banda e os back dele era bom..musicalmente soh vai dar pra comparar rob e jason qdo e se o rob fizer suas proprias linhas de bass daew sim a gente ve se ele manda mais q jason no bass..ateh la fico com jason q apesar de naum ser nenhum master no bass igual era o cliff ele manda bem!
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CrEePiNg DeAtH escreveu:
tipo eu sou baixista e o sei q o cliff detonava os dois com ctz mas entre jason e rob eh o seguinte na minha opinião o jason tinha mto mais o estilo do metallica e ocmbinava mais com a banda e os back dele era bom..musicalmente soh vai dar pra comparar rob e jason qdo e se o rob fizer suas proprias linhas de bass daew sim a gente ve se ele manda mais q jason no bass..ateh la fico com jason q apesar de naum ser nenhum master no bass igual era o cliff ele manda bem!

isso ae...falo td mano....eh bem dessa...soh vamo ve no proximo trabalho...
Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

Leper MessiahMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipow igual o Cliff nenhum nunca vai ser e naum adianta discutir....Pq ele era foda demais....

Qto a kem tok melhor, eu prefiro o Rob apesar do poco tempo e ele naum ter criado as linhas dele mesmo.....

Mas por enqto ele naum tem uma identidade fixa no Metallica....Por isso o Jason ainda meio q tah na cabeça da gente....
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 6:34 pm Assunto: Jason Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts o Rob e bom pra kct, mas eu olho pro cara la em cima do palco e me pergunto oque esse cara ta fazendo ai em cima ele parece um INDIO PERSONAL TRAINER ahhahahaha, agora e serio ele nao faz o STYLE do Metallica em cima do Palco nao, ja o JASON vixe era o bixo mas saiu, eu rezo todo dia pra ele voltar.

AHAHAHHAHA ja penso o jason voltar, nossa iria ser animal.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jason tacava bem, mas nos shows, o Rob é melhor, os solos que o Jason fazia não eram muitos trabalhados, deve ser pelo fato dele usar as palhetas, já ouviram o rob tocando bellz? Num ficou como o Cliff mas ficou legal, ele improvisa legal
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É como já escreveram, só vai da pra compara os dois quando o Trujillo escrever suas próprias linhas de Bass nas músicas do próximo álbum.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu May 27, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou 1000 vezes o jason, axo ele melhor musico q o rob, e tem muito mais presença d palco q ele, sem contar os back dele q era d+, q eh oq eu axo q falta no metallica hj.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu May 27, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
eu sou 1000 vezes o jason, axo ele melhor musico q o rob...

Achou errado então, irmão.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Achou errado então, irmão.

é baseado em algum baseado q vc afirma isso?
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri May 28, 2004 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

Não, mas técnica o Jason não tem mais que o Trujillo. Ele pode preferir 1000 vezes o Jason, claro, é opnião dele. Mas o Trujillo é mto mais musico, e qualquer um que conhece o trabalho dele sabe disso.

Eu gosto muito do Jason, puta presença de palco, o cara passava mta energia pra galera, mas onde que ele mostrou sua "musicalidade" dentro do Metallica? Ele acompanhava as guitarras só. Raramente fazia algo diferente.

Editado pela última vez por »Igør Het« em Fri May 28, 2004 2:00 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

hahahahahha, essa pergunta fico muito engraçada!! Laughing Laughing

baseado em algum baseado, hauahauahuauh
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a unica coisa q a banda perdeu foram os backing vocal, de resto, jason... seja feliz...longe da banda
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4