MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rob vs Jason

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
preferia quando o Metallica tocava com o Jason....

gosto muito do Rob tbm, melhor baixista que o Jason, mas o sr. Newsted tá fazendo muita falta ao vivo.... Crying or Very sad

e o Jason era a meu ver mais carismático, gente boa e humilde....
e acho que ele dá muito mais importância à música em sua vida.... o cara vive só pra isso....

Aprovado
ja disse mtas verzes isso aqui...o jason pra mim é mais parte "original" do metallica que qqer outro baixista,inclusive cliff...ta,o cliff e mais musico(era),mas o jason pra mim é parte indisoluvel do metallica...alias,pra mim,o metallica ja nao é o metallica original...metallica original pra mim é com o jason...

Wink
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Trujillo toka vem pakas, mas o Jason é foda, mais completo, além de tocar legal, canta pra caramba e é mt carismático!

Tipo vê no dvd do S&M, toda hora ele vai lá agitar com povo grintando "hey"
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

Metal FranticMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob, primeiro que eu acho que o cara toca muito...quase todos dizem q o Jason tinha mais cara de Metallica...mas isso é normal...ele ficou no Metallica maior parte da vida da banda..dai eh essa a impressão que dá...mas o Rob ta de destacando muito! Gorilão Rob no palco ta matando a pau!! =D

Ninguém gostava do Ron nao? hAUHAUhUAHHUAHUAHAHUAHuhA
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa....o jason tokava mais e era mais normal....o o rob eh tosko eskisito feio e desengonçado(tbm veio da banda do ozzy) e parece um macaco....por isso q eu prefiro o rob...hauahuahuahuahuah

monkey by metallica rlz....uhauahuhahahuahu
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Rob têm um estilo melhor que o Jason.
É mais pesado.
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Vs Jason????

o jason passou de fase depois q matou o Freedy?
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Tue May 04, 2004 6:08 pm Assunto: Jason, é melhor!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, naum tenhu nada contra o Rob, mas na minha opiniao eu axo que ele naum tem nada a v com o Metallica, o Jason era a cara do metallica, tipo sem conta o tanto que ele toca e canta, cara destroy mesmo!!

Tipo o Rob tem um estilo de toca que eu curto pra caramba "dedilhado", sem palheta, e toca rapido pra caramba!!
Mas tomara que ele de certo ai no Metallica, pq nao escolheram ele atoa. Não iam colocar qualquer um, ainda mais em uma banda desse naipe!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
LdZpplin..
King Nothing
King Nothing

LdZpplin..MensagemEnviada: Tue May 04, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
qqer um deles ta valendo...
baixo no metallica é secundario msm...

EI imagine a for whon the bell tolls sem aquele comecinho do baixo.....
baixo naum eh secundario em nenhuma banda......
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue May 04, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jason canta mt e tb ele levanta o povo, o kra é foda...é a imagem do metallica...
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Wed May 05, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LdZpplin.. escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
qqer um deles ta valendo...
baixo no metallica é secundario msm...

EI imagine a for whon the bell tolls sem aquele comecinho do baixo.....
baixo naum eh secundario em nenhuma banda......

naum eh verdade...o baxo eh secundario sim....e eu posso dize isso pq eu so baxista....olha ae.....ele eh base....soh q de vez enqdo ele se sobressai.....tipo em for whon(q eu acho a melhor musica jah feita pelo homem) e numas otras a e tio wake up the montain do helloween....mas no geral eh secundario mesmo....na maioria das banda.. 8)
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed May 05, 2004 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rob e melhor.. e mais massa... iheoahioaehioae macacao rox
Pedro Alexandre
King Nothing
King Nothing

Pedro AlexandreMensagemEnviada: Wed May 05, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como back o jason era e é sem duvida bem melhor que o rob mas sonoricamente o rob destroi o jason comçando pela postura do cara
Ele é foda com a melhor banda do mundo
M E T A L L I C A
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed May 05, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá para comparar os dois:

1) São estilos totalmente diferentes;

2) Baixistas após o Cliff são muito podados;

3) O cara ainda só tocou as músicas que outros baixistas já tocaram. Só posso comparar no próximo disco do Metallica, com suas linhas de baixo, com seu talento e experiência.
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Wed May 05, 2004 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Não dá para comparar os dois:

1) São estilos totalmente diferentes;

2) Baixistas após o Cliff são muito podados;

3) O cara ainda só tocou as músicas que outros baixistas já tocaram. Só posso comparar no próximo disco do Metallica, com suas linhas de baixo, com seu talento e experiência.

ia dizer exatamente isso quando li seu post Applause
realmente o Rob é um macaco, ta mas ele ta a 1 ano na banda, e o jason fico qto tempo? hehe... vamos ver como vai sair o proximo album do Metallica, ai sim dara pra perceber melhor a participação do macacao na banda, enquanto isso ele ta + pra um baixista novo tocando musica de outras pessoas, sei la mas eu tenho uma sensação assim dele. O cara é um macaco, isso n é adaptavel com o Metallica antigo, mas vamos ver se a imagem do novo Metallica q ta "new metal, blablabla, vendido, acabo, metallica morreu blablabla" muda com o Robert, pelas fotos e entrevistas e etc o Rob ta fazendo uma boa participação na banda, ele tem moh fogo heh, mas n tive oportunidade ainda de ver nenhum show enteiro com ele, queria baixar algum show + atual. só tenho do rock am ring q parece q os membros tavam meio putos ou d saco cheio, moh disanimo, aproveitando esse comentario, se alguem souber link pra pega shows atuais ou bootlegs, diz ae ou no topico dos bootlegs. Smile

resumindo: macacao rulez ! ola!
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu May 06, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro o Jason, apesar do Trujillo tocar muito. O Jason tinha um backvocal muito bom! E toca muito bem também, apesar de ser com palheta... não tenho nada contra, até acho mais bonito o baixo tocado dessa forma, mas o som não é a mesma coisa. Mas ele é a cara do Metallica.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4