wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | preferia quando o Metallica tocava com o Jason....
gosto muito do Rob tbm, melhor baixista que o Jason, mas o sr. Newsted tá fazendo muita falta ao vivo....
e o Jason era a meu ver mais carismático, gente boa e humilde....
e acho que ele dá muito mais importância à música em sua vida.... o cara vive só pra isso.... |
ja disse mtas verzes isso aqui...o jason pra mim é mais parte "original" do metallica que qqer outro baixista,inclusive cliff...ta,o cliff e mais musico(era),mas o jason pra mim é parte indisoluvel do metallica...alias,pra mim,o metallica ja nao é o metallica original...metallica original pra mim é com o jason...
 |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
O Trujillo toka vem pakas, mas o Jason é foda, mais completo, além de tocar legal, canta pra caramba e é mt carismático!
Tipo vê no dvd do S&M, toda hora ele vai lá agitar com povo grintando "hey" |
|
 |
Metal Frantic King Nothing

|
|
Rob, primeiro que eu acho que o cara toca muito...quase todos dizem q o Jason tinha mais cara de Metallica...mas isso é normal...ele ficou no Metallica maior parte da vida da banda..dai eh essa a impressão que dá...mas o Rob ta de destacando muito! Gorilão Rob no palco ta matando a pau!! =D
Ninguém gostava do Ron nao? hAUHAUhUAHHUAHUAHAHUAHuhA |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
nossa....o jason tokava mais e era mais normal....o o rob eh tosko eskisito feio e desengonçado(tbm veio da banda do ozzy) e parece um macaco....por isso q eu prefiro o rob...hauahuahuahuahuah
monkey by metallica rlz....uhauahuhahahuahu |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
Acho que o Rob têm um estilo melhor que o Jason.
É mais pesado. |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
Rob Vs Jason????
o jason passou de fase depois q matou o Freedy? |
|
 |
PaTrO King Nothing

|
|
Bom, naum tenhu nada contra o Rob, mas na minha opiniao eu axo que ele naum tem nada a v com o Metallica, o Jason era a cara do metallica, tipo sem conta o tanto que ele toca e canta, cara destroy mesmo!!
Tipo o Rob tem um estilo de toca que eu curto pra caramba "dedilhado", sem palheta, e toca rapido pra caramba!!
Mas tomara que ele de certo ai no Metallica, pq nao escolheram ele atoa. Não iam colocar qualquer um, ainda mais em uma banda desse naipe!!
 |
|
 |
LdZpplin.. King Nothing

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | qqer um deles ta valendo...
baixo no metallica é secundario msm... |
EI imagine a for whon the bell tolls sem aquele comecinho do baixo.....
baixo naum eh secundario em nenhuma banda...... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
jason canta mt e tb ele levanta o povo, o kra é foda...é a imagem do metallica... |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| LdZpplin.. escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | qqer um deles ta valendo...
baixo no metallica é secundario msm... |
EI imagine a for whon the bell tolls sem aquele comecinho do baixo.....
baixo naum eh secundario em nenhuma banda...... |
naum eh verdade...o baxo eh secundario sim....e eu posso dize isso pq eu so baxista....olha ae.....ele eh base....soh q de vez enqdo ele se sobressai.....tipo em for whon(q eu acho a melhor musica jah feita pelo homem) e numas otras a e tio wake up the montain do helloween....mas no geral eh secundario mesmo....na maioria das banda.. 8) |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
rob e melhor.. e mais massa... iheoahioaehioae macacao rox |
|
 |
Pedro Alexandre King Nothing

|
|
Como back o jason era e é sem duvida bem melhor que o rob mas sonoricamente o rob destroi o jason comçando pela postura do cara
Ele é foda com a melhor banda do mundo
M E T A L L I C A |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Não dá para comparar os dois:
1) São estilos totalmente diferentes;
2) Baixistas após o Cliff são muito podados;
3) O cara ainda só tocou as músicas que outros baixistas já tocaram. Só posso comparar no próximo disco do Metallica, com suas linhas de baixo, com seu talento e experiência. |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | Não dá para comparar os dois:
1) São estilos totalmente diferentes;
2) Baixistas após o Cliff são muito podados;
3) O cara ainda só tocou as músicas que outros baixistas já tocaram. Só posso comparar no próximo disco do Metallica, com suas linhas de baixo, com seu talento e experiência. |
ia dizer exatamente isso quando li seu post
realmente o Rob é um macaco, ta mas ele ta a 1 ano na banda, e o jason fico qto tempo? hehe... vamos ver como vai sair o proximo album do Metallica, ai sim dara pra perceber melhor a participação do macacao na banda, enquanto isso ele ta + pra um baixista novo tocando musica de outras pessoas, sei la mas eu tenho uma sensação assim dele. O cara é um macaco, isso n é adaptavel com o Metallica antigo, mas vamos ver se a imagem do novo Metallica q ta "new metal, blablabla, vendido, acabo, metallica morreu blablabla" muda com o Robert, pelas fotos e entrevistas e etc o Rob ta fazendo uma boa participação na banda, ele tem moh fogo heh, mas n tive oportunidade ainda de ver nenhum show enteiro com ele, queria baixar algum show + atual. só tenho do rock am ring q parece q os membros tavam meio putos ou d saco cheio, moh disanimo, aproveitando esse comentario, se alguem souber link pra pega shows atuais ou bootlegs, diz ae ou no topico dos bootlegs.
resumindo: macacao rulez !  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Eu prefiro o Jason, apesar do Trujillo tocar muito. O Jason tinha um backvocal muito bom! E toca muito bem também, apesar de ser com palheta... não tenho nada contra, até acho mais bonito o baixo tocado dessa forma, mas o som não é a mesma coisa. Mas ele é a cara do Metallica. |
|
 |