the mechanix King Nothing

|
|
Bom a verdade é que desde que cliff morreu o metallica tem o serio problema com os baixos, e quando Jason newsted foi pro Metallica finalmente o metallica parecia ter preenchido uma lacuna deixada por cliff,(logico que sem comparações Cliff era Cliff num tem jeito), mas a sua atitude em palco era empolgante e levava os fãs ao delirio, e além disse mandava muito, que assistiu live shit, pode confirma isso q disse.
e agora com sua saída, entra rob trujilo, não era mt conhecido, ja havia tocado com ozzy e tal, mas aos poucos vem se firmando na banda.
Quem se encaixa mas no perfil do metallica?? e quem manda mas no baixo Trujilo ou Jason? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Mas um novato, mais um anexo  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Os novatos vão aproveitar que esse fds o fórum é terra sei lei e vão mandar ver
Enfim, acho que qualquer que entre na banda vai acabar se moldando ao estilo  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Os novatos vão aproveitar que esse fds o fórum é terra sei lei e vão mandar ver
O André e o Doug estão ocupados, e o Padoca parece que abandonou o cargo... Ou seja: Festa  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Lady Justice escreveu: | Os novatos vão aproveitar que esse fds o fórum é terra sei lei e vão mandar ver
O André e o Doug estão ocupados, e o Padoca parece que abandonou o cargo... Ou seja: Festa  |
Rebelião!!!!! |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
axo q as pessoas com menos d 30 posts tinham q poder postas fotos do nada....  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Acabei mudando de avatar
Mas entre o Jason e o Trujillo..eu prefiro o Jason.
Editado pela última vez por Skull em Sun Dec 11, 2005 12:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Mais do mesmo...serei breve.
Rob. |
|
 |

|
|
Rob, com certeza, na minha opinião uma das novas fontes de energia do novo Metallica.
Se o Jason estivesse ainda, com certeza aquelas set-lists-surpresas não teriam aparecido. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu gostava muito do Jason no Metallica pelo fato dele agitar pra caramba, fazer uns backing-vocals legais e tal. Mas não tenho dúvidas que o Trujilo '' toca muito mais '' que o Jason. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
eu prefiro o Jason...pelo seu jeito de tocar....e pelo seu backing-vocal (pq eu acho os do Rob uma droga)....u Rob tb eh legal..e eu acho q ele toca mais q o Jason, vou uma inovação no MetallicA...mas eu prefiro o Jason mesmo!  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Nem Rob nem Jason, o melhor foi o Cliff Burton.
Mas entre os dois fico com o Rob.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Nem Rob nem Jason, o melhor foi o Cliff Burton.
Mas entre os dois fico com o Rob.  |
Como se 99% das pessoas aqui não pensasse assim...
Por isso ele perguntou JASON E ROB ahuahua  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Por que as pessoas gostam de anexar imagens a toa quando entram no fórum? Por que? Por que? Por queeee?! |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Por que as pessoas gostam de anexar imagens a toa quando entram no fórum? Por que? Por que? Por queeee?! |
Calma Doug!! Não bata a cabeça no teclado até sangrar  |
|
 |