| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | Galera!!Jason Newsted...o novo lead bass do Metallica!!
Henrique!!Mais uma pérola!!  |
ahh num zoua o cara não vai , ele é palmeirense 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
O Metallica quer um macaco pra realmente tocar baixo, não só enrolar como o Jason fazia.
Sim, do Jason eu só curto o backing vocal mesmo
80% do tempo o baixo dele é invisive.  |
Concordo cara, o Rob tem muito mai pinta de baixista, o Jason parecia um guitarrista tocando baixo. Tente imaginar o Rob tocando guitarra
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Concordo cara, o Rob tem muito mai pinta de baixista, o Jason parecia um guitarrista tocando baixo. Tente imaginar o Rob tocando guitarra |
um primata tocando guitarra seria bem estranho mesmo 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ahh num zoua o cara não vai , ele é palmeirense  |
Tá explicada a burrice dele então.
| Ricochet escreveu: | Galera!!Jason Newsted...o novo lead bass do Metallica!!
Henrique!!Mais uma pérola!!  |
AHuahuauha , e o cara ainda fala as mesmas coisas umas 3 vezes no post .
Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 23, 2005 8:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Sim, sim, para quem falou que o Rob tem atitude, é realmente ele tem, Atitude de Macaco Em palco. Nunca vi ficar pulando em palco... E o Jason manda e deu... o Rob toca bem e tal, mas a atitude dele é muito anti metal... O jason pelo contrario... Até entra em banda Thrash Voivod, muito boa a banda por sinal...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | o Rob toca bem e tal, mas a atitude dele é muito anti metal... |
Olha se um cara que é capaz de aguentar o tranco que é tocar no Metallica não tem atitude metal, então não sei quem tem  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O que que é atitude metal?
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O que que é atitude metal? |
Usar uma camisa do Massacration pode considerar-se uma "Atitude Metal"!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Banguear bastante até sua cabeça doer, cuspir e fazer bastante gestos obcenos para o publico
 |
Sabe o primeiro nome que me veio a cabeça quando vc falou isso?
JAMES HETFIELD 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | Banguear bastante até sua cabeça doer, cuspir e fazer bastante gestos obcenos para o publico
 |
JAMES HETFIELD  | Olha eu defendo muito esse novo cd do metallica, defendo mesmo, mas é o menos metal deles ah isso é... E se duvidar não é nem Metal para começar a historia... Então não me venho dizer que só em estar no Metallica e aguentar o tranco é ter atitude...
E ter atitude de metal... Facil... E primeira banda que me veem a cabeça MANOWAR...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | Banguear bastante até sua cabeça doer, cuspir e fazer bastante gestos obcenos para o publico
 |
JAMES HETFIELD  | Olha eu defendo muito esse novo cd do metallica, defendo mesmo, mas é o menos metal deles ah isso é... E se duvidar não é nem Metal para começar a historia... Então não me venho dizer que só em estar no Metallica e aguentar o tranco é ter atitude...
E ter atitude de metal... Facil... E primeira banda que me veem a cabeça MANOWAR... | "ONE MORE BEER AND HEAVY METAL, AND IM JUST FINE" iriii manowar eh animal ;D
"the gods made heavy metal and they saw that it was good, they said to play it louder than hell we promisse that we would!!" |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Olha eu defendo muito esse novo cd do metallica, defendo mesmo, mas é o menos metal deles ah isso é... E se duvidar não é nem Metal para começar a historia... Então não me venho dizer que só em estar no Metallica e aguentar o tranco é ter atitude...
E ter atitude de metal... Facil... E primeira banda que me veem a cabeça MANOWAR... |
Você fala como se o Rob tivesse gravado o St.Anger junto com o resto da banda, cara ele é foda, tou pouco me fudendo para o que fazem em palco
o que vale é o que tocam. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | Olha eu defendo muito esse novo cd do metallica, defendo mesmo, mas é o menos metal deles ah isso é... E se duvidar não é nem Metal para começar a historia... Então não me venho dizer que só em estar no Metallica e aguentar o tranco é ter atitude...
E ter atitude de metal... Facil... E primeira banda que me veem a cabeça MANOWAR... |
Você fala como se o Rob tivesse gravado o St.Anger junto com o resto da banda, cara ele é foda, tou pouco me fudendo para o que fazem em palco
o que vale é o que tocam.  | Eu falei como ele age em palco, e ele toca nos shows não toca?? Mas eu também acho que o importa é o som que ele faz... Mas é ridiculo aquele macaco pulando ah isso é...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Você fala como se o Rob tivesse gravado o St.Anger junto com o resto da banda, cara ele é foda, tou pouco me fudendo para o que fazem em palco
o que vale é o que tocam.  |
Mas eh meio chato se us kra soh tocassem bem e naum tivessem Feeling.... |
|
 |
|