MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rob Trujilo ou Jason?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 6:46 pm Assunto: Re: Jason é o cara Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Galera!!Jason Newsted...o novo lead bass do Metallica!! Very Happy

Henrique!!Mais uma pérola!! Laughing

ahh num zoua o cara não vai , ele é palmeirense Laughing

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Aprovado

O Metallica quer um macaco pra realmente tocar baixo, não só enrolar como o Jason fazia.

Sim, do Jason eu só curto o backing vocal mesmo Laughing

80% do tempo o baixo dele é invisive. Laughing

Concordo cara, o Rob tem muito mai pinta de baixista, o Jason parecia um guitarrista tocando baixo. Tente imaginar o Rob tocando guitarra

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Concordo cara, o Rob tem muito mai pinta de baixista, o Jason parecia um guitarrista tocando baixo. Tente imaginar o Rob tocando guitarra

um primata tocando guitarra seria bem estranho mesmo Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 8:41 pm Assunto: Re: Jason é o cara Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ahh num zoua o cara não vai , ele é palmeirense Laughing

Tá explicada a burrice dele então.

Ricochet escreveu:
Galera!!Jason Newsted...o novo lead bass do Metallica!! Very Happy

Henrique!!Mais uma pérola!! Laughing

AHuahuauha Laughing, e o cara ainda fala as mesmas coisas umas 3 vezes no post Laughing Laughing Laughing.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 23, 2005 8:44 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, sim, para quem falou que o Rob tem atitude, é realmente ele tem, Atitude de Macaco Em palco. Nunca vi ficar pulando em palco... E o Jason manda e deu... o Rob toca bem e tal, mas a atitude dele é muito anti metal... O jason pelo contrario... Até entra em banda Thrash Voivod, muito boa a banda por sinal...

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
o Rob toca bem e tal, mas a atitude dele é muito anti metal...

Olha se um cara que é capaz de aguentar o tranco que é tocar no Metallica não tem atitude metal, então não sei quem tem Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que que é atitude metal?

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Usar uma camisa do Massacration pode considerar-se uma "Atitude Metal"!! Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Banguear bastante até sua cabeça doer, cuspir e fazer bastante gestos obcenos para o publico
Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Banguear bastante até sua cabeça doer, cuspir e fazer bastante gestos obcenos para o publico

Sabe o primeiro nome que me veio a cabeça quando vc falou isso?

JAMES HETFIELD Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

JAMES HETFIELD Laughing
Olha eu defendo muito esse novo cd do metallica, defendo mesmo, mas é o menos metal deles ah isso é... E se duvidar não é nem Metal para começar a historia... Então não me venho dizer que só em estar no Metallica e aguentar o tranco é ter atitude...

E ter atitude de metal... Facil... E primeira banda que me veem a cabeça MANOWAR...

[+] VOLTA KARMA [-]
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

JAMES HETFIELD Laughing
Olha eu defendo muito esse novo cd do metallica, defendo mesmo, mas é o menos metal deles ah isso é... E se duvidar não é nem Metal para começar a historia... Então não me venho dizer que só em estar no Metallica e aguentar o tranco é ter atitude...

E ter atitude de metal... Facil... E primeira banda que me veem a cabeça MANOWAR...
"ONE MORE BEER AND HEAVY METAL, AND IM JUST FINE" iriii manowar eh animal ;D

"the gods made heavy metal and they saw that it was good, they said to play it louder than hell we promisse that we would!!"
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você fala como se o Rob tivesse gravado o St.Anger junto com o resto da banda, cara ele é foda, tou pouco me fudendo para o que fazem em palco
o que vale é o que tocam. Wink

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você fala como se o Rob tivesse gravado o St.Anger junto com o resto da banda, cara ele é foda, tou pouco me fudendo para o que fazem em palco
Eu falei como ele age em palco, e ele toca nos shows não toca?? Mas eu também acho que o importa é o som que ele faz... Mas é ridiculo aquele macaco pulando ah isso é...

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eh meio chato se us kra soh tocassem bem e naum tivessem Feeling....
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9