MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rob Trujilo ou Jason?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Dec 12, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Por que as pessoas gostam de anexar imagens a toa quando entram no fórum? Por que? Por que? Por queeee?!

caralho , num vejo nem pelas imagens anexas e sim por essa enquete que desde quando eu entrava como diogo hetfield disputas de melhor baixista ja estavam saturadas uhauhauhauha

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oba, tópico novo!!!!
ola!
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2005 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason!

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa o Mechanix ser feliz pow!!

EDIT: Jason Newsted e não se fala mais nisso!!

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
EDIT: Jason Newsted e não se fala mais nisso!!

Aprovado

Breadfan
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jason

sem +

Arrow 8)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason e seus backing-vocals Fodasticos... e para que o Metallica quer um macaco no palco?????

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Jason e seus backing-vocals Fodasticos... e para que o Metallica quer um macaco no palco?????

Pra tocar baixo

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah para, eu curto pra caralho o jason, mas mew, mtu animal a presença do robert, o cara eh um cavalo, da mais atitude ;D
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
ah para, eu curto pra caralho o jason, mas mew, mtu animal a presença do robert, o cara eh um cavalo, da mais atitude ;D

*o cara é um macaco.
E o Rob manda muito bem sim, e tem muito mais técnica que o Jason sem dúvidas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
*o cara é um macaco.
E o Rob manda muito bem sim, e tem muito mais técnica que o Jason sem dúvidas.

Aprovado

O Metallica quer um macaco pra realmente tocar baixo, não só enrolar como o Jason fazia.

Sim, do Jason eu só curto o backing vocal mesmo Laughing

80% do tempo o baixo dele é invisive. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pêra, uva, maçã ou salada mista?

Editado pela última vez por Wilsoon em Fri Dec 23, 2005 12:38 pm, num total de 1 vez
guilherme buss danielski
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 2:32 pm Assunto: Jason é o cara Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu prefiro o jason newsted porque ele fasia solos magnificos, ele tem a cara do Metallica. O Rb Trujillo tambem é um ótimo baixista mas eu prifiro o Jason.eu prefiro o jason newsted porque ele fasia solos magnificos, ele tem a cara do Metallica. O Rb Trujillo tambem é um ótimo baixista mas eu prifiro o Jason.

Palmeiras no coração, Metallica na veia!!!
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 4:11 pm Assunto: Re: Jason é o cara Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

guilherme buss danielski escreveu:
eu prefiro o jason newsted porque ele fasia solos magnificos, ele tem a cara do Metallica. O Rb Trujillo tambem é um ótimo baixista mas eu prifiro o Jason.eu prefiro o jason newsted porque ele fasia solos magnificos, ele tem a cara do Metallica. O Rb Trujillo tambem é um ótimo baixista mas eu prifiro o Jason.

Galera!!Jason Newsted...o novo lead bass do Metallica!! Very Happy

Henrique!!Mais uma pérola!! Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 6:44 pm Assunto: Re: Jason é o cara Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

guilherme buss danielski escreveu:

Belo post!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9