MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rob Trujilo ou Jason?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu falei como ele age em palco, e ele toca nos shows não toca?? Mas eu também acho que o importa é o som que ele faz... Mas é ridiculo aquele macaco pulando ah isso é...

tambem prefiro o Jason (E sobre o papo de ele até entrou em banda Thrash , uhahuahuahua besteira, comentario nada a ver) , e só porque o cara parece um gorila no palco ele é ruim ?? ele toca pra kct cara , e o que importa é isso , eu curto pra caramba Skid Row , e num é só porque ele parece uma bicha que eu tambem vou ser, o que o cara faz ou não no palco é problema dele , cada um tem sua forma de deixar isso influenciar em algo Wink

ps: Isa votar no Arch Enemy o ***** Evil or Very Mad Evil or Very Mad

VOTEM NO ANTHRAXXXXX !!!!!!!!!

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ter atitude de metal... Facil... E primeira banda que me veem a cabeça MANOWAR...

Credo, se Manowar é atitude metal eu dou graças a deus que o Rob não tem Laughing

EDIT: Que Anthrax o que... ARCH ENEMYYYYY Metal

Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Dec 25, 2005 7:03 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Credo, se Manowar é atitude metal eu dou graças a deus que o Rob não tem Laughing

Evil or Very Mad Evil or Very Mad

bom , pelo menos o Children Of Bodom ta ganhando na votação Metal mas seria bom mesmo que não viesse , pois se não vai demorar pra eles voltarem pro Brasil com show só deles, que ganhe o Sonata Artica pois ai não vamos mais ver a banda por um bom tempo huauhauhhauhua e o Anthrax em segundo

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Lady Justice escreveu:

Evil or Very Mad Evil or Very Mad

bom , pelo menos o Children Of Bodom ta ganhando na votação Metal mas seria bom mesmo que não viesse , pois se não vai demorar pra eles voltarem pro Brasil com show só deles, que ganhe o Sonata Artica pois ai não vamos mais ver a banda por um bom tempo huauhauhhauhua e o Anthrax em segundo

Pelo amor de deus, vcs tem que votar no Arch Eenemy, eu preciso ver essa banda.. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pelo amor de deus, vcs tem que votar no Arch Eenemy, eu preciso ver essa banda.. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Laughing

facil facil só ir pra inglaterra , apesar que eu acho que ja terminou a tour deles por la

VOTEM NO ANTHRAX

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E pq não vai você atras do Anthrax? Evil or Very Mad
Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
E pq não vai você atras do Anthrax? Evil or Very Mad
Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

quem escreve o que quer , le o que não quer Laughing Laughing

me fodi Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bá, só banda foda que tem lá... Por mim poderia ir só as bandas thrash... Mas bandas que estão quase confirmado para o ano que vem nem precisa vir né... Como Sonata... Votei em Overkill banda muito foda que eu queria ver muito... Tirando os outros classicos...

[+] VOLTA KARMA [-]
DimaS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem duvida o ROb toca mais.......mais os backing vocals do Jason sao destruidores, principalmente em Seek & Destroy e muitas outras musicas.O estilo do Rob tocar acho meio podre, prefiro o do Jason, e por isso prefiro ele.....

Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!

=D
kiophgftrw
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bá, só banda foda que tem lá... Por mim poderia ir só as bandas thrash... Mas bandas que estão quase confirmado para o ano que vem nem precisa vir né... Como Sonata... Votei em Overkill banda muito foda que eu queria ver muito... Tirando os outros classicos...

Fiquei impressionado com o seu nick!! E só fala em metal pesado!!

Você fez pacto com Satanás??

Não deseje o mal para mim, ó ser das trevas Shocked Satã Halloween

Ah, prefiro o Jason, só pelos backing vocals, porque baixo é algo secundário no Metallica depois que o Cliff morreu.

assinatura de cú é rola!!

sozinho, sem muié, só socando a virilha...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 3:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell sua alma será minha.

Assinado Bel.. Belzebu
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kiophgftrw escreveu:
Fiquei impressionado com o seu nick!! E só fala em metal pesado!!

Você fez pacto com Satanás??

Não deseje o mal para mim, ó ser das trevas Shocked Satã Halloween

Ah, prefiro o Jason, só pelos backing vocals, porque baixo é algo secundário no Metallica depois que o Cliff morreu.

Você é o VV né? Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bá e agora, minha alma é do Bel, apensar de eu ter vendico minha alma por 10 mangos para meu amigo, mas...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bá e agora, minha alma é do Bel, apensar de eu ter vendico minha alma por 10 mangos para meu amigo, mas...

Te vendeu pro teu amigo Shocked e por 10 mangos ainda Shocked

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Dec 30, 2005 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

Te vendeu pro teu amigo Shocked e por 10 mangos ainda Shocked
Sim e com os 10 mangos comprei a camisa do ... And Justice for all branca num breço...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9