| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Eu falei como ele age em palco, e ele toca nos shows não toca?? Mas eu também acho que o importa é o som que ele faz... Mas é ridiculo aquele macaco pulando ah isso é... |
tambem prefiro o Jason (E sobre o papo de ele até entrou em banda Thrash , uhahuahuahua besteira, comentario nada a ver) , e só porque o cara parece um gorila no palco ele é ruim ?? ele toca pra kct cara , e o que importa é isso , eu curto pra caramba Skid Row , e num é só porque ele parece uma bicha que eu tambem vou ser, o que o cara faz ou não no palco é problema dele , cada um tem sua forma de deixar isso influenciar em algo
ps: Isa votar no Arch Enemy o *****
VOTEM NO ANTHRAXXXXX !!!!!!!!!
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Matheus From Hell escreveu: |
E ter atitude de metal... Facil... E primeira banda que me veem a cabeça MANOWAR... |
Credo, se Manowar é atitude metal eu dou graças a deus que o Rob não tem
EDIT: Que Anthrax o que... ARCH ENEMYYYYY 
Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Dec 25, 2005 7:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | Credo, se Manowar é atitude metal eu dou graças a deus que o Rob não tem
EDIT: Que Anthrax o que... ARCH ENEMYYYYY  |
bom , pelo menos o Children Of Bodom ta ganhando na votação mas seria bom mesmo que não viesse , pois se não vai demorar pra eles voltarem pro Brasil com show só deles, que ganhe o Sonata Artica pois ai não vamos mais ver a banda por um bom tempo huauhauhhauhua e o Anthrax em segundo
 |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Lady Justice escreveu: | Credo, se Manowar é atitude metal eu dou graças a deus que o Rob não tem
EDIT: Que Anthrax o que... ARCH ENEMYYYYY  |
bom , pelo menos o Children Of Bodom ta ganhando na votação mas seria bom mesmo que não viesse , pois se não vai demorar pra eles voltarem pro Brasil com show só deles, que ganhe o Sonata Artica pois ai não vamos mais ver a banda por um bom tempo huauhauhhauhua e o Anthrax em segundo |
Pelo amor de deus, vcs tem que votar no Arch Eenemy, eu preciso ver essa banda.. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | Pelo amor de deus, vcs tem que votar no Arch Eenemy, eu preciso ver essa banda.. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 |
facil facil só ir pra inglaterra , apesar que eu acho que ja terminou a tour deles por la
VOTEM NO ANTHRAX
 |
|
 |

[inaudível]
|
|
E pq não vai você atras do Anthrax?
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | E pq não vai você atras do Anthrax?
 |
quem escreve o que quer , le o que não quer
me fodi 
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bá, só banda foda que tem lá... Por mim poderia ir só as bandas thrash... Mas bandas que estão quase confirmado para o ano que vem nem precisa vir né... Como Sonata... Votei em Overkill banda muito foda que eu queria ver muito... Tirando os outros classicos...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
DimaS King Nothing

|
|
Sem duvida o ROb toca mais.......mais os backing vocals do Jason sao destruidores, principalmente em Seek & Destroy e muitas outras musicas.O estilo do Rob tocar acho meio podre, prefiro o do Jason, e por isso prefiro ele.....
Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!
=D |
|
 |
kiophgftrw King Nothing

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Bá, só banda foda que tem lá... Por mim poderia ir só as bandas thrash... Mas bandas que estão quase confirmado para o ano que vem nem precisa vir né... Como Sonata... Votei em Overkill banda muito foda que eu queria ver muito... Tirando os outros classicos... |
Fiquei impressionado com o seu nick!! E só fala em metal pesado!!
Você fez pacto com Satanás??
Não deseje o mal para mim, ó ser das trevas
Ah, prefiro o Jason, só pelos backing vocals, porque baixo é algo secundário no Metallica depois que o Cliff morreu.
assinatura de cú é rola!!
sozinho, sem muié, só socando a virilha... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Matheus From Hell sua alma será minha.
Assinado Bel.. Belzebu |
|
 |

[inaudível]
|
|
| kiophgftrw escreveu: | Fiquei impressionado com o seu nick!! E só fala em metal pesado!!
Você fez pacto com Satanás??
Não deseje o mal para mim, ó ser das trevas
Ah, prefiro o Jason, só pelos backing vocals, porque baixo é algo secundário no Metallica depois que o Cliff morreu. |
Você é o VV né?  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bá e agora, minha alma é do Bel, apensar de eu ter vendico minha alma por 10 mangos para meu amigo, mas...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Bá e agora, minha alma é do Bel, apensar de eu ter vendico minha alma por 10 mangos para meu amigo, mas... |
Te vendeu pro teu amigo e por 10 mangos ainda 
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | Bá e agora, minha alma é do Bel, apensar de eu ter vendico minha alma por 10 mangos para meu amigo, mas... |
Te vendeu pro teu amigo e por 10 mangos ainda  | Sim e com os 10 mangos comprei a camisa do ... And Justice for all branca num breço...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|