MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rhapsody

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 4:55 pm Assunto: Rhapsody Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tai... q cs acham dessa banda?

Por mais q td mundo odeie essa banda, posso dizer q eh uma das melhores bandas de power p/ mim. Acho q o motivo do pessoal falar q essa banda eh clichê eh q desde q eles apareceram na cena, 4237423 de bandas a copiaram, mas eu acho o som deles eh bem original sim... e uma coisa q eu curto muito nessa banda sao os musicos! mandam muito bem! e o ultimo album deles promete tb! (alguem ja ouviu ele ae?)

opinem ae
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejamos... Eu já gostei de Rhapsody e muito. Mas acabou que a banda ficou sempre na mesma, não mudou nada e se tornou cansativa e previsível. Atualmente, só ouço de vez em quando, quando não tenho muito o que ouvir... Mas pra quem gosta de melódico, eles mandam bem. Smile
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostaria que alguém pudesse me indicar dez músicas deles. Ou algum disco... Eu estou um pouco curioso com a sonoridade da banda...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vejamos... Eu já gostei de Rhapsody e muito. Mas acabou que a banda ficou sempre na mesma, não mudou nada e se tornou cansativa e previsível. Atualmente, só ouço de vez em quando, quando não tenho muito o que ouvir... Mas pra quem gosta de melódico, eles mandam bem. Smile

Eh... se bem q tem esse lance deles nao inovarem e isso soa um tanto chato, mas tao dizendo ae q nesse ultimo(Symphony of enhaced lands part II) eles ja inovaram bastante, promete mesmo esse disco...

hehe ja fui viciadao em Rhapsody, ja fui bem fan mesmo, hj apenas curto, mas continuo achando uma otima banda...

valeu
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu gostaria que alguém pudesse me indicar dez músicas deles. Ou algum disco... Eu estou um pouco curioso com a sonoridade da banda...

humm... vejamos...10 musicas? ai vai:

1. Dawn of Victory
2. Holy Thunderforce
3. Emerald sword(muito linda!)
4. Power of the dragon flame
5. Rain of thousand flames(muito phoda essa, batera muito loka na intro!)
6. Land of immortals
7. When demons wake(bem black metal essa musica)
8. Lord of the thunder
9. Warrior of ice
10. The last winged unicorn

Tai, 10 musicas Smile se tu gosta de power e nao tem preconceito, com certeza vai adorar essa banda! Smile

Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Sep 26, 2004 3:17 am, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço muitas músicas , mas acho um pouco repetitivo . Mas tem muita coisa legal sim . Mas uma coisa do Rhapsody é toska ao extremo , que são os clipes , nossa cada um mais podre que o outro Laughing.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não conheço muitas músicas , mas acho um pouco repetitivo . Mas tem muita coisa legal sim . Mas uma coisa do Rhapsody é toska ao extremo , que são os clipes , nossa cada um mais podre que o outro Laughing.

hiehieheihie os clipes sao terriveis mesmo Laughing Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deprimente
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Tenho a mesma opinião! No começo eu achava maravilhoso, agora só consigo ouvir o Rain of a Thousand Flames, único álbum deles q eu ainda não enjoei...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
Tenho a mesma opinião! No começo eu achava maravilhoso, agora só consigo ouvir o Rain of a Thousand Flames, único álbum deles q eu ainda não enjoei...

q isso! p/ mim esse eh pior album do Rhapsody! Shocked Shocked

Mas a faixa-titulo detona Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
q isso! p/ mim esse eh pior album do Rhapsody! Shocked Shocked

Mas a faixa-titulo detona Very Happy

O melhor (ou o que eu mais ouvi, talvez...) é o Symphony Of Enchanted Lands... Aliás, as letras do Rhapsody são tristes hein... Laughing
Derrick Davis
King Nothing
King Nothing

Derrick DavisMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Deprimente

Não fale assim de bandas alheias...tenho certeza que muita gente gosta! Wink
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O melhor (ou o que eu mais ouvi, talvez...) é o Symphony Of Enchanted Lands... Aliás, as letras do Rhapsody são tristes hein... Laughing

Eh realmente, aquele lance de dragoes e terras encantadas as vezes chega a ser meio boyola, mas eu curto a banda sim Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
dante´s inferno escreveu:

humm... vejamos...10 musicas? ai vai:

1. Dawn of Victory
2. Holy Thunderforce
3. Emerald sword(muito linda!)
4. Power of the dragon flame
5. Rain of thousand flames(muito phoda essa, batera muito loka na intro!)
6. Land of immortals
7. When demons wake(bem black metal essa musica)
8. Lord of the thunder
9. Warrior of ice
10. The last winged unicorn

Tai, 10 musicas Smile se tu gosta de power e nao tem preconceito, com certeza vai adorar essa banda! Smile

valeu

Valeu mesmo pelas dicas cara. Muito obrigado. Ontem eu peguei um ep especial que saiu nesse ano. O nome é "Symphony Of Enchanted Lands II". Começou agora aqui..hehe.. Por enquanto está bem interessante... Depois vou falar direitinho o que achei da banda. Eu não tenho preconceito com o heavy metal melódico. Eu gosto de música boa.. Se eles forem bons...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po um dia eu vi um clipe dessa banda na casa de um amigo meu e putz!eh muito escroto!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4