metal_maiden Invisible Kid

|
|
Tai... q cs acham dessa banda?
Por mais q td mundo odeie essa banda, posso dizer q eh uma das melhores bandas de power p/ mim. Acho q o motivo do pessoal falar q essa banda eh clichê eh q desde q eles apareceram na cena, 4237423 de bandas a copiaram, mas eu acho o som deles eh bem original sim... e uma coisa q eu curto muito nessa banda sao os musicos! mandam muito bem! e o ultimo album deles promete tb! (alguem ja ouviu ele ae?)
opinem ae |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vejamos... Eu já gostei de Rhapsody e muito. Mas acabou que a banda ficou sempre na mesma, não mudou nada e se tornou cansativa e previsível. Atualmente, só ouço de vez em quando, quando não tenho muito o que ouvir... Mas pra quem gosta de melódico, eles mandam bem.  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu gostaria que alguém pudesse me indicar dez músicas deles. Ou algum disco... Eu estou um pouco curioso com a sonoridade da banda... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Vejamos... Eu já gostei de Rhapsody e muito. Mas acabou que a banda ficou sempre na mesma, não mudou nada e se tornou cansativa e previsível. Atualmente, só ouço de vez em quando, quando não tenho muito o que ouvir... Mas pra quem gosta de melódico, eles mandam bem.  |
Eh... se bem q tem esse lance deles nao inovarem e isso soa um tanto chato, mas tao dizendo ae q nesse ultimo(Symphony of enhaced lands part II) eles ja inovaram bastante, promete mesmo esse disco...
hehe ja fui viciadao em Rhapsody, ja fui bem fan mesmo, hj apenas curto, mas continuo achando uma otima banda...
valeu |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu gostaria que alguém pudesse me indicar dez músicas deles. Ou algum disco... Eu estou um pouco curioso com a sonoridade da banda... |
humm... vejamos...10 musicas? ai vai:
1. Dawn of Victory
2. Holy Thunderforce
3. Emerald sword(muito linda!)
4. Power of the dragon flame
5. Rain of thousand flames(muito phoda essa, batera muito loka na intro!)
6. Land of immortals
7. When demons wake(bem black metal essa musica)
8. Lord of the thunder
9. Warrior of ice
10. The last winged unicorn
Tai, 10 musicas se tu gosta de power e nao tem preconceito, com certeza vai adorar essa banda! 
Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Sep 26, 2004 3:17 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não conheço muitas músicas , mas acho um pouco repetitivo . Mas tem muita coisa legal sim . Mas uma coisa do Rhapsody é toska ao extremo , que são os clipes , nossa cada um mais podre que o outro  . |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Não conheço muitas músicas , mas acho um pouco repetitivo . Mas tem muita coisa legal sim . Mas uma coisa do Rhapsody é toska ao extremo , que são os clipes , nossa cada um mais podre que o outro . |
hiehieheihie os clipes sao terriveis mesmo  |
|
 |
Caco Phony Frantic

| |
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | Vejamos... Eu já gostei de Rhapsody e muito. Mas acabou que a banda ficou sempre na mesma, não mudou nada e se tornou cansativa e previsível. Atualmente, só ouço de vez em quando, quando não tenho muito o que ouvir... Mas pra quem gosta de melódico, eles mandam bem.  |
Tenho a mesma opinião! No começo eu achava maravilhoso, agora só consigo ouvir o Rain of a Thousand Flames, único álbum deles q eu ainda não enjoei... |
|
 |

|
|
| AnaHarris escreveu: | | Tenho a mesma opinião! No começo eu achava maravilhoso, agora só consigo ouvir o Rain of a Thousand Flames, único álbum deles q eu ainda não enjoei... |
q isso! p/ mim esse eh pior album do Rhapsody!
Mas a faixa-titulo detona  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| metal_maiden escreveu: | q isso! p/ mim esse eh pior album do Rhapsody!
Mas a faixa-titulo detona  |
O melhor (ou o que eu mais ouvi, talvez...) é o Symphony Of Enchanted Lands... Aliás, as letras do Rhapsody são tristes hein...  |
|
 |
Derrick Davis King Nothing

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Deprimente |
Não fale assim de bandas alheias...tenho certeza que muita gente gosta!  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | O melhor (ou o que eu mais ouvi, talvez...) é o Symphony Of Enchanted Lands... Aliás, as letras do Rhapsody são tristes hein...  |
Eh realmente, aquele lance de dragoes e terras encantadas as vezes chega a ser meio boyola, mas eu curto a banda sim  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | | dante´s inferno escreveu: | | Eu gostaria que alguém pudesse me indicar dez músicas deles. Ou algum disco... Eu estou um pouco curioso com a sonoridade da banda... |
humm... vejamos...10 musicas? ai vai:
1. Dawn of Victory
2. Holy Thunderforce
3. Emerald sword(muito linda!)
4. Power of the dragon flame
5. Rain of thousand flames(muito phoda essa, batera muito loka na intro!)
6. Land of immortals
7. When demons wake(bem black metal essa musica)
8. Lord of the thunder
9. Warrior of ice
10. The last winged unicorn
Tai, 10 musicas se tu gosta de power e nao tem preconceito, com certeza vai adorar essa banda!
valeu |
Valeu mesmo pelas dicas cara. Muito obrigado. Ontem eu peguei um ep especial que saiu nesse ano. O nome é "Symphony Of Enchanted Lands II". Começou agora aqui..hehe.. Por enquanto está bem interessante... Depois vou falar direitinho o que achei da banda. Eu não tenho preconceito com o heavy metal melódico. Eu gosto de música boa.. Se eles forem bons... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
po um dia eu vi um clipe dessa banda na casa de um amigo meu e putz!eh muito escroto!! |
|
 |