MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rhapsody

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu gosto de música boa.. Se eles forem bons...

hehehe se for analisar por ai, nao tem nem perigo de tu nao gostar da banda... alguem pode ateh falar q a banda eh chata, mas falar q os caras sao ruins no q fazem, nao tem nem como falar isso.... 8)
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das bandas mais sem graça que existe!!!

Desculpe quem gosta, mas não vejo nada demais nessa banda, assim como em uma grande maioria do meio do Melódico.
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara ...
Emerald Sword é uma das melhores músicas que eu já escutei

''For the King, for the Land, for the mountains...
For the green Valleys where dragons fly... ''

Essa eu aconselho pra todos .
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Cara ...
Emerald Sword é uma das melhores músicas que eu já escutei

''For the King, for the Land, for the mountains...
For the green Valleys where dragons fly... ''

Essa eu aconselho pra todos .

hehe pods cre, essa musica eh uma das mais lindas q ja ouvi Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o "Symphony of Enchanted Lands II - The Dark Secret" (eita nome gigante)... Bom, eu diria que quem é fã de Rhapsody vai curtir e muito. Tá tudo lá: temas medievais, passarinhos cantando, orquestra, corais, narrações...

Ou seja, a breguice que fez o Rhapsody famoso se mantem e não existe nada no álbum que faça com que os (ex-)fãs como eu, que enjoaram da mesmisse de sempre, voltem a ouvir a banda com alguma frequencia.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Baixei o "Symphony of Enchanted Lands II - The Dark Secret" (eita nome gigante)... Bom, eu diria que quem é fã de Rhapsody vai curtir e muito. Tá tudo lá: temas medievais, passarinhos cantando, orquestra, corais, narrações...

Ou seja, a breguice que fez o Rhapsody famoso se mantem e não existe nada no álbum que faça com que os (ex-)fãs como eu, que enjoaram da mesmisse de sempre, voltem a ouvir a banda com alguma frequencia.

Nome gigante, esse nome é bem curtinho, gigante é esse: How will I lauch tomorrow, when I can't even smile today.

Po Rhpsody num é paia naum, mas empolgante emsmo só emerald sword, mas to curioso pra ouvir esse CD novo q tem narração de Chystopher Lee
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
"Symphony of Enchanted Lands II - The Dark Secret"

nossa, como eh q tem gente q pode gostar de uma coisa dessa, totalmente debil mental
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao eh essa banda q os musicos nao fazem porra nenhuma, a nao ser tocar? nao sei se eh, mas jah ouvi falar de uma banda "meio" famosa q faz isso...

se alguem souber me fala ae Very Happy
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nossa, como eh q tem gente q pode gostar de uma coisa dessa, totalmente debil mental

porra meu, se nao curte, nao fica ofendendo os outros q gostam....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:

nao ofendi quem curte, ofendi a banda, pra cria esses nomes fantasiosos e viajantes so senu debil mental
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nao ofendi quem curte, ofendi a banda, pra cria esses nomes fantasiosos e viajantes so senu debil mental

Não adianta fala q não...todo topico de metal melódico vc sai zoando....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Não adianta fala q não...todo topico de metal melódico vc sai zoando....

e que se foda hahahahha
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
e que se foda hahahahha

ta abusadinho heim...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ta abusadinho heim...

relaxa mano, eu critiquei a banda nao os fas, e tipo eu mandei se foder pra zua carai
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:

Ih cara, nao adianta dar xilique, primeiro q a banda eh uma merda memo...alias, soh nerd q escuta esse tipo de som...ou nerd ou aquela ''turminha do anime''...segundo q o Minero nunca vai para de zuar bandas melodicas nesse forum...entao nao adianta estressar Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4