metal_maiden Invisible Kid

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu gosto de música boa.. Se eles forem bons... |
hehehe se for analisar por ai, nao tem nem perigo de tu nao gostar da banda... alguem pode ateh falar q a banda eh chata, mas falar q os caras sao ruins no q fazem, nao tem nem como falar isso.... 8) |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
Uma das bandas mais sem graça que existe!!!
Desculpe quem gosta, mas não vejo nada demais nessa banda, assim como em uma grande maioria do meio do Melódico. |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Cara ...
Emerald Sword é uma das melhores músicas que eu já escutei
''For the King, for the Land, for the mountains...
For the green Valleys where dragons fly... ''
Essa eu aconselho pra todos . |
|
 |

|
|
| HateD escreveu: | Cara ...
Emerald Sword é uma das melhores músicas que eu já escutei
''For the King, for the Land, for the mountains...
For the green Valleys where dragons fly... ''
Essa eu aconselho pra todos . |
hehe pods cre, essa musica eh uma das mais lindas q ja ouvi  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Baixei o "Symphony of Enchanted Lands II - The Dark Secret" (eita nome gigante)... Bom, eu diria que quem é fã de Rhapsody vai curtir e muito. Tá tudo lá: temas medievais, passarinhos cantando, orquestra, corais, narrações...
Ou seja, a breguice que fez o Rhapsody famoso se mantem e não existe nada no álbum que faça com que os (ex-)fãs como eu, que enjoaram da mesmisse de sempre, voltem a ouvir a banda com alguma frequencia. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Baixei o "Symphony of Enchanted Lands II - The Dark Secret" (eita nome gigante)... Bom, eu diria que quem é fã de Rhapsody vai curtir e muito. Tá tudo lá: temas medievais, passarinhos cantando, orquestra, corais, narrações...
Ou seja, a breguice que fez o Rhapsody famoso se mantem e não existe nada no álbum que faça com que os (ex-)fãs como eu, que enjoaram da mesmisse de sempre, voltem a ouvir a banda com alguma frequencia. |
Nome gigante, esse nome é bem curtinho, gigante é esse: How will I lauch tomorrow, when I can't even smile today.
Po Rhpsody num é paia naum, mas empolgante emsmo só emerald sword, mas to curioso pra ouvir esse CD novo q tem narração de Chystopher Lee |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | "Symphony of Enchanted Lands II - The Dark Secret" |
nossa, como eh q tem gente q pode gostar de uma coisa dessa, totalmente debil mental |
|
 |
brunoart Invisible Kid

|
|
nao eh essa banda q os musicos nao fazem porra nenhuma, a nao ser tocar? nao sei se eh, mas jah ouvi falar de uma banda "meio" famosa q faz isso...
se alguem souber me fala ae  |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | nossa, como eh q tem gente q pode gostar de uma coisa dessa, totalmente debil mental |
porra meu, se nao curte, nao fica ofendendo os outros q gostam.... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | | porra meu, se nao curte, nao fica ofendendo os outros q gostam.... |
nao ofendi quem curte, ofendi a banda, pra cria esses nomes fantasiosos e viajantes so senu debil mental |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Minero escreveu: | | nao ofendi quem curte, ofendi a banda, pra cria esses nomes fantasiosos e viajantes so senu debil mental |
Não adianta fala q não...todo topico de metal melódico vc sai zoando.... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | Não adianta fala q não...todo topico de metal melódico vc sai zoando.... |
e que se foda hahahahha |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | e que se foda hahahahha |
ta abusadinho heim... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ta abusadinho heim... |
relaxa mano, eu critiquei a banda nao os fas, e tipo eu mandei se foder pra zua carai |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| metal_maiden escreveu: | | porra meu, se nao curte, nao fica ofendendo os outros q gostam.... |
Ih cara, nao adianta dar xilique, primeiro q a banda eh uma merda memo...alias, soh nerd q escuta esse tipo de som...ou nerd ou aquela ''turminha do anime''...segundo q o Minero nunca vai para de zuar bandas melodicas nesse forum...entao nao adianta estressar  |
|
 |