[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | Ih cara, nao adianta dar xilique, primeiro q a banda eh uma merda memo...alias, soh nerd q escuta esse tipo de som...ou nerd ou aquela ''turminha do anime''...segundo q o Minero nunca vai para de zuar bandas melodicas nesse forum...entao nao adianta estressar  |
Quina, tipo, diminui seu nível de malisse no forum vai...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Iprimeiro q a banda eh uma merda memo...alias, soh nerd q escuta esse tipo de som...ou nerd ou aquela ''turminha do anime'' |
Ah vc tb generaliza assim né....que bom saber pq qdo eu for zoar os fans de Iron vou lembrar disso ae q vc disse.  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Quina, tipo, diminui seu nível de malisse no forum vai...  |
Ué, eu nao tou sendo mala, to dando um toque no cara...senao vai acontecer com ele a mesma coisa q aconteceu com o kirk_hammett_chefoes, entrou com o pé esquerdo na zueira do Bruce e tomou 3 cartoes, enquanto o Bruce nao tomou nenhum...e eu nao quero q ''os chefoes'' desse cara mande um mega virus pro form q acabe com o forum intero e com todos os pcs dos usuarios... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Ah vc tb generaliza assim né....que bom saber pq qdo eu for zoar os fans de Iron vou lembrar disso ae q vc disse.  |
Eu nao me lembro de ter dito alguma coisa quando vc zuou os fans de Iron, por mim vc pode falar oq quiser, eh sua opiniao...apenas respeite a minha  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Ué, eu nao tou sendo mala, to dando um toque no cara...senao vai acontecer com ele a mesma coisa q aconteceu com o kirk_hammett_chefoes, entrou com o pé esquerdo na zueira do Bruce e tomou 3 cartoes, enquanto o Bruce nao tomou nenhum...e eu nao quero q ''os chefoes'' desse cara mande um mega virus pro form q acabe com o forum intero e com todos os pcs dos usuarios... |
Não né... Só o fato de você subjulgar alguém pelo fato desse alguém gostar ou não de algo já me soa como alguém mala. Fora que você tá pegano no pé de meio mundo...
Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Sep 25, 2004 1:34 am, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não né... Só o fato de você subjulgar alguém pelo fato desse alguém gostar ou não de algo já me soa como alguém mala. Fora que você tá pegano no pé de meio mundo... |
Eu nao to pegando no pé de ninguem, soh do BNO...pq esse nasceu predestinado a ser zuado...se vc me citar mais exemplos eu agadeço. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Citação: | | Nunca esqueça: "Usuários malas existem, e muitos são superiores a nós, meros mortais e amaldiçoados em nossa ignorância, mas vc deve respeitá-los na medida do possível." by Doug |
Sem mais. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Eu nao to pegando no pé de ninguem, soh do BNO...pq esse nasceu predestinado a ser zuado...se vc me citar mais exemplos eu agadeço. |
Além do BNO, pegou no pé do Dands, do metal_maiden... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Além do BNO, pegou no pé do Dands, do metal_maiden... |
O Dands eu pego no pé pq ele eh meu amigo, e eu brinco com ele de forma sadia, e mesmo q ele as vezes fique puto, ele sabe q eu soh to brincando...
Quanto ao metal_maiden, nunca falei nda dele, soh falei agora e nem foi pa zuar, foi mais pra dar um toque mesmo.. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dands escreveu: | Ah vc tb generaliza assim né....que bom saber pq qdo eu for zoar os fans de Iron vou lembrar disso ae q vc disse.  |
Que bom saber que quando eu for zuar os fãs de Korn vou me lembrar disso .
Mas ô Quina você age como mala muitas vezes mesmo , e só por este tipo de comentário muita gente aqui tem muitos motivos pra reclamar de você aqui ... Cara rotular as pessoas é tão legal né ? Quem escuta melódico é enrd, quem escutas death metal é metaleiro do mal , quem escuta korn é hmm deixa pra lá ... Eu acho engraçado que o Caco Phony usava o nick de um jogo de RPG e o avatar também , e depois fica chamando quem gosta de certas coisas de nerd , que só sabe jogar RPG , assistir anime , não sou eu que usava nick de Quina não ...Nem o metal-maiden , nem nenhuma dessas pessoas nas quais você tá se referindo . Cara respeite as outras pessoas e o gosto delas , e se lembre que todo mundo tem o direito de gostar o que quiser , e se isso não te agrada guarda pra você ou então coloque de uma forma menos babaca 
Editado pela última vez por Megadave em Sat Sep 25, 2004 2:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | Citação: | | Nunca esqueça: "Usuários malas existem, e muitos são superiores a nós, meros mortais e amaldiçoados em nossa ignorância, mas vc deve respeitá-los na medida do possível." by Doug |
Sem mais. |
ih, olha o hipocrita ai, zoa bagarai nos topico do iron e vem fala merda hhahah eh foda |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | Ih cara, nao adianta dar xilique, primeiro q a banda eh uma merda memo...alias, soh nerd q escuta esse tipo de som...ou nerd ou aquela ''turminha do anime''...segundo q o Minero nunca vai para de zuar bandas melodicas nesse forum...entao nao adianta estressar  |
Eh cara deixa de ser mala manow, eu nao dei xilique nenhum aqui, eu soh dei um toque no Minero p/ ele nao sair falando mal da banda q isso pode soar como uma ofensa aos fans... o q o Mineiro falou seria a mesma q falar aqui q os caras do Metallica sao uns debi mentais e nao os fans, mas q de qualquer forma iria ofender aos fans...
E se Rhapsody eh banda de Nerd eu nao tou nem ai p/ isso, eu sei q eu gosto da banda e nada vai me fazer nao gostar...
E acho melhor escutar Rhapsody mesmo falando de dragoes e terras encantadas do q um monte bandas de punk rock q a maioria acho uma bosta e q os caras nao sabem nem tocar 8)
Editado pela última vez por metal_maiden em Sat Sep 25, 2004 4:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | | E acho melhor escutar Rhapsody mesmo falando de dragoes e terras encantadas do q um monte bandas de punk rock q a maioria acho uma bosta e q os caras nao sabem nem tocar 8) |
Sim, por trás da "viagem" das bandas de M. Melódico, tem o talento dos caras.Eu escuto M. Melódico pq simplismente é um estilo de música bonita e agitante, não é porque eu acredito em Dragões, terras encantadas, duendes, elfos e orcs.
Música pra nerd? cara, eu odeio gente q dita o estilo de viver das outras pessoas, cuide da sua, porque ela não dura tanto tempo assim. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| metal_maiden escreveu: |
E acho melhor escutar Rhapsody mesmo falando de dragoes e terras encantadas do q um monte bandas de punk rock q a maioria acho uma bosta e q os caras nao sabem nem tocar 8) |
Concordo com vc...tb prefiro.
Acho que o Quina tá escutando mto punk e tá esquecendo do metal...mas isso é problema dele.
Concordo com q o Lester disse tb, a sonoridade do Metal Melodico é muito loca, eu particularmente prefiro as bandas com vocal feminino.
[]s  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
o q fode no metal melodico eh q 90% das bandas q tao ai vieram se penduranu no angra, helloween, estas 2 bandas a tempos atras ate tinham meritos por fazer o som deles sem apelar
mas depois vieram trocentas bandas, e no meu entendimento mto comerciais, tenho certeza q a maioria q ta ai hj deve ter montado a banda pensanu so na grana, pq o metal melodico teve seus anos de gloria a anos atras, era so fazer umas letras viajantes, por um boiola pra canta, dar uma clonada em alguns solos, fazer alguns nomes pomposos e batata q iria aparecer na edicao seguinte da rock brigade
e as letras, po nao tem nenhuma graca, sem fala q quase todo refrao tem q rima com fly, sky, cry, so pra vocalista estoura nossos ouvidos berranu feito uma cabrita, pura coisa fabricada, pra mim estas bandas nao tem a sinceridade q um iron maiden, sabbath, metallica tem, estas bandas fizeram sucesso por seu talento e cresceram em condicoes adversas, nao montadas em modismos
angra antigamente ate tinha um realismo, mas putz conseguiu cai na mema lenga lenga das outras, mema merdinha sem graca, helloween tbm
foi mal se ofendi algum fa de melodico ai mas eh o q eu acho, se talvez eles fizessem algumas letras com um pouco de sentimento, tristeza, alegria, raiva e nao ficassem fabricanu historinhas fantasiosas pra criancinhas |
|
 |
|