MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rhapsody

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Sim, por trás da "viagem" das bandas de M. Melódico, tem o talento dos caras.Eu escuto M. Melódico pq simplismente é um estilo de música bonita e agitante, não é porque eu acredito em Dragões, terras encantadas, duendes, elfos e orcs.
Música pra nerd? cara, eu odeio gente q dita o estilo de viver das outras pessoas, cuide da sua, porque ela não dura tanto tempo assim.

Concordo com q se disse ae, eu gosto das bandas de melodico(nao tds eh claro) pq sempre q ouço as musicas elas me passam emoçoes fortes e tb por causa da construçao das musicas tipow... por causa da riqueza de instrumentos o q faz soar uma coisa interessante... e esse lance de coisa de Nerd, tb acho uma coisa completamente estupida falarem isso de quem ouve melodico...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Concordo com q se disse ae, eu gosto das bandas de melodico(nao tds eh claro) pq sempre q ouço as musicas elas me passam emoçoes fortes e tb por causa da construçao das musicas tipow... por causa da riqueza de instrumentos o q faz soar uma coisa interessante... e esse lance de coisa de Nerd, tb acho uma coisa completamente estupida falarem isso de quem ouve melodico...

mano eu tava falanu essas parada de nerd mais pra zua um poco, nao da pra se bonzinho e sensato todo dia, da uma olhada no q eu escrevi ai na pagina anterior, tentei usar o maximo de sinceridade e argumentos
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
...era so fazer umas letras viajantes, por um boiola pra canta, dar uma clonada em alguns solos, fazer alguns nomes pomposos e batata q iria aparecer na edicao seguinte da rock brigade

e as letras, po nao tem nenhuma graca, sem fala q quase todo refrao tem q rima com fly, sky, cry, so pra vocalista estoura nossos ouvidos berranu feito uma cabrita...

uhauauauhuhauhauauha Laughing Laughing

Aprovado
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engraçado, o pessoal sempre cita o Rhapsody como uma banda cliche, q eh copia de um monte de bandas melodicas, mas eu sempre achei o som do Rhapsody bem original sim, me digam qual outra banda de melodico se assemelha com eles?? eu pelo menos nunca vi... o problema das bandas de melodico p/ mim eh q muitas delas(quase tds) sempre caem na mesmice, originalidade eu ateh acho q algumas tem sim, mas o problema eh na maioria das vezes os albuns dessas bandas soam muito iguais dai torna uma coisa cansativa, eh soh analisar bandas como Edguy, Helloween, Angra, Sonata Arctica... se vc for analisar os albuns dessas bandas muitas delas cairam na mesmice, pelo menos ao meu ver... mas o q eu falei ae nao faz q eu nao goste do estilo, soh falei algumas coisas q o estilo peca....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Engraçado, o pessoal sempre cita o Rhapsody como uma banda cliche, q eh copia de um monte de bandas melodicas, mas eu sempre achei o som do Rhapsody bem original sim, me digam qual outra banda de melodico se assemelha com eles?? eu pelo menos nunca vi... o problema das bandas de melodico p/ mim eh q muitas delas(quase tds) sempre caem na mesmice, originalidade eu ateh acho q algumas tem sim, mas o problema eh na maioria das vezes os albuns dessas bandas soam muito iguais dai torna uma coisa cansativa, eh soh analisar bandas como Edguy, Helloween, Angra, Sonata Arctica... se vc for analisar os albuns dessas bandas muitas delas cairam na mesmice, pelo menos ao meu ver... mas o q eu falei ae nao faz q eu nao goste do estilo, soh falei algumas coisas q o estilo peca....

Eu acho que o Rhapsody faz um estilo diferente mesmo... Mas eles cairam na mesmisse deles mesmo. Ouviu um álbum deles, parece que ouviu todos.

E Sonata Arctica é beeeem diferente de Helloween, Angra e Edguy... Sonata Arctica é mais parecido com Stratovarius...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço muito essa banda, mais de nome mesmo, vou baixar algumas das músicas citadas.
Uma música chama Rage Of Winter ou algo parecido é do Rhapsody?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Uma música chama Rage Of Winter ou algo parecido é do Rhapsody?

É...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
mano eu tava falanu essas parada de nerd mais pra zua um poco, nao da pra se bonzinho e sensato todo dia, da uma olhada no q eu escrevi ai na pagina anterior, tentei usar o maximo de sinceridade e argumentos

ele tava falando disso mais relacionado com o que Quina falou que foram muitas merdas por sinal .

Eu concordo com você em muita coisa do que você disse cara , existe uma infinidade de bandas ''clone'' das que fizeram sucesso que são uma merda mesmo , tão aí só pra ganhar dinheiro .

Eu não gosto de muita coisa no estilo , mas eu acho que nem todas as bandas falam sobre dragões , mundos fantasiosos e tal . Tipo o Angra por exemplo , esse último album é um albúm conceitual , tem uma historinha por trás mesmo . Agora se você for olhar o Angels Cry o Holy Land num tem isso , grande parte das letras falam sobre sentimento , determinação , tocar a vida pra frente e conseguir vencer os seus problemas e suas limitações e tal . E nesses cds principalmente existem muitas letras bonitas , além da construção musical muito legal também .

Mas a verdade é que o estilo em si já caiu na mesmice , a maioria das bandas ficam se imitando , uma que inicia algo de criatividade já é copiada e aí vira tudo uma merda . Mas ainda existem bandas decentes , apesar de serem minoria dentro do estilo .

O que eu fico mais puto é que certas pessoas adoram rotular outras , sem conhecer , sem saber praticamente nada da pessoa . As pessoas são diferentes e nínguem tem o direito de fazer julgamentos tão escrotos . Parece até que o Quina não aparece mais aqui ...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muitas pessoas aqui se esquecem que a música é algo muito particular de cada pessoa. Muita gente escuta punk rock é fica emocionado, acha lindo e muita gente acha um lixo. Eu gosto do Metal Melódico. Vocês podem passar anos dizendo que falam de dragões, do mesmo bumbo duplo, dos vocais... Enfim, eu gosto das músicas. Eu gosto das letras, eu gosto da sonoridade e isso é o suficiente para derrubar qualquer argumento porque não devo escutar esse tipo de música.

Quina, só acho que pegou muito mal você dizer que só nerd escuta isso. Gostaria as pessoas dissessem que quem escuta punk rock é um largado da vida? Não, tu nunca gostaria. Tu escuta punk rock que tu já me disse. Você é um largado? Não, então não tente colocar as pessoas em um tipo de box rotulado.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Muitas pessoas aqui se esquecem que a música é algo muito particular de cada pessoa. Muita gente escuta punk rock é fica emocionado, acha lindo e muita gente acha um lixo. Eu gosto do Metal Melódico. Vocês podem passar anos dizendo que falam de dragões, do mesmo bumbo duplo, dos vocais... Enfim, eu gosto das músicas. Eu gosto das letras, eu gosto da sonoridade e isso é o suficiente para derrubar qualquer argumento porque não devo escutar esse tipo de música.

Quina, só acho que pegou muito mal você dizer que só nerd escuta isso. Gostaria as pessoas dissessem que quem escuta punk rock é um largado da vida? Não, tu nunca gostaria. Tu escuta punk rock que tu já me disse. Você é um largado? Não, então não tente colocar as pessoas em um tipo de box rotulado.

Concordo totalmente com você cara ,acabou que faltou uma coisa no meu post passado . Mesmo letras sobre dragões e etc muitas vezes me agradam , acho que a música não se faz apenas da letra não , além disso algumas letras do tipo me fazem pensar sobre várias coisas que me fazem refletir , as pessoas não entendem que existe algo por trás daquilo que as letras expressam .

E quanto a essa rotulação concordo com você de novo . Acho que o Quina foi muito mas muito infeliz mesmo com aquele comentário , acho que ele não gostaria que a gente rotulasse os fãs de korn , ou punk rock , então que não rotule os outros .

Editado pela última vez por Megadave em Sun Sep 26, 2004 9:11 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Quina escuta punk rock e new metal dexa ele... Laughing Laughing Laughing

zuera ae Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O Quina escuta punk rock e new metal dexa ele... Laughing Laughing Laughing

zuera ae Razz

Escuto mesmo! Punk e new nao sao musicas de nerd retardados Laughing Laughing

Eh zuera viu Henrique, antes q vc venha me atacar com unhas e dentes Wink

Megadave escreveu:
E quanto a essa rotulação concordo com você de novo . Acho que o Quina foi muito mas muito infeliz mesmo com aquele comentário , acho que ele não gostaria que a gente rotulasse os fãs de korn , ou punk rock , então que não rotule os outros

Eu nao me importaria, vcs poderiam falar oq quiser sobre fans de qualquer banda ou estilo, e acho tbm q vcs tao fazendo tempestade em copo d'agua. Eu nao posso fazer nada se praticamente todos q escutam melodic sao nerds do mal, por isso eu tenho essa opiniao formada. Vc pode nao ser assim Henrique, vc tbm nao Ale, mas a maioria eh assim e vcs sabem, bom, pelo menos a maioria q eu conheço eh assim. Assim como o Ale falo q quem escuta punk rock eh largado da vida...concordo com isso, a maioria eh mesmo...eu nao sou assim, e nao fico puto quando falam isso pq eu sei q eh verdade, sao poucos q nao sao assim...

Entao vou falar de novo, eu nao tou julgando vcs, vcs podem ser diferentes dos outros...mas q a maioria eh nerd vcs nao podem negar...

Editado pela última vez por Caco Phony em Mon Sep 27, 2004 10:24 am, num total de 2 vezes
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu soh ouvi uma musica deles no comando metal e exei bem legal...um metal melodico diferente...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
eu soh ouvi uma musica deles no comando metal e exei bem legal...um metal melodico diferente...

concordo com a parte do legal, mas eu não acho diferente de uns ai não...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem me importo se a banda é diferente ou não. Eu escuto as músicas e me me agradarem, eu vou comprar o cd, me informar sobre a banda.. Na natureza nada se cria e se destrói, tudo se renova... Eu parto mais ou menos dessa premissa. Escutar Rhapsody, Blind Guardian e Helloween me fazem sentir bem, alegre, disposto.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4