MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SCREAM FOR ME PORTO ALEGREEEEEEE

Sim, se eu conseguir comprar a Vip, tô indo para POA, pois dá para eu fazer uma "conexão" em SP, fica bem mais barato do que ir direto Very Happy
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU CHAPÉU EU VOU CONHECER O WILBER.

Será um dia mítico. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Damned Soul em Tue Nov 24, 2009 8:29 am, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
MEU CHAPÉU EU VOU CONHECER O WILBER.

Será um dia mítico. Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas isso se eu conseguir comprar a VIP. Se não, vou só em SP mesmo (que pelo visto vou ter que comprar pista normal)
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh tu vai compra sim eu sei. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber... Vem pra festa do RIO!! (Grande do Sul)
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser mítico conhecer esses marginais do sul Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Vai ser mítico conhecer esses marginais do sul Laughing

Vem que te molesto.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Vem que te molesto.
Boa sorte.

Depois disserte aqui no fórum sobre a sensação de molestar um urso.

Editado pela última vez por Damned Soul em Tue Nov 24, 2009 9:32 am, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Vem que te molesto.

Bom, se você gosta de grandes desafios e encarar o perigo, boa sorte Very Happy

Laughing

Achei no Decolar.com passagens de BH até POA por 199 dinheiros. É confiável esse site?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Bom, se você gosta de grandes desafios e encarar o perigo, boa sorte Very Happy

Laughing

Achei no Decolar.com passagens de BH até POA por 199 dinheiros. É confiável esse site?

Esse site pesquisa os preços nos sites das comp. aereas. Pra confirmar se é aquilo mesmo é só entrar no site da própria comp. e confirmar.

Pra mim, o melhor preço é da WebJet. R$ 225,00. Ida e volta de PoA pra Sampa.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ocean Air tem os melhores preços. Mas nem olhei para essas datas, nao vou sair de POA mesmo.

Wilber, vou colocar teu nome na lista de VIP, beleza?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dia que o Troian me nocautear eu largo minha vida de mão.

Vou sapecar todo mundo no laço, inclusive o Doug. Quem tiver perto vai tomar cabelaço na cara. Tô nem aí bicho.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem lembrado, vou levar uma tesoura pro show.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VEM, VEM, VEM WILBER VEM
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Ocean Air tem os melhores preços. Mas nem olhei para essas datas, nao vou sair de POA mesmo.

Wilber, vou colocar teu nome na lista de VIP, beleza?

Blz
Maragato escreveu:
O dia que o Troian me nocautear eu largo minha vida de mão.

Vou sapecar todo mundo no laço, inclusive o Doug. Quem tiver perto vai tomar cabelaço na cara. Tô nem aí bicho.

Vou dar um bicudo no cu dessa índia que ela vai achar que foi arrombada por um elefante Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 7 de 89