MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Teve uma amiga minha que tem 1.52 e nao é gorda e ficou na grade numa boa.

Certeza que vou tentar!

The Unnamed User escreveu:
Problema que o Heavy quiz dizer é o encoxamento. Creio eu. Laughing

Olha , de todos que eu fui nunca tive problemas com isso. Nunca mesmo. Como já comentei em algum outro tópico já vi cenas de minas serem zuadas mas iam tudo semi-nuas tb. ¬¬'
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, Will vem também? *.*

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Caralho, Will vem também? *.*

Yep!

To na expectativa aqui Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Problema que o Heavy quiz dizer é o encoxamento. Creio eu. Laughing

Exatamente. Laughing Queria saber se para meninas a periculosidade da bagaça aumenta, já que pode ter os filhos da puta de plantão pra zoar e tal.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Partindo do presuposto que 99% das meninas, que com certeza não postam no MR, e que curtem Metallica a ponto de ir na pista são muito feias, sem problema. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COMAÇIN TODO MUNDO DE VIP MEY/

Eu pretendia ir de pistinha simples mesmo... Confused

Tentarei 250 pilas, mas cipá será difícil.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
COMAÇIN TODO MUNDO DE VIP MEY/

Eu pretendia ir de pistinha simples mesmo... Confused

Tentarei 250 pilas, mas cipá será difícil.

É pra pegar a VIP pow!

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po Troian, não ir de VIP é mancada.

Muito melhor.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando o Metallica veio em 99 ao rio acabei não ficando muito na frente esse ano vou tentar, vamos ver se rola, tenho 1,51m, talvez seja loucura mas ... veremos.

Acho q todos com a camisa seria o ideal e podemos ir juntos do hotel dependendo de quais hoteis cada um for ficar. Vou ficar ou no Ibis ou no Milão.

Ansiosaaaaaa

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém me explique as diferenças plz. *-*
rodrigoalca
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém falou em todo mundo ir com a camiseta.
Desculpa aí, mas sou novato.
Existe uma camiseta do Metal Remains?!

Eu quero!

E alguém, além de mim, é do interior do estado, não tem cartão credicard e tá com medo de ficar sem ingresso?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rodrigoalca escreveu:
Alguém falou em todo mundo ir com a camiseta.
Desculpa aí, mas sou novato.
Existe uma camiseta do Metal Remains?!

Eu quero!

E alguém, além de mim, é do interior do estado, não tem cartão credicard e tá com medo de ficar sem ingresso?

Informações sobre a camiseta aqui:
http://forum.metalremains.com/camiseta-metallica-remains-2010-t8092.html
No primeiro post está explicando tudo.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou de pista VIP.

edit.: quem for do metclub e puder me ajudar, me mande MP para dissertarmos sobre o assunto.

Editado pela última vez por troi4n em Mon Nov 23, 2009 11:56 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 6:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eu vou de pista VIP.

edit.: quem for do metclub e puder me ajudar, me mande MP para dissertarmos sobre o assunto.

Porra, Trói!!

Se eu soubesse um dia antes, tinha ingresso garantido pra ti, cara... Prometi pra dois chapas ontem, fora isso tem o meu e o do Damned. Confused

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Po Troian, não ir de VIP é mancada.

Muito melhor.

Pois é, ir em um show desses e não ter uma visão privilegiada nem vale a pena.

E outra não é sempre que Metallica vem pra esses lados, tivemos 10 anos pra economizar uma grana pra pegar vip Smile

Mas ainda bem que no final das contas ele vai cum nóis la junto na bagaça, só não podemos fazer rodinha punk, porque dai o Troian vai deixar todo mundo nocauteado. Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 6 de 89