MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
bah, achei que você ia no de SP Sad

é que eu moro em SC, dai POA é bem mais pertinho..
imaginei uma coisa doida aqui ph: provavelmente vai rolar um bus pro show de poa numa cidade a 20m da minha, dai quem sabe o preço dele, e de tu ir e voltar pra minha cidade, se não valesse a pena. Dai tu podia ir antes la em casa e tal.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, todo mundo vai de Vip. Eu vou com uns amigos meus, e eles não querem ir de Vip, dae vou de pista mesmo.

Alguem ta afim de acampar na fila???
E tenho quase certeza que vou.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pista VIP pra mim também.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A princípio, vou de VIP.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal, é sério essa estória de que aí em Porto Alegre não haverá venda de meia-entrada?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
pessoal, é sério essa estória de que aí em Porto Alegre não haverá venda de meia-entrada?

Sim. Mas caso você não tenha notado, o preço da pista VIP já está equivalente a meia entrada.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tudo correr bem, eu e o Heavy Master vamos de VIP

Outra coisa...

Alguém teria saco de buscar agente no aeroporto ou rodoviária? (não decidimos ainda o meio, só sabemos que vamos)

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Sat Nov 21, 2009 10:41 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai rolar um pré-encontro em POA? Fazem anos eu quero comer um churras gaúcho de verdade, bora marcar alguma coisa aí. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon morreu, não postou ontem direito e nao atuzalizou a bagaça!

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon tá viajando. Uruguai, Paraguai... Algum lugar assim.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carinhas, se eu for pro Sultchê, ganharei um abraço de vocês?

:~
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Carinhas, se eu for pro Sultchê, ganharei um abraço de vocês?

:~

De mim ganhará.

Um abraço caloroso, inclusive.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Moon tá viajando. Uruguai, Paraguai... Algum lugar assim.
Sabe qdo ele volta? Tenho que combinar os esquemas do show do Acdc de sexta

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Sabe qdo ele volta? Tenho que combinar os esquemas do show do Acdc de sexta

Não faço idéia. Se não me engano ele foi só fazer compras, então deve voltar logo.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confirmem: Vai ter meia entrada pista vip em POA ou não?

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 87, 88, 89  Próximo
Página 2 de 89