MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Bem lembrado, vou levar uma tesoura pro show.

E eu, chiclete. Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
E eu, chiclete. Laughing

Isa é do mal.

Laughing Laughing Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria conhecer essa viadada do Sul Sad.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
E eu, chiclete. Laughing

Quero ver ele se fresquiar no show agora. Laughing Laughing

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei os melhores preços saindo do rio pela Webjet e depois os melhores são da Gol.

Contando os diassss, pista vip compradaaaaa !!!

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
E eu, chiclete. Laughing

Não achei engraçado. Laughing

Lembrando que estarei com meu segurança, Matheus.

Megadave escreveu:

Quando estiver pelo Brasil, avisa, que marcamos um encontro aqui e tu faz o possível e o impossível pra vir e eras isso. Laughing Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloca eu aí na VIP.

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HIHIIIIIII
meu tio tem um dos cartões da porra aí.. provavelmente socarei 4 vips já dia 26 Very Happy
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, conhecer alguns mitos aqui do MR vai ser tenso... Laughing Laughing Laughing Laughing

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, vocês estão comprando ingresso a mais pra revender depois? Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Tá chorando de barriga cheia.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou indo pra POA filhos da puta, 28 de janeiro estarei aí.
Coloca meu nome nessa porra aí (pista VIP).

MALUCO DOIDO STADIUM É NOIS CARAIO!!11

Quer dizer, isso se eu conseguir comprar o ingresso amanhã na pré-venda do Credicard Laughing
Aí não tem frescura de meia entrada não né? Comprovante de matrícula é o caralho??

Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue Nov 24, 2009 8:46 pm, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Estou indo pra POA filhos da puta, 28 de janeiro estarei aí.
Coloca meu nome nessa porra aí (pista VIP).

MALUCO DOIDO STADIUM É NOIS CARAIO!!11

Quer dizer, isso se eu conseguir comprar o ingresso amanhã na pré-venda do Credicard Laughing
Aí não tem frescura de meia entrada não né? Comprovante de matrícula é o caralho??
Não tem meia cara! Vai em sp!

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SP já foi pra casa do caralho.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Booa, Maluqueira. Very Happy

Maluco Doido Estadium. Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 8 de 89