MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
E fora o encontro do dia 27, vai rolar uma espécie de fila conjunta da galera do fórum no dia do show? Tipo, todo mundo ficar junto e tal, até pra podermos fazer um rodizio quando um quiser ir no banheiro, comer algo, etc..

Provavelmente.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava falando com a Isa e com o Wilber no msn... a ficha de alguem já caiu que nós vamos ve-los ou nem?

Aqui ainda não caiu. Laughing Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lounge será substituído por assentos mais próximos ao palco
22/01/2010

Clique aqui para ver o Infográfico em tamanho maior.

A Opinião Produtora, atendendo a diversas solicitações de seu público após a troca de local do show do Metallica, fará alterações na estrutura com lounge, adequando o espaço às preferências dos espectadores. Os assentos que substituirão as cadeiras do Estádio Passo d’Areia serão dispostos em arquibancadas laterais cobertas, mais próximas ao palco, construídas em ambos os lados do Parque Condor. Não haverá mais espaço de lounge.

As pessoas que adquiriram bilhetes para o setor poderão optar por ficarem ao lado direito ou ao esquerdo do palco. A elas serão entregues pulseiras, para que elas possam circular também pela pista, e almofadas confortáveis personalizadas do show, que poderão ser levadas após o espetáculo.

As pessoas que compraram antecipadamente as entradas, sentiram-se prejudicadas pela alteração de local da apresentação e desejarem fazer a devolução do ingresso mediante ressarcimento poderão dirigir-se à bilheteria da Multisom, localizada na Andradas, 1001, ou à Fnac do BarraShoppingSul – conforme o lugar de compra. Aqueles que adquiriram o bilhete pela internet ou pelo telefone podem entrar em contato com a Ticketmaster pelo (51) 4003-8282.

Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3211-2838.

____

Espero que isso elimine as trocas de cadeiras por pista VIP.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Tava falando com a Isa e com o Wilber no msn... a ficha de alguem já caiu que nós vamos ve-los ou nem?

cara aqui não caiu ainda Laughing era pra eu estar todo empolgado e tal! porra, uma coisa que faz tempasso que gostari ade fazer e tal

e sobre o novo mapa, confere os comentários da negada: e se negada VIP quiser ir na lojinha comprar coisas? (suponho que "loja" é a dos caras do metallica)
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
sobre o novo mapa, confere os comentários da negada: e se negada VIP quiser ir na lojinha comprar coisas? (suponho que "loja" é a dos caras do metallica)

Eu pretendo comprar alguma coisa lá sim

YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

haha, aqui também ainda não. Razz
mas, é isso ae! menos de uma semana Twisted Evil Twisted Evil
________

pergunta: no encontro MR, vão anotar o nome do pessoal em um papelzinho? :B
ia ser bom fazer isso....

Editado pela última vez por YuriBrunetto em Fri Jan 22, 2010 11:00 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anotar nome em papelzinho? Laughing

Me desculpem a sinceridade, eu não vou pra encontrar membros novos que eu nem conheço ainda, vou pra encontrar os amigos que tenho de longa data aqui.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Fri Jan 22, 2010 11:05 am, num total de 1 vez
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Me desculpem a sinceridade, eu não vou pra encontrar membros novos que eu nem conheço ainda, vou pra encontrar os amigos que tenho de longa data aqui.

haha, da nada. eu nem vo no encontro. era só uma duvida mesmo.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Mais ou menos assim. Smile
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wink

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
cara aqui não caiu ainda Laughing era pra eu estar todo empolgado e tal! porra, uma coisa que faz tempasso que gostari ade fazer e tal

Bem nessas mesmo. Quando largaram aquele primeiro "boato", falando que a Universal tinha confirmado e tal, eu tinha ficado empolgado pra caralho, tinha quase chorado e tal até, agora nem to tão empolgadao e tal, acho que a ficha nao caiu ainda. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
e sobre o novo mapa, confere os comentários da negada: e se negada VIP quiser ir na lojinha comprar coisas? (suponho que "loja" é a dos caras do metallica)

Perde o lugar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No fim do show dá pra ir tranquilo lá nas lojas.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. É o que eu sempre faço. As vezes tu dá azar e as camisas mais legais já acabaram, mas nem esquento cabeça com isso. Nem rola perder o lugar só pra comprar uma camisa.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 55 de 89