Will Frantic

No life king...
|
|
Ae galera, vou estar viajando no dia do chat, chego segunda só, respiro terça e parto pra POA na quarta, portanto, me informem dos planos depois que estiverem feitos.
E se possível façam uma lista de celulares indispensáveis em POA, como por exemplo, de quem vai ta organizando e dos habitantes locais  |
|
 |
Tao King Nothing

|
|
Pessoal, alguem poderia me dizer se no Aeroporto tem alguma espécie de "guarda bagagens" ?
Preciso deixar roupas na mala para usar pós-show, porque do jeito que irei sair da pista vip não vão me deixar entrar no avião
Resta uma semana para o show, depois de tanta espera, finalmente, 'Tallica gives us heaven  .
Agradeço a ajuda. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| Tao escreveu: | Pessoal, alguem poderia me dizer se no Aeroporto tem alguma espécie de "guarda bagagens" ?
Preciso deixar roupas na mala para usar pós-show, porque do jeito que irei sair da pista vip não vão me deixar entrar no avião
Resta uma semana para o show, depois de tanta espera, finalmente, 'Tallica gives us heaven .
Agradeço a ajuda. |
Olha cara, sinceramente, nunca vi nenhum tipo de armarios nem nada no aeroporto aqui de Porto Alegre, e olha que eu frequento seguidamente o aeroporto indo levar e buscar meu pai lá. Faz o seguinte, liga pra esse número, é do aeroporto, e verifica com eles se tem algo desse tipo:
(51) 3358-2000
Espero ter ajudado  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Se eu não me engano, tem sim. |
|
 |
Orion King Nothing

|
|
Alguém ja viu alguma foto ou vídeo la do parque Condor depois do início da montagem da área do show?
Editado pela última vez por Orion em Thu Jan 21, 2010 2:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Recebi agora no twitter
 |
|
 |

|
|
É o que todo mundo tá dizendo, o endereço divulgado pela Opinião é láá do outro lado, a parte que tu entra no Pepsi, no Aeroporto, e agora no grandioso Parque Condor, é na Severo Dullius. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Retweeted by belaulrich.  |
|
 |
Tao King Nothing

|
|
Valeu christianhaag pela ajuda  .
O aeroporto de POA possui um serviço de "guarda bagagens" que fica aberto entre 5h e 23h sendo que para guardar bagagem pequena é R$8,00 e grande R$16.
Ufa, isso me salva de uma bela enrascada. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Vai rolar encontro dia 27 ou não? Tô perdido aqui. Chego lá meio dia. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Olhei hoje os horários do busão. Tem todo dia, saindo as 23:00, chegando as 06:00. Então, sairei as 23 de terça e chegarei cedo na quarta em POA. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| -Dands- escreveu: | | Vai rolar encontro dia 27 ou não? Tô perdido aqui. Chego lá meio dia. |
Me atualizem também. Estou mais por fora que bunda de índio. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Me atualizem também. Estou mais por fora que bunda de índio. |
Vai rolar, e você foi escolhido para nos dar carona de volta. Me passa seu celular por MP depois.
E o pessoal vai combinar certinho os esquemas no domingo de noite.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jan 22, 2010 6:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
ÓBVIO que vai rolar. Saio do trabalho às 18:00. Depois disso é só farra. |
|
 |

|
|
E fora o encontro do dia 27, vai rolar uma espécie de fila conjunta da galera do fórum no dia do show? Tipo, todo mundo ficar junto e tal, até pra podermos fazer um rodizio quando um quiser ir no banheiro, comer algo, etc.. |
|
 |