| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Sim. É o que eu sempre faço. As vezes tu dá azar e as camisas mais legais já acabaram, mas nem esquento cabeça com isso. Nem rola perder o lugar só pra comprar uma camisa. |
mas que vai te muita coisa afude la ainda, vai. 
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Sim. É o que eu sempre faço. As vezes tu dá azar e as camisas mais legais já acabaram, mas nem esquento cabeça com isso. Nem rola perder o lugar só pra comprar uma camisa. |
Olhem o mapa direito... tem uma loja na entrada da vip por cima...
 |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| Maragato escreveu: | Anotar nome em papelzinho?
Me desculpem a sinceridade, eu não vou pra encontrar membros novos que eu nem conheço ainda, vou pra encontrar os amigos que tenho de longa data aqui. |
Carambaaa Mara, valeu heim.
| Lady Justice escreveu: | Mais ou menos assim. |
Gostei Isa, pelo menos tem uns q vc quer conhecer, como euuuuu ahahaah 
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Editado pela última vez por krika_metall em Fri Jan 22, 2010 11:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
krika_metall Frantic

|
|
Tô zuando Mara.
Dia 27 de tarde me juntarei a vocês no passeio por POA.
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
Ando meio por fora do fórum então desculpem se estiver repetindo perguntas. Já saiu algum mapa desse novo lugar com as diferentes entradas ( vip e pista) ?
To meio apavorada com o lugar.. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| agatha escreveu: | Ando meio por fora do fórum então desculpem se estiver repetindo perguntas. Já saiu algum mapa desse novo lugar com as diferentes entradas ( vip e pista) ?
To meio apavorada com o lugar.. |
sim. VOcê deveria antes de pedir, ir no site e ver se tua resposta é uma das notícias (que no caso é). |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Foda caras, tava vendo um especial da MTV que tava passando aqui com o Metallica, cheguei ficar arrepiado em pensar que vou ver os caras ao vivo.
 |
|
 |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
Reportagem 1: SONHO DE FÃ
Como qualquer fã do Metallica, Abel Camargo (guitarrista) não esperou as bilheterias abrirem para garantir o seu lugar no show que a banda faz no próximo dia 28, em Porto Alegre. Como qualquer fã do Metallica, Abel fritou as longas madeixas durante boas três horas até conseguir seu ingresso. Mal sabia que, alguns dias depois, tudo o que precisaria fazer para curtir o espetáculo seria subir no mesmo palco que seus ídolos e tocar com seus companheiros do Hibria - todos igualmente fãs do Metallica.
Reportagem 2: METALLICA MAIS DE PERTO
Atendendo a diversas solicitações do público após a troca de local do show do Metallica, a Opinião Produtora anunciou que fará alterações na estrutura com lounge no Parque Condor - a ideia é adequar o espaço às preferências dos espectadores. Os assentos que substituirão o que seriam as cadeiras do Estádio do Zequinha serão dispostos em arquibancadas laterais cobertas, mais próximo ao palco, construídas em ambos os lados do Parque Condor. E não haverá mais espaço de lounge.
As pessoas que adquiriram os ingressos para o setor poderão optar por ficar ao lado direito ou esquerdo do palco. Serão entregues pulseiras para que elas possam circular também pela pista - e a produtora promete ainda almofadas confortáveis personalizadas do show, que poderão ser levadas após o espetáculo.
| Damned Soul escreveu: | | Foda caras, tava vendo um especial da MTV que tava passando aqui com o Metallica, cheguei ficar arrepiado em pensar que vou ver os caras ao vivo. |
Passou quando esse especial?

Editado pela última vez por YuriBrunetto em Sat Jan 23, 2010 1:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Po, tambem queria almofada especial pra levar pra casa.  |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | http://www.metalremains.com/brasil2010/mapa_poa.html |
Valeu Doug! |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Po, tambem queria almofada especial pra levar pra casa.  |
Tbm queria Moon 
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| YuriBrunetto escreveu: | | Passou quando esse especial? |
Bah velho passou ontem a tarde as 14:00 horas por ai.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Segundo o Twitter do cara da Opinião, os portões de Porto Alegre vão abrir as 17h.
 |
|
 |
|